• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Como alguém que sequer joga CS, mas gosta de assistir umas partidas profissionais ocasionalmente, acho o stream do Gaulês uma merda (falando especificamente da transmissão de jogos, não dele mesmo jogando algo).

Ele fica mais trocando idéia com o chat do que falando da partida em si.

Sempre prefiro assistir no canal oficial do campeonato.
 
Eu gosto do Gaules, mas o streaming dele em partidas é realmente muito complicado. É basicamente ele falando com os amigos/chat e uma partida de cs no fundo. Comenta pouco, quase nada.
 


CS online acabou com uma era.
 
Que blasfêmia
Concordo.

Querer hierarquizar pessoas que foram muito importantes, cada um em sua época, é realmente uma blasfêmia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como alguém que sequer joga CS, mas gosta de assistir umas partidas profissionais ocasionalmente, acho o stream do Gaulês uma merda (falando especificamente da transmissão de jogos, não dele mesmo jogando algo).

Ele fica mais trocando idéia com o chat do que falando da partida em si.

Sempre prefiro assistir no canal oficial do campeonato.
Isso é excelente.

Ele já disse em um podcast que a live dele não é voltada ao público que desconhece do jogo, sendo esse o diferencial da transmissão que ele faz. Ou seja, é como se o básico todos ali soubessem, então ele só troca uma ideia. O lance de "assistir junto", como ele sempre prega. Se é bom, ruim, aí depende de cada um. Gosto é gosto.

Eu, particularmente, não gosto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gosto do Gaules, mas o streaming dele em partidas é realmente muito complicado. É basicamente ele falando com os amigos/chat e uma partida de cs no fundo. Comenta pouco, quase nada.
Comenta pouco, quase nada porque é justamente essa a proposta da live dele. Ele já disse isso em podcast.

Se é bom ou ruim, como já disse, depende de cada um. Gosto é gosto.
 
  • Curtir
Reações: npc
Isso é excelente.

Ele já disse em um podcast que a live dele não é voltada ao público que desconhece do jogo, sendo esse o diferencial da transmissão que ele faz. Ou seja, é como se o básico todos ali soubessem, então ele só troca uma ideia. O lance de "assistir junto", como ele sempre prega. Se é bom, ruim, aí depende de cada um. Gosto é gosto.

Eu, particularmente, não gosto.
Bom, se esse é o propósito, tá justificado.
E parece que tá dando certo, visto os números.

No fim, é como você disse, questão de gosto mesmo.
 
Gaulês é bom demais, o pouco do CS que eu assisto sempre é na live dele. O principal atrativo da stream dele é não ser play by play, o que pra alguém que assiste muito esports fica cansativo com o tempo. Sem falar que nesse último ano sem lans não tem o principal appeal pra assistir com os casters oficiais: atmosfera da arena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei vendo as páginas anteriores aqui e é literalmente um rinha de pratas.
 
Última edição:
Essa semana o jogo começou a congelar a imagem, porem o jogo em si nao trava, da p ouvir os sons e os comandos são executados, acontece aleatóriamente, ai só forçando o fechamento do jogo, alguem ja teve isso? pesquisei vi que varios usuário estão com mesmo problema e nada resolve, ja desisnstalei, atualizer drivers, fiz umas maracutaia que achei nos foruns da steam, problema persiste, só acontece com CS, outros jogos estão normais.
 
Essa semana o jogo começou a congelar a imagem, porem o jogo em si nao trava, da p ouvir os sons e os comandos são executados, acontece aleatóriamente, ai só forçando o fechamento do jogo, alguem ja teve isso? pesquisei vi que varios usuário estão com mesmo problema e nada resolve, ja desisnstalei, atualizer drivers, fiz umas maracutaia que achei nos foruns da steam, problema persiste, só acontece com CS, outros jogos estão normais.

Tenta passar o DDU e desinstalar tudo que já teve de drivers, baixa um novo e tenta novamente.

No meu caso teve uma vez que só formatando.
 
Caramba, joguei um comp hj depois de 1 ano jogando somente warzone e um pouco de valorant e pqp, como fica claro o quanto essa engine do CS tá ultrapassada.

Claro que eu não queria os bonecos fazendo a movimentação bizarra do cod (muito menos o comportamento dos tiros ao se movimentar), mas a sensação de jogo dos anos 90 ao jogar CS é deprimente. Fazer o que né, a source 2 nunca saiu da imaginação msm...
 
PJL PROS IRMÃO, CARALHO




VSM tá free!

:mr::mr::mr::mr:
 
Demorou "só" alguns anos e perder players como o Jamppi pra outro fps pra eles tomarem essa decisão.
Não era uma decisão fácil, do ponto de vista comercial, e nem do ponto de vista ético também.

Coldzera já falou sobre e inclusive é a favor do permaban. Eu queria muito que essa penalidade fosse reduzida.
 
Não era uma decisão fácil, do ponto de vista comercial, e nem do ponto de vista ético também.

Coldzera já falou sobre e inclusive é a favor do permaban. Eu queria muito que essa penalidade fosse reduzida.
Não tinha como esperar outra coisa desse narcisista aí que vc citou... por mim libera tudo logo e foda-se, o que não falta é nego de barbudo nessa era online.
 
Se fosse justo eu seria a favor do perma ban, mas não é
Vide xeppa e outros usando hack na cara dura e vac não pegando
 
Primeira lan confirmada, finalmente, sair desse meme de online tier.


E quanto acabar ao permaban, valve só ta fazendo o que ela faz de melhor com o CS: Cagando e andando pro jogo.
 
Primeira lan confirmada, finalmente, sair desse meme de online tier.


E quanto acabar ao permaban, valve só ta fazendo o que ela faz de melhor com o CS: Cagando e andando pro jogo.
Falaram isso umas três vezes já :morre:
Eu só acredito vendo, esse cs online do caralho tem que acabar.
 
Como alguém que sequer joga CS, mas gosta de assistir umas partidas profissionais ocasionalmente, acho o stream do Gaulês uma merda (falando especificamente da transmissão de jogos, não dele mesmo jogando algo).

Ele fica mais trocando idéia com o chat do que falando da partida em si.

Sempre prefiro assistir no canal oficial do campeonato.

Gaules é tipo um Galvão Bueno.
Sinceramente preferia o Bida, não sei porque ele parou de transmitir csgo.
 
Mister regularidade agitou o cenário.

Ezp3XWaWUAQgcgS
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo