[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Galera meu CS não esta mais se conectando nos servidores BR, alguém sabe me dizer o que fazer pra resolver ? Ja tentei monte de coisa mas não se conecta de forma alguma.
 
Galera meu CS não esta mais se conectando nos servidores BR, alguém sabe me dizer o que fazer pra resolver ? Ja tentei monte de coisa mas não se conecta de forma alguma.

Diminui o ping máximo do jogo, coloca 50 ou menos que deve resolver...
 
Galera meu CS não esta mais se conectando nos servidores BR, alguém sabe me dizer o que fazer pra resolver ? Ja tentei monte de coisa mas não se conecta de forma alguma.
Coloca o ping máximo em até 25ms, e diminui a banda que o CS usar. Aqui eu boto até 1mb/s.
 
Mas mesmo assim ficou ruim de jogar ??


Por isso que eu disse... Pode variar bastante, as vezes pode ser o link deles que não é de boa qualidade, do equipamento deles, horário de pico, ou até mesmo aparelhos seu sei lá.


É difícil.
.

Eu uso net a rádio aqui e passo muita raiva, não é toda hr que consigo jogar por conta do ping alto, horário de pico nem pensar em jogar, a noite só depois das 23. Mas vou levando a vida desse modo kkkkkkk
 
Alguém pode me ajudar ? Ja tem dois dias que to caindo só em servidores gringos tem como eu resolver isso ? ?


Aqui eu tenho uma fibra da xuxa, uma daquelas empresas pequenas que atende onde as teles não tem cobertura, provavelmente um link radio que é distribuído por fibra. Meu ping no csgo é otimo, mas o que estou jogando atualmente é o path of exile. Nesse as rotas são ruins.

Não tenho pra onde correr, porque ou uso esses 15mb dessa forma ou 2mb de ADSL vivo.

O que estou fazendo é usar a internet do celular pra jogar path of exile, só pra você ter uma ideia.
30min jogando CSgo vai consumir em média 30mb do seu 4G, apenas aconselho arrumar um modem 4G, tirar a linha do cel e jogar assim, pra evitar que por uma ligação ferre um round. Só deixar o cell no wifi pra não ficar incomunicavel e boa.

Quando mudei de casa, antes de instalar a internet fiquei 15 dias jogando só no 4G, não gastou 1gb da minha internet.
Claro, não vai querer atualizar o jogo pelo 4G porque isso pode te ferrar
 
Aqui eu tenho uma fibra da xuxa, uma daquelas empresas pequenas que atende onde as teles não tem cobertura, provavelmente um link radio que é distribuído por fibra. Meu ping no csgo é otimo, mas o que estou jogando atualmente é o path of exile. Nesse as rotas são ruins.

Não tenho pra onde correr, porque ou uso esses 15mb dessa forma ou 2mb de ADSL vivo.

O que estou fazendo é usar a internet do celular pra jogar path of exile, só pra você ter uma ideia.
30min jogando CSgo vai consumir em média 30mb do seu 4G, apenas aconselho arrumar um modem 4G, tirar a linha do cel e jogar assim, pra evitar que por uma ligação ferre um round. Só deixar o cell no wifi pra não ficar incomunicavel e boa.

Quando mudei de casa, antes de instalar a internet fiquei 15 dias jogando só no 4G, não gastou 1gb da minha internet.
Claro, não vai querer atualizar o jogo pelo 4G porque isso pode te ferrar
Coloca o ping máximo em até 25ms, e diminui a banda que o CS usar. Aqui eu boto até 1mb/s.
Diminui o ping máximo do jogo, coloca 50 ou menos que deve resolver...



Ja fiz de tudo já. O incrível que pareça é que eu tava jogando normalzão, ping entre 40 a 60 e do nada o trem subiu pra 140+, vi aqui que ele ainda se conecta no server BR (GRU) e as vezes no server de boludo.

Pela manhã ele fica normal, ping 30/40 já depois do meio dia nem precisa logar no CS mais que sempre fica 140+.


Ja reinstalei, apaguei profiles, alterei o rate, alterei config no windows pra liberar mais banda e nada de resolver.


Logo agora que me apeguei a um game kkkkk



Nos servidores da GC está normal com ping baixo o ruim é que meus amigos TODOS jogam no MM normal. Não curto a GC mas vai ser a forma de eu me divertir no CS até que por acaso isso se reverta.



4G aqui não da pq nem tenho adaptador pra wifi no PC, e também é muito instável na região.
 
4G aqui não da pq nem tenho adaptador pra wifi no PC, e também é muito instável na região.

Compartilha o 4G pelo tel via cabo USB, só pra testar. To te falando porque me salvou aqui.
Na minha casa sinal não é dos melhores, mas deixo o cel num lugar que fica com 4G full time ae é só alegria.
 
Compartilha o 4G pelo tel via cabo USB, só pra testar. To te falando porque me salvou aqui.
Na minha casa sinal não é dos melhores, mas deixo o cel num lugar que fica com 4G full time ae é só alegria.
Ah e da pra compartilhar pelo cabo ?? Nem sabia kkkk vou testar mais tarde.
 
Cheguei a pergar aguia2, mas MM não da mais pra jogar..
Estou jogando GC e cheguei a pegar lvl 17, mas jogando só com random comecei a cair e agora estou lvl 12, sem stress jogando apenas por diversão.
Quem quiser add pra jogar ta ai o meu profile: https://gamersclub.com.br/jogador/209442
 
Eu contratei um serviço de internet fibra e no começo era mil maravilhas pra jogar

Depois de algum tempo, reparei que no jogo CS GO estava dando LOSS (a cada 30seg)

Mudei configurações dentro do jogo mas nada resolveu, tentei pingar o servidor do jogo e não consegui.

Procurei o provedor, e esta me disse que usava DNS sem propagandas e com filtros pra não "pingar"...
Eu achei desnecessário, pedi pra me darem acesso ao modem... o que me foi negado.

Tentei usar o DNS do google 8.8.8.8 / 8.8.8.4 na minha placa de rede como me sugeriram, mas tbm não resolveu,
Formatei minha máquina... win 7 e win10 algumas vezes, consequentemente tive que baixar o jogo novamente, mas nada disso resolvia

Resolvi criar uma máquina virtual com VPN na azure, e, mesmo conectado na VPN não consigo pingar o servidor do jogo, não tive melhorias, e o LOSS continua a cada 30seg +/-.

Alguém teria alguma sugestão pra eu tentar dialogar com meu provedor, pra que de repente ele me ajude a resolver esse problema com LOSS, 90% do meu uso é pra jogo, é minha única diversão após o casamento rsrs, moro em sítio, e fora este provedor, só tenho conexão a rádio, o que é muito ruim (6mb, ping altíssimo)
amigo, estou com o mesmo problema, reclamei lá e melhoraram o ping, fica em torno de 50ms, porém de 30 em 30s da um loss em cerca de 20%, dai atrapalha na hora do jogo...
Aqui também é fibra, dessas de provedores locais tbm... nem sei mais o q eu faço, por enquanto vou jogando assim já q nao resolve.
 
amigo, estou com o mesmo problema, reclamei lá e melhoraram o ping, fica em torno de 50ms, porém de 30 em 30s da um loss em cerca de 20%, dai atrapalha na hora do jogo...
Aqui também é fibra, dessas de provedores locais tbm... nem sei mais o q eu faço, por enquanto vou jogando assim já q nao resolve.
Essas internet zuada ai kkkk! Mas quando acontece isso aqui é quando estão no netflix aqui em casa, quando para meu ping desce pra 40ms no Net Graph e 32ms no TAB do CS.
 
Essas internet zuada ai kkkk! Mas quando acontece isso aqui é quando estão no netflix aqui em casa, quando para meu ping desce pra 40ms no Net Graph e 32ms no TAB do CS.
rapaz, pior q a mulher vive no netflix... vou fazer o teste com o netflix desligado agora. :hmm:
 
tem mto cara de bait, deve ser felps

agora é mto estranho essa demora

Parece que virou mais uma ação de marketing do Verdadeiro.

Ontem peguei AKX e um amigo que tava jogando comigo subiu águia 2, jogamos uma Overpass mto ez. Fizemos 14x1 de CT.

Jogar com o pessoal aqui do fórum sempre da bom, ou pelo menos damos risada.
 
Pessoal, qual o melhor site para vender skin por dinheiro agora?

O skin.cash me ofereceu metade do valor da arma, queria um pouco mais, tem alguma outra opção?


Parece que virou mais uma ação de marketing do Verdadeiro.

Ontem peguei AKX e um amigo que tava jogando comigo subiu águia 2, jogamos uma Overpass mto ez. Fizemos 14x1 de CT.

Jogar com o pessoal aqui do fórum sempre da bom, ou pelo menos damos risada.
Joguei com um ADM uma vez, tomamos um espanco :bwahaha:.
 
Maluco, eu estou com a boca até espumando de tanta raiva desse meu provedor

Holnet Holambra, se você, improvavelmente for de Holambra, não contrate este kkkk

Desde o dia 26/11 estou com problema com eles, e eu estou sugerindo testar outro modem
Ontem marcaram de vir em casa, a primeira coisa que falei foi, traz um modem
Os donos vieram em casa ontem, ficaram das 17:30 até as 20:00hrs
Não resolveram meu problema, e não trouxeram o modem
Marcaram de trazer hoje, 12:40 e nada...

Put@ que raiva... Deus me perdoe... mas meu coraçãozinho não aguenta isso!!! rsrs

Me adicionem aí, sou supremo, por enquanto só jogo MM...
steam: righeto
 
Maluco, eu estou com a boca até espumando de tanta raiva desse meu provedor

Holnet Holambra, se você, improvavelmente for de Holambra, não contrate este kkkk

Desde o dia 26/11 estou com problema com eles, e eu estou sugerindo testar outro modem
Ontem marcaram de vir em casa, a primeira coisa que falei foi, traz um modem
Os donos vieram em casa ontem, ficaram das 17:30 até as 20:00hrs
Não resolveram meu problema, e não trouxeram o modem
Marcaram de trazer hoje, 12:40 e nada...

Put@ que raiva... Deus me perdoe... mas meu coraçãozinho não aguenta isso!!! rsrs

Me adicionem aí, sou supremo, por enquanto só jogo MM...
steam: righeto
Faleiiii... Entra com processo pelo site da Anatel.
 
Nao sei pq eu nao gostei de nenhuma forma em jogar lá :(

Não pega level no game, não pega patente no game, não Drop skin nem caixa (mesmo sendo irrevelante e bacana ganhar). Só mesmo o Tickrate que é bacana.
Depois de quase 2000 mil horas jogando MM você percebe algumas coisas.

1 - menos gente toxica ou afim de trolar o game ( na GC tem, e tem bastante mas menos que no MM )
2 - possibildade de xiter é menor, mas é igual jogador toxico, tem mas é menos que no MM
3 - tickrate

Eu não ligo mais pra patente ou skin ou caixas, pq não depende só de vc, é necessário ter um time bom pra você subir e manter uma patente alta e no meu ponto de vista o mesmo serve na GC, estou jogando la e no começo fui direto pro lvl 17, e cheguei a beirar lvl 9 kkkk.

Quando você ganha uma partida e joga mal ( fica negativo) o seu grafico de desempenho sobe um pouco, porém se você perde mas joga bem ( com estrelas, e positivo + 10 que o segundo) o seu desempenho despenca ao ponto de quase cair de lvl.

Ou seja no final é a mesma coisa, eu parei de jogar MM pelo fato de ter ficado free e a possibilidade de você pegar xiter no jogo é maior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo