• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

O PLANO ESTÁ BEM VIVO :mr:
 
Rapaz, as transmissões de CS do Gau estão cada vez mais chatas e difíceis de assistir, infelizmente. Aquele Michel, metido a filósofo não para de falar abobrinha.
As transmissões eram bem melhores quando era só o Gau.
 
Rapaz, as transmissões de CS do Gau estão cada vez mais chatas e difíceis de assistir, infelizmente. Aquele Michel, metido a filósofo não para de falar abobrinha.
As transmissões eram bem melhores quando era só o Gau.

Um lixo completo O negócio é que narração de csgo sempre foi americana, brasileira nunca foi boa, aquele bida era outro peba, também.
 
Um lixo completo O negócio é que narração de csgo sempre foi americana, brasileira nunca foi boa, aquele bida era outro peba, também.

Achava a narração daquele narrador do esporte interativo muito boa, a daquele funcionário da Gamers Club também era ok. Mas concordo que a narração em inglês sempre foi melhor, os caras dão um contexto, leitura de jogo muito melhor, hype principalmente as de campeonatos lan em estádios. Eram boas demais.
 
Achava a narração daquele narrador do esporte interativo muito boa, a daquele funcionário da Gamers Club também era ok. Mas concordo que a narração em inglês sempre foi melhor, os caras dão um contexto, leitura de jogo muito melhor, hype principalmente as de campeonatos lan em estádios. Eram boas demais.
Nao cheguei a ver do IE pq acabei parando de acompanhar a muito tempo, de vez em nunca dou uma olhada na stream do gaules pra ver a mesma bosta de sempre.
 
Rapaz, as transmissões de CS do Gau estão cada vez mais chatas e difíceis de assistir, infelizmente. Aquele Michel, metido a filósofo não para de falar abobrinha.
As transmissões eram bem melhores quando era só o Gau.

Esse michel é o maior chorão que ja vi... ele jogando Valorant chega a dar pena, parece que o cara tem 12 anos.
 
Esse michel é o maior chorão que ja vi... ele jogando Valorant chega a dar pena, parece que o cara tem 12 anos.
Eu acho a voz dele chata. Pior que o Gau cai na pilha e ficam os 2 querendo filosofar cada abobrinha forçada que chega a dar raiva.
 
Última edição:
Achava a narração daquele narrador do esporte interativo muito boa, a daquele funcionário da Gamers Club também era ok. Mas concordo que a narração em inglês sempre foi melhor, os caras dão um contexto, leitura de jogo muito melhor, hype principalmente as de campeonatos lan em estádios. Eram boas demais.
Otávio Neto e XRM?
 
Otávio Neto e XRM?

Isso amigo, não lembrava o nome deles :haha:

Achava o Octávio Neto muito bom, talvez porque ele já era narrador de futebol e outras coisas, creio que por isso a oratória dele era tão boa. De fato um narrador.
Já o XRM eu achava ok porque tinha uma dicção boa, sem tantos overreacting como o Bida, coisa que não gosto. Isso é a minha opinião, claro.
 
Eu acho a voz dele chata. Pior que o Gau cai na pilha e ficam os 2 querendo filosofar cada abobrinha forçada que chega a dar raiva.

Eu parei de assistir gaules antes dele ficar grande, hj é impossível assistir ele.
 
Eu parei de assistir gaules antes dele ficar grande, hj é impossível assistir ele.
Eu estou assistindo bem menos atualmente. Sempre gostei de assistir as transmissões de CS e até por toda história do Gau, a revolução nas streams, o bom coração, o tanto que ele ajuda a galera...mas tá cada vez mais difícil de assistir, porque tá ficando muito chato. Porra, ontem eu querendo ver o jogo da MiBR, ele e o Michel só de conversa fiada e o jogo como plano de fundo. Parecia até que nem era ao vivo, parecia os melhores momentos do jogo. Os caras falaram mais do O Plano, do que do jogo em si. É tipo vc querer assistir jogo do Palmeiras e os caras falando do Inter de Limeira.
 
Acesso o fórum e só vejo críticas ao gau
Leio notícias e ele bate recorde atrás de recorde de público
Abro a live dele agora 11 da manhã e tem 25k assistindo ele jogar um joguinho de corrida

Eu acho que chatos são vocês kkkkk
O máximo que vocês podem dizer é que não curtem
 
Acesso o fórum e só vejo críticas ao gau
Leio notícias e ele bate recorde atrás de recorde de público
Abro a live dele agora 11 da manhã e tem 25k assistindo ele jogar um joguinho de corrida

Eu acho que chatos são vocês kkkkk
O máximo que vocês podem dizer é que não curtem
Vou dizer o seguinte: já foi melhor.
Ano passado na Blast e ESL estava muito legal acompanhar ali mas como disseram, agora fica nessas conversas paralelas e coisas de "influencers" e CS que é bom, secundário.
 
Vou dizer o seguinte: já foi melhor.
Ano passado na Blast e ESL estava muito legal acompanhar ali mas como disseram, agora fica nessas conversas paralelas e coisas de "influencers" e CS que é bom, secundário.
Exato, isso que eu quis dizer. Fica mais de fofoquinha do que falando do jogo. Ok que ele nunca foi narrador, mas ao menos poderia respeitar o jogo e ficar com menos papo furado.
Mas enfim, isso de forma alguma tira a grandeza do cara e o que ele fez com o cenário e o mundo das streams.
 
Cara, eu até curto o gaules quando ele tá sozinho. Acho divertido, leve. Mas quando o MCH ta junto fica impossível.. puta cara chato, arrogante e como já disseram: "metido a filósofo". Não virou nada na vida e fica querendo compensar pagando de intelectual na internet p/ ver se é "enaltecido" por um bando de baba ovo. Quando estão os dois juntos vou logo p/ gringa..
 
Acesso o fórum e só vejo críticas ao gau
Leio notícias e ele bate recorde atrás de recorde de público
Abro a live dele agora 11 da manhã e tem 25k assistindo ele jogar um joguinho de corrida

Eu acho que chatos são vocês kkkkk
O máximo que vocês podem dizer é que não curtem

Mas é óbvio que muito da popularidade do Gau é por causa do quase monopolio das transmissoes de campeonatos internacionais.

Cara, eu até curto o gaules quando ele tá sozinho. Acho divertido, leve. Mas quando o MCH ta junto fica impossível.. puta cara chato, arrogante e como já disseram: "metido a filósofo". Não virou nada na vida e fica querendo compensar pagando de intelectual na internet p/ ver se é "enaltecido" por um bando de baba ovo. Quando estão os dois juntos vou logo p/ gringa..

Se quiserem dar uma olhada, só voltarem umas páginas ali atrás que eu debati um pouco esse tema com o colega forista @rbatist.

Eu tenho umas críticas sobre a questão de narração, acho que deveria sim haver uma disponível e deixar a stream dele lá como criador de conteúdo transmitindo igual sempre tem atualmente.
O rbatist discorda de mim, já eu tenho essa posição.
 
Eu tenho umas críticas sobre a questão de narração, acho que deveria sim haver uma disponível e deixar a stream dele lá como criador de conteúdo transmitindo igual sempre tem atualmente.
O rbatist discorda de mim, já eu tenho essa posição.
Pois é. Discordamos nesse ponto. Eu acredito que ele não seja obrigado a atender os dois públicos, como sugerido por você de manter um canal mais 'sério' e outro mais galhofada. O que falta mesmo é gente ter coragem e fazer o que ele fez.

Quer um exemplo que lembrei aqui? No ramo do League of Legends a Riot é extremamente conservadora e não vende direito de transmissão e bane quem se apropria indevidamente. Um dos streamers de maior sucesso do LOL é o Baiano, que tem seus picos de audiência justamente nos dias de transmissão. Como ele faz? Simplesmente transmite apenas o tempo de jogo, para que as pessoas possam sincronizar com a transmissão oficial no YouTube, deixam mutado o jogo oficial e ouve ele analisar os jogos. Ele chegou a bater mais de 100k com essa fórmula, mostrando apenas o rosto dele e o tempo de jogo.




Isso poderia facilmente acontecer no CS com qualquer pessoa e mesmo assim o cara tá lá mantendo números absurdos de transmissão. Alternativas não faltam, mas exigir que ele atenda essa demanda é algo que acredito não ser genuíno.

O Baiano se inspirou exatamente na mesma fórmula do Gaulês. Ele não narra e fica praticamente torcendo junto. Pode haver quem não goste, mas sem dúvida esse modelo de transmissão é o que mais atrai o público.
 
Última edição:
Fora isso, esses dias zapeando pela TV tinha umas transmissões bem decentes no SporTV, até melhor que o Gau na parte técnica.

Eu prefiro em inglês quando assisto de qualquer maneira.
 
Fora isso, esses dias zapeando pela TV tinha umas transmissões bem decentes no SporTV, até melhor que o Gau na parte técnica.

Eu prefiro em inglês quando assisto de qualquer maneira.
Prefiro muito mais as transmissões oficiais por conta da narração mesmo.

Se bem que tenho visto umas que também tem sido galhofada. Esses dias O Plano jogou contra Triumph e PQP, os caras só faziam rir com as jogadas. E só narravam quando era tipo um highlight.
 
Fora isso, esses dias zapeando pela TV tinha umas transmissões bem decentes no SporTV, até melhor que o Gau na parte técnica.

Eu prefiro em inglês quando assisto de qualquer maneira.

Acho que é a Blast que é transmitida pelo SportTV 3, não sei quem são os narradores (não lembro de nome) mas são bons sim.

Prefiro muito mais as transmissões oficiais por conta da narração mesmo.

Se bem que tenho visto umas que também tem sido galhofada. Esses dias O Plano jogou contra Triumph e PQP, os caras só faziam rir com as jogadas. E só narravam quando era tipo um highlight.

Se é o pessoal que narrou 'O Plano' ontem, também achei bem galhofada, entre aquela zoeira e o gau daí tô de acordo, só mantém uma e deixa só o gau mesmo.
 
Se é o pessoal que narrou 'O Plano' ontem, também achei bem galhofada, entre aquela zoeira e o gau daí tô de acordo, só mantém uma e deixa só o gau mesmo.
Não vi a de ontem, mas deve ter sido, pois é do mesmo campeonato (CS SUMMIT). Bem ruim.
 
O Plano esta jogando muito os caras está com sangue nos olhos, ja ja vira o top time br.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo