• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Nem brinca, bom demais, acabei lembrando do awp india, mto massa, essa foi minha ultima nostalgia hehe, jaja chega alguem e manda esse tpc é do cs go x.x
Na lan que eu jogava, toda vez que rolava uma facada logo em seguida rolava 1x1 no AK-COLT valendo 1 coca e 1 mini-pizza entre os envolvidos. Vez ou outra rolava uns socos, mas era raro kkkkkkkk.
 
Cbble era o mapa do pool que mais reclamavam em ser desbalanceado depois de Nuke. Não acho que essa atual vai ser a versão final, porque agora mudou demais, eventualmente vão chegar a um bom equilíbrio.

A Nuke atual tá muito boa por exemplo. Quero ver os brs jogando.
 
Faço uns mapas pra cs desde a época do 1.1
Pro CS:GO nunca trabalhei num de tamanho "oficial", só uns for fun tipo aim_map e até mesmo da fy_pool_day que postaram ai.
Se a galera animar até dá pra começar um remake da cpl_mill pra dar uma brincada.
47084656052_aec7bb5c00_b.jpg
47136942811_d0c33ce458_b.jpg
 
Cbble era o mapa do pool que mais reclamavam em ser desbalanceado depois de Nuke. Não acho que essa atual vai ser a versão final, porque agora mudou demais, eventualmente vão chegar a um bom equilíbrio.

A Nuke atual tá muito boa por exemplo. Quero ver os brs jogando.

Num Q&A o Zews ficou se enrolando pra responder se iam colocar Nuke no pool (pra não dar spoil das táticas pro Major), mas eu também iria curtir de ver eles jogando no mapa.

E uma coisa que chamou atenção, foi a frequência que os times jogaram Nuke nessa fase do major. Bem mais times encarando o mapa.
 
Num Q&A o Zews ficou se enrolando pra responder se iam colocar Nuke no pool (pra não dar spoil das táticas pro Major), mas eu também iria curtir de ver eles jogando no mapa.

E uma coisa que chamou atenção, foi a frequência que os times jogaram Nuke nessa fase do major. Bem mais times encarando o mapa.
depois das várias atualizações a nuke ficou bem mais simplificada, tiraram a passagem fora do catwalk, não tem a janela do metal, o duto agora não cai direto no bomb b aumentando o tempo das rotações, não da mais pra subir naqueles pilares centrais do bomb, no bomb b não tem mais aquela casinha pra nego ficar nerdiando sem o menor sentido, e melhoraram o som também

com isso o mapa ficou muito mais "jogável" do que antes
 
Última edição:
Alguém ai já fez os picks do New Legends Stage e quer compartilhar com os amiguinhos? :vish:
 
Não saiu os seeds ainda, não vou fazer sem saber quem vai enfrentar quem no round-robin.
 
Não resisti e voltei ao vicio a exatamente 5 dias, porém do nada meu pc começou a dar uns bug estranhos e dar tela azul (Memory_tralalala), fui a fundo e vi que o problema era em relações a drivers e afins. Eu não estou com saco pra formatar, e queria saber como eu consigo forçar meu cs go a vincular com a nuvem, pq o jeito que ficou default, no minimo é por causa que eu estou desconectado dela. Pq sempre formatei e instalei o cs go de boa, e a config ficava salva.

Alguém poderia me ajudar?
 
Cogu voltando a fazer stream agora falando que voltou, tá instalando o CS e a partir de amanhã vai pesar no jogo.

Gosto muito do Cogu, mas são tantas vezes, só acredito vendo.
 
Na lan que eu jogava, toda vez que rolava uma facada logo em seguida rolava 1x1 no AK-COLT valendo 1 coca e 1 mini-pizza entre os envolvidos. Vez ou outra rolava uns socos, mas era raro kkkkkkkk.
Comentário mais correto impossível, deus lhe abençoe
 
Cogu voltando a fazer stream agora falando que voltou, tá instalando o CS e a partir de amanhã vai pesar no jogo.

Gosto muito do Cogu, mas são tantas vezes, só acredito vendo.
Mas ele vai voltar como streamer, não? Se for, o cara tá mais que certo em tentar capitalizar com isso.
 
Última edição:
Hahahaha A Mibr votou colocando a C9 em penúltimo lugar, vamos ver agora se vai ser assim mesmo.

Vim comentar isso também.

E lembrando que no último Bo1, C9 venceu por 16 a 14 numa Inferno.
Mas das últimas 7 partidas (todas Bo1) o placar tá 5 a 2 pra MiBR (desconsiderando as mudanças da line-up da C9).
 
09:00 -
FI.gif
ENCE vs.
AU.gif
Renegades | BO1
09:00 -
DE.gif
BIG vs.
FR.gif
Vitality | BO1
10:10 -
UA.gif
Natus Vincere vs.
FR.gif
G2 | BO1
10:10 -
EU.gif
FaZe vs.
WORLD.gif
HellRaisers | BO1
11:20 -
US.gif
NRG vs.
SE.gif
NiP | BO1
11:20 -
US.gif
Liquid vs.
KZ.gif
AVANGAR | BO1
12:30 -
BR.gif
MIBR vs.
US.gif
Cloud9 | BO1
12:30 -
DK.gif
Astralis vs.
NAM.gif
compLexity | BO1

https://www.intelextrememasters.com...katowice-2019-legends-stage-seeding-votes.pdf

Hahahaha A Mibr votou colocando a C9 em penúltimo lugar, vamos ver agora se vai ser assim mesmo.

Muito interessante, HellRaisers e Vitality também. Agora sim o major começa :mr:
 
3-0 Astralis/Liquid, o seed vai ajudar muito.

0-3 Vou de complexity, não consigo acreditar nesse time.
 
Só três times podem ir de 0-3 Complexity, Avangar e Renegades.
Agora o resto eu não tenho certeza de nada, não tem time fraco. MiBr pode muito bem perder pra C9 e já se complicar, então sei lá.
Se todos os jogos fossem BO3 eu apostaria fácil nos times top 5, mas como é B01 é complicado. Falando em top na HLTV a MiBr está em 11º, atrás de Ence e North:genio:
 
Mano, Renegades na primeira fase tava bem bom. Time parece estar bem redondinho, não deu pra ver o map pool dos caras mas o trio dos mapas neutros (Mirage-Inferno-Cache) que é o que cai geralmente em BO1 eles jogam bem.

Avangar é time russo, sempre causa um upset por conta da agressividade.
Acho que outro 0-3 que pode ir rolar é um dos times franceses, não acho que estão tão bem assim. Só ver os times que eles bateram e os placares.
 
Mano, Renegades na primeira fase tava bem bom. Time parece estar bem redondinho, não deu pra ver o map pool dos caras mas o trio dos mapas neutros (Mirage-Inferno-Cache) que é o que cai geralmente em BO1 eles jogam bem.

Avangar é time russo, sempre causa um upset por conta da agressividade.
Acho que outro 0-3 que pode ir rolar é um dos times franceses, não acho que estão tão bem assim. Só ver os times que eles bateram e os placares.
Verdade, não me atentei que a Ence já perdeu um BO3 pra Renegades.
Já a Vitality eu acho que pode ir muito bem, NBK e Zywoo tão bem (tá certo que RPK é uma âncora e pode afundar o time). Dos times "grandes" eu não apostaria na NaVi pelo que li eles fizeram Botcamp online ou nem fizeram, nem o Zeus ta botando fé neles mesmos.
 
09:00 -
FI.gif
ENCE vs.
AU.gif
Renegades | BO1
09:00 -
DE.gif
BIG vs.
FR.gif
Vitality | BO1
10:10 -
UA.gif
Natus Vincere vs.
FR.gif
G2 | BO1
10:10 -
EU.gif
FaZe vs.
WORLD.gif
HellRaisers | BO1
11:20 -
US.gif
NRG vs.
SE.gif
NiP | BO1
11:20 -
US.gif
Liquid vs.
KZ.gif
AVANGAR | BO1
12:30 -
BR.gif
MIBR vs.
US.gif
Cloud9 | BO1
12:30 -
DK.gif
Astralis vs.
NAM.gif
compLexity | BO1

https://www.intelextrememasters.com...katowice-2019-legends-stage-seeding-votes.pdf

Hahahaha A Mibr votou colocando a C9 em penúltimo lugar, vamos ver agora se vai ser assim mesmo.

3x0 - Liquid
0x3 - Big or Avangar

Complexity não faz 0x3 nem fodendo.

Championship Stage:

Liquid, NRG, MIBR, Faze, Navi, Astralis, Ence, Complexity
 
Vc ta me dizendo que a Complexity que recentemente apanhou pra Swole Patrol, LG e outros vai ganhar dos grandes?
E que a BIG que está com o Xantares vai fazer 0-3, olha eu acho que não em.
 
Shazam vai causar :dadtroll:

Pena é isso, muitas partidas boas ao mesmo tempo

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo