• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

A Super Fúria tá dms, nos trazendo alegria :limo:
 


Crl tô começando a achar q o Cold tava certo sobre esse maluco.
Toda vez chorando no twitter sobre alguma coisa, ain nosso ranking, ain mas o ar condicionado.
Não sabe o básico do profissionalismo :morre:

UyWCNdixJam4v0v1WOCb83.jpg


Jogador comédia, só sabe chorar no Twitter. E ainda assim tem título contra europeu, diferentemente da furia... :limo:
 
É podemos dizer q o CS brasileiro acabou
Não trocamos mais com ninguém
 
Nossa. Esse foi um dos campeonatos mais triste que já teve na história do CS brasileiro.
O time que estava cotado para ganhar perdeu (Fúria).
O time que estava querendo se reafirmar perdeu (00Nation).
O time que queria se estabelecer perdeu (MiBR).
O time que poderia surpreender perdeu (Hummer).

Torcendo agora por Cologne.
 
Guys, meu mic não está funcionando no CS. Em todos os outros jogos/apps funciona perfeitamente (uso um KZ EDX Pro com splitter pra separar mic e output), porém no CS não funciona o mic por nada.

Já desinstalei e instalei de novo. Já desinstalei, apaguei todas as pastas do CS (código 730) na pasta da Steam, etc.

Nada resolveu. Alguém sabe o que pode ser?
 




Guys, meu mic não está funcionando no CS. Em todos os outros jogos/apps funciona perfeitamente (uso um KZ EDX Pro com splitter pra separar mic e output), porém no CS não funciona o mic por nada.

Já desinstalei e instalei de novo. Já desinstalei, apaguei todas as pastas do CS (código 730) na pasta da Steam, etc.

Nada resolveu. Alguém sabe o que pode ser?

Código:
voice_enable 1
 
Guys, meu mic não está funcionando no CS. Em todos os outros jogos/apps funciona perfeitamente (uso um KZ EDX Pro com splitter pra separar mic e output), porém no CS não funciona o mic por nada.

Já desinstalei e instalei de novo. Já desinstalei, apaguei todas as pastas do CS (código 730) na pasta da Steam, etc.

Nada resolveu. Alguém sabe o que pode ser?

Já olhou se por algum motivo você não permitiu o csgo utilizar o mic nas configurações de privacidade do windows?
 




Código:
voice_enable 1

Já vi, tudo normal 😢
Escuto as pessoas normalmente.

Meu mic funciona na Steam inclusive (naquele teste dentro da opção de voice na Friends List).

Já olhou se por algum motivo você não permitiu o csgo utilizar o mic nas configurações de privacidade do windows?

Já sim, está tudo certinho fora do jogo.




Edit:

Dando esse comando no console aparece a seguinte resposta:

> voice_system_enable 1

> Unable to initialize DirectSoundCapture. You won't be able to speak to other players.
 
Última edição:
Já vi, tudo normal 😢
Escuto as pessoas normalmente.

Meu mic funciona na Steam inclusive (naquele teste dentro da opção de voice na Friends List).



Já sim, está tudo certinho fora do jogo.




Edit:

Dando esse comando no console aparece a seguinte resposta:

> voice_system_enable 1

> Unable to initialize DirectSoundCapture. You won't be able to speak to other players.
Nas configurações de áudio dentro do CS, está configurado para usar o seu microfone e seu fone? No passado eu tinha problema deixando dentro do jogo para utilizar o "padrão do Windows", então comecei a selecionar manualmente a entrada de microfone e saída de áudio. Atualmente não tenho mais problema. É no menu de configuração, tem algo de microfone e fone.
 
Estou pegando 300 - 350 fps com o pc da assinatura, é isso mesmo?

Obs: tudo em stock.
 
Imperial sendo espancada pela Outsiders e 00Nation humilhando a Astralis.

Imagine a cara do torcedor iludido da Imperial postador de meme no twitter, cuja única alegria hoje é ver outros times BR perdendo pra eles não serem a única piada.
 
Eu só sei que se o Taco tá ganhando e você perdendo é pq tem muita coisa errada com seu time.
 
É o Brazilian Storm brasileirinhos!!!

:limo:
 
Perder eco seco complica 00
 
Estou pegando 300 - 350 fps com o pc da assinatura, é isso mesmo?

Obs: tudo em stock.

Talvez as memórias estejam te dando dor de cabeça nesses FPS.

Tenhjo amigo com 5600x e RTX2070 pegando 500fps de média :vish::
 
E faz diferença isso?
A essa altura não, mas as memórias a 2400 definitivamente são gargalo. Minhas DDR3 tão rodando a isso em CL11 aqui
 
Perder um mapa pra Order que é aquela Renegade cansada é pedir pra largar o mouse e o teclado.
 
Mds 13x2 pro lado ct e vai deixar ir pro OT.
Mas mesmo que passe dessa Order e perder pro Taco depois pode dar disband hein
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo