• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Caixa e você escolhe o mapa, daí pode vir a assinatura de qualquer MVP de qualquer round daquele confronto.
 
gente colocam seus picks ae, coloquei entropick de 3-0, tyloo 0-3, ai quem vai passar astralis, ence, heroic, vp, painfaze e mouz
 
gente colocam seus picks ae, coloquei entropick de 3-0, tyloo 0-3, ai quem vai passar astralis, ence, heroic, vp, painfaze e mouz
porra a entropick tava perdendo da nova line da mibr um dia desse.
aí não, tá querendo sabotar o seu redondo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, levaram pro OT, eles perderam foi da 9z
 
gente colocam seus picks ae, coloquei entropick de 3-0, tyloo 0-3, ai quem vai passar astralis, ence, heroic, vp, painfaze e mouz

VP 3-0

Escolhi VP porque o time é chato de jogar contra e pegaram o FL1T, até o NaVi queria esse moleque, joga bem demais, o Sanji eu achava um jogador bom, se sacrificava bastante pro time, mas deixou bastante a desejar quando precisavam dele nos últimos jogos que eu dei uma olhada.

Sharks 0-3

No 0-3 eu fico entre 3 times, seria Renegades, Sharks ou TYLOO. Escolhi Sharks simplesmente porque eu acho que esses chineses são maluco e em BO1 eles podem roubar o mapa de algum time, já Renegades eu acho que o nível dos caras é baixo pra esse nível de competição, seria um 0-3 também, mas ainda sou mais pessimista com o time do Sharks, esse time da Renegades ainda tirou um mapa do NaVI em julho e ganhou da OG.

5 que eu acho que com certeza vão passar

Astralis, Faze, Heroic, Big, Ence

Obs:

Heroic acho que passa num 3-2 porque em lan os caras são bem mais fracos do que jogando online, só ver os jogos recentes que eles jogaram em lan. ENCE tá um time completamente diferente, não vi ainda jogando jogo grande em lan, mas online estavam muito bem. Mouz e Spirit tem um roster bom acho que classificam. Godsent, MovieStar Riders estavam jogando bem recentemente, mas ainda não se provaram na minha opinião, não coloquei eles.
 
3 - 0: Spirit

0 - 3: Sharks

Resto: Astralis, ENCE, FaZe, GODSENT, Heroic, Movistar Riders, Virtus.Pro
 
Eu ia colocar Astralis ou Heroic como 3/0, mas o comentário do amigo acima me fez mudar de opiniao e acabei colocando a VP pois realmente eles sao muito chatos de jogar contra.

No 0/3, coloquei a Sharks pois acredito que eles nao tem chances, infelizmente. Renegades/Tyloo/Pain ainda podem surpreender.

Os 7 que passam: Faze, Heroic, Astralis, Ence, Big, Spirit e Godsent.
 
porra a entropick tava perdendo da nova line da mibr um dia desse.
aí não, tá querendo sabotar o seu redondo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, levaram pro OT, eles perderam foi da 9z
o 3-0 eh justamente um chute, eles jogam de igual pra igual com navi, vp etc... nao ganham quase nunca mas trocam bala, e talvez nao passem, por isso coloquei embaixo quem eu acho que vai passar certeza pra garantir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ia colocar Astralis ou Heroic como 3/0, mas o comentário do amigo acima me fez mudar de opiniao e acabei colocando a VP pois realmente eles sao muito chatos de jogar contra.

No 0/3, coloquei a Sharks pois acredito que eles nao tem chances, infelizmente. Renegades/Tyloo/Pain ainda podem surpreender.

Os 7 que passam: Faze, Heroic, Astralis, Ence, Big, Spirit e Godsent.
vc deveria colocar vp embaixo, pq esses times eh quase certeza q vao passar, entao eh melhor colocar embaixo, pq eu nos ultimos coloquei astralis 3-0 e eles sempre perderam 1 mapa, mas sempre passavam, ai perdia 2 spots por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

VP 3-0

Escolhi VP porque o time é chato de jogar contra e pegaram o FL1T, até o NaVi queria esse moleque, joga bem demais, o Sanji eu achava um jogador bom, se sacrificava bastante pro time, mas deixou bastante a desejar quando precisavam dele nos últimos jogos que eu dei uma olhada.

Sharks 0-3

No 0-3 eu fico entre 3 times, seria Renegades, Sharks ou TYLOO. Escolhi Sharks simplesmente porque eu acho que esses chineses são maluco e em BO1 eles podem roubar o mapa de algum time, já Renegades eu acho que o nível dos caras é baixo pra esse nível de competição, seria um 0-3 também, mas ainda sou mais pessimista com o time do Sharks, esse time da Renegades ainda tirou um mapa do NaVI em julho e ganhou da OG.

5 que eu acho que com certeza vão passar

Astralis, Faze, Heroic, Big, Ence

Obs:

Heroic acho que passa num 3-2 porque em lan os caras são bem mais fracos do que jogando online, só ver os jogos recentes que eles jogaram em lan. ENCE tá um time completamente diferente, não vi ainda jogando jogo grande em lan, mas online estavam muito bem. Mouz e Spirit tem um roster bom acho que classificam. Godsent, MovieStar Riders estavam jogando bem recentemente, mas ainda não se provaram na minha opinião, não coloquei eles.
cara o seu ta tudo ok, mas acho que sharks nao toma 0-3 nem ferrando, os caras vao dar a vida, eu coloquei renegades mas to meio assim pq primeiro jogo eh vs moviestar e eh md1, tudo pode acontecer, ta tenso demais, e tbm nao sei se ence passa, os resultados atuais tao mto mto ruins, spirit tbm ta mto ruim ultimamente, ta tenso demais....big colocou o gade e ta horrivel, dps q xantares saiu o time caiu demais
 
Qual o prazo máximo para fazer os picks?
 
o 3-0 eh justamente um chute, eles jogam de igual pra igual com navi, vp etc... nao ganham quase nunca mas trocam bala, e talvez nao passem, por isso coloquei embaixo quem eu acho que vai passar certeza pra garantir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc deveria colocar vp embaixo, pq esses times eh quase certeza q vao passar, entao eh melhor colocar embaixo, pq eu nos ultimos coloquei astralis 3-0 e eles sempre perderam 1 mapa, mas sempre passavam, ai perdia 2 spots por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


cara o seu ta tudo ok, mas acho que sharks nao toma 0-3 nem ferrando, os caras vao dar a vida, eu coloquei renegades mas to meio assim pq primeiro jogo eh vs moviestar e eh md1, tudo pode acontecer, ta tenso demais, e tbm nao sei se ence passa, os resultados atuais tao mto mto ruins, spirit tbm ta mto ruim ultimamente, ta tenso demais....big colocou o gade e ta horrivel, dps q xantares saiu o time caiu demais

Eu iria colocar Renegades, mas essa partida com o Movie Stars tá muita aberta, daí fui de Sharks mesmo. BIG tem isso aí que tu falou mesmo, mas no major do nada os caras vem com umas parada inesperada, vamos ver, não vou mudar mais não :haha:
 
Alguém aqui já dropou algo?

So para saber como esta rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Talvez os dois? Pq olha, tomar um 16-6..
Coloquei a Astralis ganhando as 3 mas acho que ripei total kkk
 
E essa Tyloo quase surpreendendo a Heroic? Que isso. Ia ripar muita gente (inclusive eu kkk).

Meus picks que fiz ontem à noite. Por enquanto, deu tudo certo na primeira rodada (inclusive CPH que coloquei arriscadamente):

COBEfFr.jpg
 
Última edição:
7ob6utcbtsv71.png


TyLoo v Sharks vai levar uma metade dos pick'ems da categoria 0 - 3

ENCE v FaZe tem tudo pra ser um dos melhores jogos dessa rodada.
 
Alguém aqui já dropou algo?

So para saber como esta rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Coloquei a Astralis ganhando as 3 mas acho que ripei total kkk

Não dropa mais caixa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por enquanto só errei Astralis e CPH.
 
Não dropa mais caixa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por enquanto só errei Astralis e CPH.
Além de comprar o pass, vou ter que gastar money para compra las?
 
Além de comprar o pass, vou ter que gastar money para compra las?

Tem que comprar o pass e acertar os picks pra ter moedas pra pegar as caixas ou pode gastar R$ 15 senão me engano (além do pass) pra pegar caixa.
 
Tem que comprar o pass e acertar os picks pra ter moedas pra pegar as caixas ou pode gastar R$ 15 senão me engano (além do pass) pra pegar caixa.
E assistindo a transmissão oficial não dropa mais nada? nem uma moedinha? pra poder pegar uma caixinha rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegando em casa vou ler de novo sobre, pq deixei os jogos passando hj e vim trabalhar rs
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo