[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Essa parada de BAN temporário na MD10 é paia demais, agora que eu to pegando o gosto e o jeito de jogar o game tenho que esperar 20 horas pra poder jogar rancked novamente :(


Em compensação deve diminuir bastante os Hackers e Smurfs.

Cara, o problema de smurf no MM é mto maior do que gente xiter..
Tem um plugin q vc poe no chrome que carrega todas as suas partidas e mostra quem tomou VAC ban (ban checker for steam, uma coisa assim o nome)
Faz tempo que não dou uma conferida, e o vac demora a pegar o xiter, mas pelo menos aqui a ultima vez que olhei era bem pouco nego pilantra mesmo
Já smurf, quando você começa a entender melhor o jogo vc repara que praticamente toda partida tem, principalmente na casa dos ouro/ak
 
horvy = pronet horrivel
Chelo cansado
felps na disney

gg campeonato
 
alguem ja fez/tem vontade de fazer o curso?

https://rush.gamesacademy.com.br/
Rapaz tem isso tudo no YouTube, aprendo muito com o FallenINSIDER aquela série dele Do Prata ao Global, assisto nas minhas horas ociosas e da pra aprender muita coisa o resto vai depender da sua habilidade.

Eu jogava CS por brincadeira antigamente, só corrida armada uma partida e olha lá... Peguei pra aprender o game e percebi o porquê ele até hj e famoso...

Tô treinando e aprendendo.
 
Rapaz tem isso tudo no YouTube, aprendo muito com o FallenINSIDER aquela série dele Do Prata ao Global, assisto nas minhas horas ociosas e da pra aprender muita coisa o resto vai depender da sua habilidade.

Eu jogava CS por brincadeira antigamente, só corrida armada uma partida e olha lá... Peguei pra aprender o game e percebi o porquê ele até hj e famoso...

Tô treinando e aprendendo.
Add aí pra jogar
 
alguem ja fez/tem vontade de fazer o curso?

https://rush.gamesacademy.com.br/

Cada um gasta a grana do jeito que quer... eu nao pagaria um curso desse, mas se vc achar que vale a pena, vai fundo. Antes de decidir eu sugiro umas coisas abaixo.
Se voce tiver um amigo que manja mais do jogo e jogar com ele pede pra ele te dar umas dicas de movimentação, posicionamento, situações de jogo, quando grudar boneco e ir junto de ct em pós plant etc, fazer uns setups de defesa de bomb com um amigo seu pra ficarem cruzados, entender importância de trocar a morte do colega, etc.
É incrível, mas se aprende muito assistindo live de cs tambem
Nao precisa nem ser de jogador profissional, pode ser de streamer jogando PUG (melhor ainda q tem mais jogada individual. Nos times pro tipo mibr astralis etc rola antiestrategia a rodo... o jogo é meio diferente), os level 20 da GC que fazem stream direto mesmo
Tem um streamer portuga mto bom e que faz análises de demo de pro players tambem, o zorlaKOKA. Só a pov do pro que ele escolhe analisar. Noção top demais do jogo. Ele faz as analises ao vivo e upa no canal do youtube
 
Os caras acabam se acomodando muito, se enfiam nas panelinhas BR e vivem de português. Igual gente que conheço que fez CSF ou outros intercâmbios e voltou sem dominar
No início o inglês do taco era impraticável, mas ele vendo que seria uma boa aprender ingles pra uma possivel line internacional no futuro aproveitou a oportunidade e estudou
Até saiu da zona de conforto e passou a dar entrevistas (antes era só o fallen que falava) a rodo pela SK e a participar de transmissão zoeira de cs summit ao vivo com os gringos etc
Mas o boltz parece que tem preguiça de falar. Começa as frases e murmura o resto EM PORTUGUES ASEIOUSAHEOIHEAASHEIHEAI imagina em ingles

Exato, é muito comum ir pra fora, procurar amigos em PT-BR (conforto) e voltar com um inglês medíocre.
 
Cada um gasta a grana do jeito que quer... eu nao pagaria um curso desse, mas se vc achar que vale a pena, vai fundo. Antes de decidir eu sugiro umas coisas abaixo.
Se voce tiver um amigo que manja mais do jogo e jogar com ele pede pra ele te dar umas dicas de movimentação, posicionamento, situações de jogo, quando grudar boneco e ir junto de ct em pós plant etc, fazer uns setups de defesa de bomb com um amigo seu pra ficarem cruzados, entender importância de trocar a morte do colega, etc.
É incrível, mas se aprende muito assistindo live de cs tambem
Nao precisa nem ser de jogador profissional, pode ser de streamer jogando PUG (melhor ainda q tem mais jogada individual. Nos times pro tipo mibr astralis etc rola antiestrategia a rodo... o jogo é meio diferente), os level 20 da GC que fazem stream direto mesmo
Tem um streamer portuga mto bom e que faz análises de demo de pro players tambem, o zorlaKOKA. Só a pov do pro que ele escolhe analisar. Noção top demais do jogo. Ele faz as analises ao vivo e upa no canal do youtube
Tudo que eu aprendi foi lendo aqui ( diminuir sensibilidade, mira e etc) e o resto vendo os Majors e outros campeonatos.
Antes de começar a ler aqui eu jogava com sensibilidade 4.65 algo assim, hoje mesma esta 1.7. Assistir os Pros Players ajuda demais em questão de rotação, pixels e etc.
 
horvy = pronet horrivel
Chelo cansado
felps na disney

gg campeonato
KngV se não fosse toxico estaria em um time muito melhor. Felps foi uma decepção ontem. G2 tá decadente e os caras apanharam feio, nível aqui tá muito abaixo do dos outros.

 
alguem ja fez/tem vontade de fazer o curso?

https://rush.gamesacademy.com.br/
Eu acho muito válido pra quem já tem um nível de jogo mais avançado, tem todos os fundamentos como mira, movimentação, controle de spray, granadas e noção de jogo, e quer dar uma polida nessas habilidades com um instrutor que vai te passar informações de um jeito mais profissional.
Jogadores iniciantes não vão conseguir absorver o que naturalmente se absorve com o tempo de jogo e mais a quantidade de informações que será passada, mas na hora que a pessoa fica mais estagnada na evolução acho que esse tipo de curso é o que pode dar um pump na curva de aprendizado.
 
Sharks my boys.

GG Easi
 
miBR sendo completamente destruída do começo da inferno até agora na mirage

Vamos ver se reagem
 
Que comeback!

Nunca duvidei :bwahaha:
 
Eu duvidava. O CT anda muito ruim nos últimos campeonatos. Depois que perderam aquele 3x1 então... Mas que bom. :D
 
-Tarik +Leo_Drunky
 
miBR sendo completamente destruída do começo da inferno até agora na mirage

Vamos ver se reagem
 
Que comeback!

Nunca duvidei :bwahaha:
Como o 4790K tá segurando essa RTX 2070? Já enfrentou alguma situação onde ele segurou o desempenho?
 
Como o 4790K tá segurando essa RTX 2070? Já enfrentou alguma situação onde ele segurou o desempenho?

Olha, faz tempo que não jogo e só tenho acompanhado o cenário competitivo, mas rodando o fps_benchmark aqui em 1920x1080, tudo no máximo e MSAA8X deu 288 fps de média.

Mas praticamente o teste inteiro a placa de vídeo ficou em 50% de uso. O fps dentro da salinha do mapa fps_benchmark antes de tu clicar no start tava variando entre 570 e 650 fps

.
 
Aguardando a nova atualização, provavelmente galinhas de natal.
 
O leo drunky joga muito mesmo, mas ontem contra mibr peidou na farofa bonito kkkkkkkkk

18 anos, primeira lan do garoto, contra mibr, meu amigo, disenteria seria mato.

Amanha é dia de despachar a Navi, se conseguirem a final do Lower Bracket vai ser mamão com açucar.
 



:mj::mj::mj:
 
Tudo que eu aprendi foi lendo aqui ( diminuir sensibilidade, mira e etc) e o resto vendo os Majors e outros campeonatos.
Antes de começar a ler aqui eu jogava com sensibilidade 4.65 algo assim, hoje mesma esta 1.7. Assistir os Pros Players ajuda demais em questão de rotação, pixels e etc.
 

KngV se não fosse toxico estaria em um time muito melhor. Felps foi uma decepção ontem. G2 tá decadente e os caras apanharam feio, nível aqui tá muito abaixo do dos outros.



Outra coisa: jogar DM ajuda na mira, sim, mas vc tem que treinar do jeito certo, andar mais pros lados, parar o boneco antes de atirar, tentar posicionar a mira alto etc
E ainda assim nada substitui situações reais de jogo, como por exemplo, saber sprayar de longe o lugar certo de uma c4 plantada quando o ct smoka e defusa
CS é um jogo muito massa porque tem um conceito simples mas é extremamente difícil de dominar
 
Fallen vem andando com 1 desempenho mto bom nesses ultimos camps, realmente o admiro, empresário bem sucedido, ja tem grana pra viver 3 vidas e ainda continua jogando.
 
Eu jogo em 4:3 extended. Ta pensando em jogar? É bom, mas é preciso umas horas pra se acostumar, lembrando que a sensibilidade do mouse muda tbm!
É que eu vi que a maioria dos pro Players jogam 4:3, até tentei aqui mas não rola não, fica um trem esticado sei lá, em 16:9 fica bem mais bonito e aparentemente mais liso.
 

Sharks x NaVi para vcs assistirem no trabalho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo