[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Pelo que vi, perguntando para algumas pessoas, está assim para alguns. Pode ser rota ou o server mesmo que não esta 100%.
 
Nossa esta assim a uns 5 dias,estou achando que eh problema de rota...... e so acontece em servidores oficiais, em servidores nao oficiais esta ping 15
Tipo eu tava com este mesmo problema ai com minha net a radio aqui. Dai o meu voltou ao normal e o deles ficaram ruins.
 
olha ai @Skiter kkkkkkkkkkk é mulher sim brother, temos ela aqui no wpp... :coolface:


kkkkkkkkkkk, sabia que alguem ia cair no bait
Acho que está enganado, jovem padawan. Em fórum de tecnologia, até as pessoas que vc acha que são mulheres, na verdade são homens. :bee::tuntun:

relaxa jovem, eu tava só zuando devido ao nome dele, coisa que a gente faz o dia todo no grupo no zapzap :bwahaha:
 
  • Curtir
Reações: nxs
Essa lance do ping após atualização do dia 14/01. Depois da atualização quando vou jogar mm me jogam para servidor americano.

Fui fazer uns testes com uns amigos, que não tem problema, e o ping continua alto. Rota vai para os EUA e depois volta para ca. =/
 
Alguém aqui que usa o "CrosshairGeneration" (acho que é assim que se escreve). Eu fui usar esses dias para tentar umas miras novas, mas agora não está salvando e nem dando load mais. Tem como consertar isso?

tem uma mapa da comunidade pra você testar e editar crosshairs, ainda tem bots andando pra lá e pra cá pra você testar se gostou. se eu não me engano, se chama "crosshairz". É uma alternativa enquanto o site nao carrega.
 
Essa lance do ping após atualização do dia 14/01. Depois da atualização quando vou jogar mm me jogam para servidor americano.

Fui fazer uns testes com uns amigos, que não tem problema, e o ping continua alto. Rota vai para os EUA e depois volta para ca. =/
Estou com o mesmo problema.
 
Hoje vai rolar um mix na GC com o pessoal aqui do fórum, entre Aguia 2 até AK2.

Quem tiver afim, entre no grupo de zap que foi postado uns posts para trás.
 
pow galera faz uma semana q os servidores da NET estao com 150+ ping, esta injogavel nos comps :xorinho:
 
Estou com saudades de jogar um MM nos servers oficiais.
GC é bem zuado. Pode ser que experiência pra quem paga seja boa, mas a free beira o frustrante.

Mas esse ping está matando. Sem condições. O jeito é aturar aquele lobby insuportável. :okay::okay:
 
Estou com saudades de jogar um MM nos servers oficiais.
GC é bem zuado. Pode ser que experiência pra quem paga seja boa, mas a free beira o frustrante.

Mas esse ping está matando. Sem condições. O jeito é aturar aquele lobby insuportável. :okay::okay:
Baixa o Exitlag , ele tem 3 dias de teste grátis. Vai normalizar seu ping no MM por enquanto até voltar ao normal.
 
Que coisa feia Mouz ter perdido no minor europeu.
 
Que coisa feia Mouz ter perdido no minor europeu.
Feio é, seja pelo investimento ou pelos jogadores, mas foi merecido.
Agora torcer para ENCE e Vitality. E para repescagem Valiance ta melhor que a North.
 
Baixa o Exitlag , ele tem 3 dias de teste grátis. Vai normalizar seu ping no MM por enquanto até voltar ao normal.
Opa, vou testar aqui!
 
Feio é, seja pelo investimento ou pelos jogadores, mas foi merecido.
Agora torcer para ENCE e Vitality. E para repescagem Valiance ta melhor que a North.

Nem só por isso, já é uma equipe consolidada, testada, jogaram mapas que estão habituados, não tinha pressão nenhuma. 3 jogadores no top 20 de 2018, poderiam dar mais. Se North perder pode dar tchau pra esse roster, sendo bem franco eu não sei o que o Aizy fez pra tirar tanta sorte grande em ser mantido nessa org considerando o número de cuts que já foram feitos. O melhor roster que eles tiveram era aquele com o Magisk e o Rubino.

Tô torcendo pra Vitality passar também.
 
#3

 
Testa ai e fala pra gente, se for bom mesmo eu uso aki :)
Testei aqui e honestamente não agradou não.
Testei em algumas partidas de DM e o ping caiu de 150 pra 75~85. O problema é que caí em servidores com argentinos e afins, menos com brasileiros. E o ping dos caras está entre 7 e 25, enquanto eu estou na casa dos 80.
Dá pra jogar? Até dá. Mas não consigo dizer que a experiência é satisfatória.

:okay:
 
Testei aqui e honestamente não agradou não.
Testei em algumas partidas de DM e o ping caiu de 150 pra 75~85. O problema é que caí em servidores com argentinos e afins, menos com brasileiros. E o ping dos caras está entre 7 e 25, enquanto eu estou na casa dos 80.
Dá pra jogar? Até dá. Mas não consigo dizer que a experiência é satisfatória.

:okay:


Dentro do jogo, em opções de jogo, eu acho, tem um lance de setar o ping máximo. Tenta reduzir de 150 para o que tu estava acostumado a jogar.

Por incrível que pareça isso ajudou...
 
Dentro do jogo, em opções de jogo, eu acho, tem um lance de setar o ping máximo. Tenta reduzir de 150 para o que tu estava acostumado a jogar.

Por incrível que pareça isso ajudou...
Rapaz, não é que resolveu, mesmo?
Meu ping voltou ao normal!

:cuti:
Valeu pela dica!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo