[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Australis vai ripar mesmo?
ainda bem que eu não paguei meu redondo :olar:
Pensei os caras nos últimos major tiravam o coelho da cartola e era bala pra tudo quanto é lado.

Mas a verdade é que a era Australis foi embora... F
 
E assistindo a transmissão oficial não dropa mais nada? nem uma moedinha? pra poder pegar uma caixinha rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegando em casa vou ler de novo sobre, pq deixei os jogos passando hj e vim trabalhar rs

Não, e tá bem claro isso. Alias, não é novidade, é assim desde o primeiro major de 2019.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Astralis é Brasil, né?

qpyH6AS.png
 
Um brasileiro vai ficar 0-3 e o outro 1-2, que fase.
Próximo major vão ripar as vagas do NA.
 
Eita, sai do coma e volto com Astralis tomando ripada pra todo lado kkk. Quando parei de acompanhar CS os caras eram os reis da porra toda.
 
  • Curtir
Reações: l_x
b6gyilpgpuv71.png


Acho que:

FaZe > VP
Heroic > CPHF
TyLoo > Spirit
BIG > RNG
ENCE > MOUZ
MVR > Entropiq
Astralis > Godsent
paiN > Sharks
 
Última edição:
Meu redondo ainda está seguro hahahahahhaha. Fui bem conservador e racional :D
 
Boltz estava certo :limo:
 
Impossível torcer pra qualquer time BR.

Tava confiante na Pain, chega no 14 ela não consegue fechar mapa, nem contra a bosta de um time BR.

Lixo.

RIP NA/SA CS

Meu redondo está parcialmente salvo.

Boltz estava certo :limo:

Que delícia mano.

Eu tenho/tinha um baita respeito pelo Taco. Depois dessa treta totalmente desnecessária no Twitter ele perdeu vários pontos.

Agora ele pode voltar a tretar em Twitter.

Nego faltando 2 dias pro major vai se ligar no que ta rolando no Twitter? Entrando ainda em briga dos outros? Va se foder.

Só lembrando das falas dele pra Furia: Repescagem não é major.
 
Mas tem que ser muito doido pra torcer para um time que tenha o NEKIZ.
Gosto da Pain pelo que eles faziam aqui dentro do cenário BR, mas NEKIZ é muito limitado e não foi uma adição ao time, já erra horrível naquela LG.
 
Estava torcendo mais pela Sharks. Mas de todo o modo, a chance de ter algum BR passando dessa fase é mínima.
 
Mas tem que ser muito doido pra torcer para um time que tenha o NEKIZ.
Gosto da Pain pelo que eles faziam aqui dentro do cenário BR, mas NEKIZ é muito limitado e não foi uma adição ao time, já erra horrível naquela LG.

Você não esta vendo o time como um todo.

A despeito do meu hate. Tava 14x14 contra a Virtus.Pro e como bons brasileiros, entregaram pro Pistol Usp. Isso perdendo os dois pistols. Tivesse ganho da VP o mundo era totalmente diferente hoje. Contra a Renegades 14x14 também.

Enfim, foi um time que não teve psicológico pra fechar jogo.

E mesmo que em um milagre amanhã passando da Astralis, é um time que não tenho confiança mais, perderia pra Movistar Riders no 2x2, por exemplo.

A questão aqui foi o NA CS que morreu e ficou iludindo o Brasileirinho.
 
Última edição:
2 pontos nos picks por enquanto; 0-3 Sharks, FaZe.
 
Impossível torcer pra qualquer time BR.

Tava confiante na Pain, chega no 14 ela não consegue fechar mapa, nem contra a bosta de um time BR.

Lixo.

RIP NA/SA CS

Meu redondo está parcialmente salvo.



Que delícia mano.

Eu tenho/tinha um baita respeito pelo Taco. Depois dessa treta totalmente desnecessária no Twitter ele perdeu vários pontos.

Agora ele pode voltar a tretar em Twitter.

Nego faltando 2 dias pro major vai se ligar no que ta rolando no Twitter? Entrando ainda em briga dos outros? Va se foder.

Só lembrando das falas dele pra Furia: Repescagem não é major.
O Taco tem problemas sérios e eu percebi isso tem um tempo, eu lembro q ele ficou putasso em uma stream por q o s1mple matou ele na faca. Ele já bostejou várias vezes no Twitter, eu achava q o cara era humilde mas suspeito q ele usa bot pra bloquear qualquer um q faça meme ou fale um A sobre qualquer coisa q tenha relação com ele :limo:
 
Sabia que o Heroic online é um e Heroic lan é outro, perderam feio.
 
Incrível é a Faze como cresce em Lan.
Foi pra semi em cologne e meteu 3-0 agora, o twistzz é um jogador embaçado demais, mira muito cavala.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo