• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

A furia nunca vai ganhar um título de expressão enquanto tiver esse igl horroroso que deixa o time no 4v5 em metade dos rounds.

Pode colocar dois jogadores no top20, trazer awper bom, trocar jogador, mas vai ser sempre essa coisa aí.
 
Tem quase 1 ano que não jogo, mas pretendo voltar em breve.
 
Pessoal, alguém ainda brinca no CS de vez em quando ou o povo aqui curte só ficar vendo os pro players jogarem? :haha:
Eu jogo só Warmup pra fugir dos hackers mas até lá tem
Queria saber pq raios um cheater precisa aquecer mas beleza
 
Pessoal, alguém ainda brinca no CS de vez em quando ou o povo aqui curte só ficar vendo os pro players jogarem? :haha:
To achando melhor só assistir e bancar de analista online avançado com 10 majors nas costas mesmo. :thinking: :pense:
 
Pessoal, alguém ainda brinca no CS de vez em quando ou o povo aqui curte só ficar vendo os pro players jogarem? :haha:
Só jogo casual e não consigo mais assistir CS.
 
Pessoal, alguém ainda brinca no CS de vez em quando ou o povo aqui curte só ficar vendo os pro players jogarem? :haha:
Faz um tempo que não jogo, assisto os major.
Mas larguei pra jogar vava, esse jogo todo dia e se tiver um camp deixo na tela secundaria rolando enquanto estou trampando.
Na real, acho mais divertido assistir um Major de csgo ou Masters de Valorant que uma copa do mundo. Haters gonna hate. :pense:
 
:wat:
Bem o que desconfiei. Salvo uma ou outra exceção, hoje em dia o povo tem PC gamer mais pra assistir streamer ou outros jogadores jogarem do que pra jogar. Tempos bizarros... :incri2:

Cada um faz o que quiser, mas ainda bem que não cheguei nesse ponto. Posso até não me animar a jogar e gostar de jogos tanto quanto já joguei um dia, mas também não gasto muito tempo vendo outros jogarem rs.:gabe:
 
:wat:
Bem o que desconfiei. Salvo uma ou outra exceção, hoje em dia o povo tem PC gamer mais pra assistir streamer ou outros jogadores jogarem do que pra jogar. Tempos bizarros... :incri2:

Cada um faz o que quiser, mas ainda bem que não cheguei nesse ponto. Posso até não me animar a jogar e gostar de jogos tanto quanto já joguei um dia, mas também não gasto muito tempo vendo outros jogarem rs.:gabe:

Mas vc está baseando sua tese nesta pesquisa super aprofundada?
 
:wat:
Bem o que desconfiei. Salvo uma ou outra exceção, hoje em dia o povo tem PC gamer mais pra assistir streamer ou outros jogadores jogarem do que pra jogar. Tempos bizarros... :incri2:

Cada um faz o que quiser, mas ainda bem que não cheguei nesse ponto. Posso até não me animar a jogar e gostar de jogos tanto quanto já joguei um dia, mas também não gasto muito tempo vendo outros jogarem rs.:gabe:
Bom, esses dias vi o Gaulês jogando o jogo do rancho lá, mas só para dar risada. Não faz meu tipo de jogo.
E CS é só em campeonato, então é e-sport e não os outros jogando (mas nem esse estou conseguindo assistir).

O único jogo que eu vi um streamer jogando para saber os finais e decisões foi o The Elden Ring, visto que eu até queria jogar, mas não gosto de ficar morrendo igual um retardado, eu sou ruim naquilo e não consigo ficar mais de 40 minutos jogando, ai vi um streamer jogando.
 
Jogar CS eu perdi o tesão, mas assisto os campeonatos firme e forte. Questão de deixar de jogar é um conjunto de fatores; 1) cheaters, 2) quando tu vê uma partida em alto nível e começa a entender mais tu desanima de ver erros básicos teus e dos pessoal do lobby, 3) o jogo exige de ti um grind, tem que ter dedicação pra jogar razoavelmente legal.

Fora isso, tem o ambiente tóxico que invariavelmente tu vai pegar se tu não tiver tua turma pra jogar.
 
Jogar CS eu perdi o tesão, mas assisto os campeonatos firme e forte. Questão de deixar de jogar é um conjunto de fatores; 1) cheaters, 2) quando tu vê uma partida em alto nível e começa a entender mais tu desanima de ver erros básicos teus e dos pessoal do lobby, 3) o jogo exige de ti um grind, tem que ter dedicação pra jogar razoavelmente legal.

Fora isso, tem o ambiente tóxico que invariavelmente tu vai pegar se tu não tiver tua turma pra jogar.

Ultimamente o item 2 é o que mais me deixa tiltado jogando com amigos. Puta que pariu.. é cada coisa que eu vejo que eu simplesmente fico puto. To errado? To. Mas porra.. sao anos jogando e fazendo as mesmas coisas e os mesmos erros.
 
Jogar CS eu perdi o tesão, mas assisto os campeonatos firme e forte. Questão de deixar de jogar é um conjunto de fatores; 1) cheaters, 2) quando tu vê uma partida em alto nível e começa a entender mais tu desanima de ver erros básicos teus e dos pessoal do lobby, 3) o jogo exige de ti um grind, tem que ter dedicação pra jogar razoavelmente legal.

Fora isso, tem o ambiente tóxico que invariavelmente tu vai pegar se tu não tiver tua turma pra jogar.
Tanto no csgo ou até hj no valorant, chego num teto de rank, porque chega uma hora que precisaria primeiramente aquecer antes de entrar puxar um ranked, depois mais pra frente ainda fica bem frustante puxar fila solo.
No vava ainda puxo uma rankeada, jogo mais quando pego um passe de batalha (Não compro todos) e me obrigo a jogar todo dia pra upar o mesmo e ganhar umas skins, algo meu. Mas não levo tão a serio. Mas ainda assim assisto campeonatos de ambos os jogos, sincesamente nem vejo relação entre jogar ou assistir no caso de campeonato. Streamer generico é bem dificil eu assistir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, esses dias vi o Gaulês jogando o jogo do rancho lá, mas só para dar risada. Não faz meu tipo de jogo.
E CS é só em campeonato, então é e-sport e não os outros jogando (mas nem esse estou conseguindo assistir).

O único jogo que eu vi um streamer jogando para saber os finais e decisões foi o The Elden Ring, visto que eu até queria jogar, mas não gosto de ficar morrendo igual um retardado, eu sou ruim naquilo e não consigo ficar mais de 40 minutos jogando, ai vi um streamer jogando.
Algo que eu gosto de fazer é todo inicio de season no Diablo 3 eu jogo assistindo a live do vigiabr que é bem conhecido na comunidade desse jogo, deixo o jogo numa tela e a live na outra da uma, jogo e assisto até umas duas da manha todo inicio de season por lá dessa forma.
 
Jogar CS eu perdi o tesão, mas assisto os campeonatos firme e forte. Questão de deixar de jogar é um conjunto de fatores; 1) cheaters, 2) quando tu vê uma partida em alto nível e começa a entender mais tu desanima de ver erros básicos teus e dos pessoal do lobby, 3) o jogo exige de ti um grind, tem que ter dedicação pra jogar razoavelmente legal.

Fora isso, tem o ambiente tóxico que invariavelmente tu vai pegar se tu não tiver tua turma pra jogar.
Pra mim o que pega é esse item 3, por isso acabei parando. Quando vc chega nos níveis mais altos de lobby vc se obriga a continuar jogando horas por dia, se tentar se dar ao luxo de passar alguns dias sem jogar o fumo vem com força. É difícil manter essa pegada por muito tempo, e jogar por jogar pra sair tomando bala não dá, meu lado competitivo não aceita isso kk
 
Alguém sabe como manter o FPS no CSGO mais constante?

Aqui ele oscila entre 150 ~ 300.
Jogo em 1280x960, 4:3, tudo off/low.
 
Alguém sabe como manter o FPS no CSGO mais constante?

Aqui ele oscila entre 150 ~ 300.
Jogo em 1280x960, 4:3, tudo off/low.

Cara, meu pc é mais fraco que o seu, eu parei de jogar competitivamente, mas aqui em Full HD + settings no Low fica na média dos 400~500.
Não sou o player que fica olhando o net_graph o tempo todo, com certeza deve ter momentos que essa taxa baixa, mas geralmente quando olho tá acima de 400.
 
Cara, meu pc é mais fraco que o seu, eu parei de jogar competitivamente, mas aqui em Full HD + settings no Low fica na média dos 400~500.
Não sou o player que fica olhando o net_graph o tempo todo, com certeza deve ter momentos que essa taxa baixa, mas geralmente quando olho tá acima de 400.
Até reinstalei aqui, mas a situação continua a mesma.
 
Até reinstalei aqui, mas a situação continua a mesma.
Pela sua maquina isso é software.
Atualizou para o W11 via windows update (isso costuma dar ruim)?
Fez instalação limpa do S.O pra testar ?
Windows Original ou com KMS minerando bitcoin?
Temperatura do CPU esta OK? Pois pode estar tomando thermal throttling
Cabo HDMI esta ligado na GPU mesmo? Pergunto isso porque uma vez passei por algo parecido e quando percebi liguei o monitor no video onbord e estava rodando pela APU e não pela GPU. :limo:

Vai nessa linha que vai achar sua resposta, porque até seu FPS maximo esta muito baixo, no ryzen 5 1600 @3.8ghz que estava usando antes tinha performance melhor no csgo que seu processador como esta, tem algo muito errado ai.

Seu processador deveria ter essa performance ou similar
 
Pela sua maquina isso é software.
Atualizou para o W11 via windows update (isso costuma dar ruim)?
Fez instalação limpa do S.O pra testar ?
Windows Original ou com KMS minerando bitcoin?
Temperatura do CPU esta OK? Pois pode estar tomando thermal throttling
Vai nessa linha que vai achar sua resposta

Seu processador deveria ter essa performance ou similar

Desativei o Steam Overlay e aparentemente solucionou, parcialmente, o problema.

Agora varia de 250 a 450.
 
Baita jogo esse da movistar e liquid
 
Infelizmente para o jogador casual o cs é foda.... Jogo desde a 5.2 e o número de cheater que tem é absurdo.... Tanto mm como gc e faceit.... É igual falaram ai acima... Precisa de dedicação para níveis acima de águia... Chego nele e já começo a perder o tesão de ter que dar uma aquecida antes de jogar... Mas é isso... Um anti cheat de qualidade coisa que não vai ter nunca já ajudaria bastante e um sistema de banimento por hardware....
 
Que final bicho.

CS tá num nível bruto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo