• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Meu Deus, que série essa, bom demais CS em alto nível. O que esse menino chamado Van Dulken fez nos últimos 3 rounds não foi pouco não.

E não tem como não torcer pro Karrigan, alto astral em pessoa demais. Primeiro time a ganhar Katowice, Major e Cologne, fizeram história.
 
Essas finais md5 são uma maratona
Só vi os mapas 1 e 5
 
A entrada do Twistzz no final da Nuke foi muito 007. Pegou dois CTs moscando. Time da Faze pode até perder alguns jogos no meio do caminho, mas estão representando muito nos campeonatos mais importantes.
 
Essas finais md5 são uma maratona
Só vi os mapas 1 e 5
Primeiro mapa eu não vi, tava lavando roupa e fazendo almoço.
Overpass eu vi uma parte.
Eu pulei a Ancient (que é uma merda pra assistir, assim como a Vertigo)
Ai vi os dois últimos completos.


 
Última edição:
Nekiz e Nython fora da Pain. Qual será o futuro do time?

Reforços da GodSent? Reestruturação da MiBR? Vale lembrar que o HEN1 parece que está sem contrato também.

Acho que teremos novidades depois Summer break.
 
Valorizando o sticker dele, eu quero que se foda.
Tenho 10 no inventário :limo:
 
Não durou nem 6 meses, rs.
 
Não sei o motivo da saída, mas pode ser pelo time ter visto que pode conseguir algo mais (mesmo que os últimos resultados tenham sido tenebrosos) e ele não tá mais no pique de treinar e se dedicar.
 
Para mim é bait essa notícia só para testar o público.

Edit: Roque Marques confirmou a sondagem.

chelo é monstro mas ja vira palhaçada, ai já não é mais "LAST DANCE" , tragam o Felps que jogou e ganhou alguns camps com eles pelo menos.
 
Mas nunca foi Last Dance na essência. Isso foi puro marketing :pense:
 
Mas nunca foi Last Dance na essência. Isso foi puro marketing :pense:
sim kkkkkkk mas podiam pelo menos fingir mais kkkk , ja nao teve o Coldzera agora sem FNX pqp...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
"Os caras tao curtindo o final da carreira, jogando numa vibe legal, sem peso. Deixa os caras aproveitarem junto com a torcida"

:tom::tom::tom::tom::tom:
 
Falando sozinho?
 
Ontem no casamento do Apoka, o BT fez story com chelo, boltz e Yuri que trabalha na MIBR. Zoando se eles já estavam conversando ou se ia esperar ficar bebado pra fazer proposta… tô achando que vai tomar esse rumo mesmo.
 
Ego do Fallen falando mais alto?


Sinceramente, nunca vi nenhum coach se deu bem com o Fallen (no sentido de acrescentar estratégias e ao gameplan do time) que você via e pensava "nossa o coach aí tá acrescentando", só o zews mesmo e é sabido que o zews ajudava com granadas. Mas claro isso é vendo de fora, no time não sei de nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo