[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Concordo, mas acho que falta muita coisa ainda saca? Por exemplo, eu tenho conta há 13 anos medalha de 10 anos no CS e bla bla bla. Há uma certa credibilidade e a valve poderia utilizar isso de alguma forma para ajudar nas partidas. Outra coisa é banir de forma permanente nao a conta, mas sim pelo periferico. Acho que a Gamers Club faz isso... salvo engano o anti cheat capta as infos do PC e caso o cara queira jogar lá, terá de trocar peças ou o PC todo.

Antigamente nao existia servidores Valve, a galera alugava o server e lá o Ban 0 rolava solto. Quem joga há muito tempo e toma um tiro diferente, já sabe que é cheater ou que o cara é tem talento mesmo. Eu vejo todas as DEMOs que joguei e todas os caras tão xitados.

Eu achei um erro tremendo o cs go ser Free, mas essa é só a minha opinião hahahhaa e que ta foda mesmo, tá. To desanimadão pra jogar...
Saudade desta epoca em que alugamos o SV e partia para os mix com os amigos.

CS 1.6 era so em SV privado que jogavamos.

Encontrei alguns "barbudinhos" esse fds, nem estressei, sai da partida e fui brincar no casual da vida.

Ja to velho demais para isso, tempo que tenho eu so quero entrar e dar umas balas nos bonequinhos..
 
Ta impossível jogar cs. É tanto wall... Jogo desde 2003, conta de 13 anos e nunca vi nada igual nesse tempo todo. Infelizmente a Valve acabou com o cs com essa politica de gratuidade!

Concordo, cara. Ta foda de jogar mesmo. Tem dia que jogo 3 comps e todos tem um hack. O jogo esta precisando de uma onda de VAC.

jogo aqui todo dia e não vejo esse tanto de hacker não, na verdade não vejo nenhum, é 1 a cada 30 partidas e mesmo assim fico na duvida

Também não vejo esse tanto de hacker que o pessoal tanto reclama não, ou é choro, ou estão com o grau de integridade baixo.
 
Pior que meu grau é alto. Ontem fui jogar um comp e tinha um xitado, só que dessa vez no meu time. O cara dava a posição de todos quando ele morria.

Joguei contra um time ontem full xitado. Todos tinham mais de 600 elogios, cada. Eles ficaram o jogo todo falando dos xiters e que a valve nao bane. Vendem elogio, vendem hack e o que mais voce quiser...triste.

Sair de águia 2 pra supremo está hard
 
Alguém com problema nos FPS? Estou atualmente com um i7 9700k+2080 OC. Não passo dos 160fps, já até formatei, testei outros drivers mas sem solução. Em outros jogos rola normal, pego fps máximo com uso da vga em 100%, no csgo não passa dos 25%.
 
Alguém com problema nos FPS? Estou atualmente com um i7 9700k+2080 OC. Não passo dos 160fps, já até formatei, testei outros drivers mas sem solução. Em outros jogos rola normal, pego fps máximo com uso da vga em 100%, no csgo não passa dos 25%.
Já tentou baixar aquele mapa de cunstom que tem o tal fps bosst?

Não me. Lembro o nome mas é aquele que tem as cunstons dos pros players .. Lá tem a opção de boost fps e digo que funciona demaissssssss.. Vai lá nas alturas.
 
Já tentou baixar aquele mapa de cunstom que tem o tal fps bosst?

Não me. Lembro o nome mas é aquele que tem as cunstons dos pros players .. Lá tem a opção de boost fps e digo que funciona demaissssssss.. Vai lá nas alturas.

Opa, vou fazer um teste aqui a noite, se resolver volto aqui te pagar uma breja. Hahahha
 
Também não vejo esse tanto de hacker que o pessoal tanto reclama não, ou é choro, ou estão com o grau de integridade baixo.
Ou são cheaters mesmo!
 
Po, não jogo CS a uns anos mas qualquer pessoa esclarecida sabe e sempre soube que no cs tem e sempre terá xiters. Existe uma comunidade no face onde as pessoas estão revoltadas com tanto xiter que estão soltando xiters para que todos usem e acabem de vez com o jogo. Não sei como realmente está , mas pelos vídeos que vi das pessoas que gravaram , usando xiter e outras que não usam é evidente que está infestado. E, dizem que, por causa disso muitos estão abandonando os serves da Valve e indo para a GC. Só acho que, antes de dizer que alguém está chorando ou não, é melhor avaliar a situação, pois falando isso, esta dando mais forças a quem usa essas porcarias que sempre estragaram jogos e comunidades. Nada pessoal, apenas uma opinião de ninguém mesmo.
 
Po, não jogo CS a uns anos mas qualquer pessoa esclarecida sabe e sempre soube que no cs tem e sempre terá xiters. Existe uma comunidade no face onde as pessoas estão revoltadas com tanto xiter que estão soltando xiters para que todos usem e acabem de vez com o jogo. Não sei como realmente está , mas pelos vídeos que vi das pessoas que gravaram , usando xiter e outras que não usam é evidente que está infestado. E, dizem que, por causa disso muitos estão abandonando os serves da Valve e indo para a GC. Só acho que, antes de dizer que alguém está chorando ou não, é melhor avaliar a situação, pois falando isso, esta dando mais forças a quem usa essas porcarias que sempre estragaram jogos e comunidades. Nada pessoal, apenas uma opinião de ninguém mesmo.
Eu falo por experiencia propria, jogo mm e gc, supremo/global, lvl 18/19 gc, e nao vejo cheater, muitas vezes o player é bom mesmo, as vezes ate suspeito mas depois vejo a demo e ele tava tendo um dia maravilhoso no jogo mesmo, acontece comigo tmb, ja me chamaram de cheater, comentario em perfil e tudo mais, eu acho que esse tipo de conversa de "distribuir cheat pra acabar com jogo só ajuda a aumentar essas acusaçoes contra que joga bem e tem mais noçao de jogo e da situaçao.
 
Eu falo por experiencia propria, jogo mm e gc, supremo/global, lvl 18/19 gc, e nao vejo cheater, muitas vezes o player é bom mesmo, as vezes ate suspeito mas depois vejo a demo e ele tava tendo um dia maravilhoso no jogo mesmo, acontece comigo tmb, ja me chamaram de cheater, comentario em perfil e tudo mais, eu acho que esse tipo de conversa de "distribuir cheat pra acabar com jogo só ajuda a aumentar essas acusaçoes contra que joga bem e tem mais noçao de jogo e da situaçao.

Sim, acaba lavando as duas interpretações. Já fui global também, fui reportado várias vezes e nunca usei. Mas existem métodos para saber se determinado player é xiter ou é bom. Mas como disse, não posso dizer, apenas concordar com todos vocês, afinal, não tenho jogado mais.
 
Alguém com problema nos FPS? Estou atualmente com um i7 9700k+2080 OC. Não passo dos 160fps, já até formatei, testei outros drivers mas sem solução. Em outros jogos rola normal, pego fps máximo com uso da vga em 100%, no csgo não passa dos 25%.

To na mesma aqui. Entrei aqui no tópico para procurar sobre isso.

Troquei minha VGA para RX580 e no primeiro dia tava legal, +250fps, agora fica oscilando, 80~160fps. Vejo que a VGA cai para 25% de uso, às vezes cai a 0%.
Troço doido.
 
Eu falo por experiencia propria, jogo mm e gc, supremo/global, lvl 18/19 gc, e nao vejo cheater, muitas vezes o player é bom mesmo, as vezes ate suspeito mas depois vejo a demo e ele tava tendo um dia maravilhoso no jogo mesmo, acontece comigo tmb, ja me chamaram de cheater, comentario em perfil e tudo mais, eu acho que esse tipo de conversa de "distribuir cheat pra acabar com jogo só ajuda a aumentar essas acusaçoes contra que joga bem e tem mais noçao de jogo e da situaçao.

A questão é que olhando pelo Ban Checker e pelas estatísticas da própria Steam, entre 5% e 10% dos players das ultimas partidas com quem jogamos foram banidos.

Isso dá 1 a cada 2, ou 1 a cada 4, dependendo da "sorte" de quem está jogando. Um número deverás alto.

To na mesma aqui. Entrei aqui no tópico para procurar sobre isso.

Troquei minha VGA para RX580 e no primeiro dia tava legal, +250fps, agora fica oscilando, 80~160fps. Vejo que a VGA cai para 25% de uso, às vezes cai a 0%.
Troço doido.

Os últimos drivers da AMD tem alterado bastante o FPS no jogo.
 
Guys, tudo beleza?

Qual o ping "real" do cs, no TAB é 15 no net_graph 1 é 26 e dando ping no console é 50 :chan:

Alguém pode ajudar? Fico grato desde já!
 
Em relação aos cheaters o Bida nas suas lives criou uma nova conta sem prime, e em 6 partidas ele encontrou ao menos um cheater por jogo, isso analisando após os jogos as demos, é ridículo como tá infestado essa parada.
Em relação ao comp/Gc e etc, nessas minhas férias descobri que não sirvo para levar esse jogo como algo sério, é frustante/estressante demais. Tem jogos que vc começa numa boa fazendo sua parte tranquilo ai o outro bomb não segura nada e tudo vai por água a baixo. Ou as vezes é o seu bomb mesmo o problema e ai aguente os rages e etc.
Ou vc tem um time ou vc tá lascado, isso pode ser visto até em streams de players level 20 da Gc e etc.
 
Em relação aos cheaters o Bida nas suas lives criou uma nova conta sem prime, e em 6 partidas ele encontrou ao menos um cheater por jogo, isso analisando após os jogos as demos, é ridículo como tá infestado essa parada.
Em relação ao comp/Gc e etc, nessas minhas férias descobri que não sirvo para levar esse jogo como algo sério, é frustante/estressante demais. Tem jogos que vc começa numa boa fazendo sua parte tranquilo ai o outro bomb não segura nada e tudo vai por água a baixo. Ou as vezes é o seu bomb mesmo o problema e ai aguente os rages e etc.
Ou vc tem um time ou vc tá lascado, isso pode ser visto até em streams de players level 20 da Gc e etc.
Mas a questão dos rages acontecem em qualquer game, não é algo que só acontece no CS.

Eu vejo como normal, sempre tem um CT mais emocionado que mete a cara, ou que se acha o pró e reclama mais do que devia, quando acontece comigo eu nem fico no debate, dependendo do "mute" e ja era.

Agora quanto a jogar em equipe, pô, se conseguir entrar com amigos é diversão demais, entrar avulso é bacana mas as vezes até achar um time que encaixa, demora um pouco, mas com calma tudo se acerta hehe.
 
Em relação aos cheaters o Bida nas suas lives criou uma nova conta sem prime, e em 6 partidas ele encontrou ao menos um cheater por jogo, isso analisando após os jogos as demos, é ridículo como tá infestado essa parada.
Em relação ao comp/Gc e etc, nessas minhas férias descobri que não sirvo para levar esse jogo como algo sério, é frustante/estressante demais. Tem jogos que vc começa numa boa fazendo sua parte tranquilo ai o outro bomb não segura nada e tudo vai por água a baixo. Ou as vezes é o seu bomb mesmo o problema e ai aguente os rages e etc.
Ou vc tem um time ou vc tá lascado, isso pode ser visto até em streams de players level 20 da Gc e etc.
joga com a gente!! jogamos direto, ontem ganhamos 2, uma o pessoal desistiu, tomaram pau lá e desistiram, na outra quase certeza q tinha 1 nego xitado de wall, mas mesmo assim conseguimos ganhar... ultimamente temos fechado o lobby!! a gente perde tbm(claro), mas é bom jogar com a galera, é divertido.
 
Em relação aos cheaters o Bida nas suas lives criou uma nova conta sem prime, e em 6 partidas ele encontrou ao menos um cheater por jogo, isso analisando após os jogos as demos, é ridículo como tá infestado essa parada.
Em relação ao comp/Gc e etc, nessas minhas férias descobri que não sirvo para levar esse jogo como algo sério, é frustante/estressante demais. Tem jogos que vc começa numa boa fazendo sua parte tranquilo ai o outro bomb não segura nada e tudo vai por água a baixo. Ou as vezes é o seu bomb mesmo o problema e ai aguente os rages e etc.
Ou vc tem um time ou vc tá lascado, isso pode ser visto até em streams de players level 20 da Gc e etc.
Qualquer esporte ou atividade coletiva é assim, mas conforme aumenta o nível técnico dos participantes isso diminui. Eu sou um jogador ruim de CS, tenho péssima noção de jogo, mas notei que no águia as partidas costumam ser boas, imagino que conforme vai subindo deve ser melhor. Eu não posso reclamar muito dos times que tenho caído ultimamente, pessoal tem sido sempre gente boa, mas tenho um grau de integridade bem alto e isso ajuda muito, mas hack acho que é inevitável pegar ao longo das partidas, espero que fique mais raro conforme o nível for subindo.
Tem gente que acha o jogo divertido quando ganha de 16X2, eu acho divertido quando ganho de 16X14 com o 16º ponto sendo um clutch de suar a mão do mouse.
 
joga com a gente!! jogamos direto, ontem ganhamos 2, uma o pessoal desistiu, tomaram pau lá e desistiram, na outra quase certeza q tinha 1 nego xitado de wall, mas mesmo assim conseguimos ganhar... ultimamente temos fechado o lobby!! a gente perde tbm(claro), mas é bom jogar com a galera, é divertido.
Agora vai ficar díficil pq acabou as minhas férias, agora só final de semana.

Qualquer esporte ou atividade coletiva é assim, mas conforme aumenta o nível técnico dos participantes isso diminui. Eu sou um jogador ruim de CS, tenho péssima noção de jogo, mas notei que no águia as partidas costumam ser boas, imagino que conforme vai subindo deve ser melhor. Eu não posso reclamar muito dos times que tenho caído ultimamente, pessoal tem sido sempre gente boa, mas tenho um grau de integridade bem alto e isso ajuda muito, mas hack acho que é inevitável pegar ao longo das partidas, espero que fique mais raro conforme o nível for subindo.
Tem gente que acha o jogo divertido quando ganha de 16X2, eu acho divertido quando ganho de 16X14 com o 16º ponto sendo um clutch de suar a mão do mouse.
Então, sou ouro 4/ak1 e as partidas mais legais que joguei foram contra patentes mais altas, tipo akx/xerifes, creio que na patente que vc está deve melhorar muito.
 
Em relação aos cheaters o Bida nas suas lives criou uma nova conta sem prime, e em 6 partidas ele encontrou ao menos um cheater por jogo, isso analisando após os jogos as demos, é ridículo como tá infestado essa parada.
Em relação ao comp/Gc e etc, nessas minhas férias descobri que não sirvo para levar esse jogo como algo sério, é frustante/estressante demais. Tem jogos que vc começa numa boa fazendo sua parte tranquilo ai o outro bomb não segura nada e tudo vai por água a baixo. Ou as vezes é o seu bomb mesmo o problema e ai aguente os rages e etc.
Ou vc tem um time ou vc tá lascado, isso pode ser visto até em streams de players level 20 da Gc e etc.

Exatamente por isso que parei de jogar este jogo. Além de outros que não depende apenas de mim mas do time todo. Se tu salva o round ou os rounds e ninguém faz nada, para o pessoal tu não fez mais do que sua obrigação, quando tu erra ou não faz o que esta na cabeça delirante de alguns, tu é o errado (na mesma partida) e chove pedras em cima de você. Ou seja, os players se preocupam mais com os outros do que com ele mesmo e cria-se vários tóxicos na mesma partida. É tanta gritaria que não da mais pra aguentar. Sem falar nas várias vezes que carreguei o time nas costas e por ter mutado os estéricos, esperam dar round 15 para me kickarem e ficar com a vitória. Vi em algum lugar alguém falando que já aconteceu com outras pessoas isso também. Lamentável.
 
Época de férias sempre piora a experiência. Até evito o competitivo nesses períodos. Mas o esquema, eu acho, é não levar o jogo tão a sério. Faz o seu. Se vencer, bem. Senão, bola pra frente. Divirta-se, não fique tão apegado ao seu rating, patente ou quantas vitórias consecutivas vc teve. Já fui de ficar anotando vitórias e derrotas, tinha uma boa idéia de quando ia subir de patente (em média 12-14 vitórias, mesmo estando com 8-9 derrotas). Hj em dia cago pra isso e me divirto mais. Busque ser a pessoa que vc gostaria que estivesse do outro lado. Sem rages. ;)
 
Alguém sabe se o Fer fez a cirurgia no ouvido? Acho que ele ouvia só uns 30% de um lado se não me engano...

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo