• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a hNrQ novamente.
------------


Só mais uma dúvida: e o anticheater? presta? tem muito xiter jogando?

Cara, nunca joguei no faceIT, mas acho que isso vai de região pra região né.. no Brasil até na esea tem alguns cheaters, inclusive tenho uns caras que estavam na minha lista de amigos e tomaram ban esea e não n vac...

Joguei no CEVO umas vezes, mas o ping é mt chato 140~160, imaginei que no faceit seria a mesma coisa e nem testei... Vamos ver aqui no Brasil... com certeza os hacks pagos não são pegos, assim como não são pegos na ESEA/Cevo...

Por ser free, acho que vai ter gente criando conta a reviria, até pq com esse esquema do MM precisar de nivel 3, vai ter gente comprando conta só pra jogar FaceIT, sendo banido, criando outra conta e assim vai... (Vão acabar vendendo a conta com ban faceit pra quem não tem muito conhecimento...)

Mas enfim, só o tempo dirá... Por ser no Brasil, acredito que vai ter hack... talvez não tantos quanto MM, mas vai... :haha:
 
É tipo ESEA, sim, tem grátis e pago... http://faceit.com

Cara, nunca joguei no faceIT, mas acho que isso vai de região pra região né.. no Brasil até na esea tem alguns cheaters, inclusive tenho uns caras que estavam na minha lista de amigos e tomaram ban esea e não n vac...

Joguei no CEVO umas vezes, mas o ping é mt chato 140~160, imaginei que no faceit seria a mesma coisa e nem testei... Vamos ver aqui no Brasil... com certeza os hacks pagos não são pegos, assim como não são pegos na ESEA/Cevo...

Por ser free, acho que vai ter gente criando conta a reviria, até pq com esse esquema do MM precisar de nivel 3, vai ter gente comprando conta só pra jogar FaceIT, sendo banido, criando outra conta e assim vai... (Vão acabar vendendo a conta com ban faceit pra quem não tem muito conhecimento...)

Mas enfim, só o tempo dirá... Por ser no Brasil, acredito que vai ter hack... talvez não tantos quanto MM, mas vai... :haha:

É foda, mas faz todo sentido! :/

Queria manjar do inglês e ter conexão boa pra jogar com os gringos, jogar com hermano e br, só por Deus!
 
É foda, mas faz todo sentido! :/

Queria manjar do inglês e ter conexão boa pra jogar com os gringos, jogar com hermano e br, só por Deus!

Jogar com os boludos é a pior coisa, prefiro jogar em 5 amigos que vai tomar uma surra do que jogar com boludo que não vai falar nada, quando fala é pra ficar reclamando e falando coisas que eu não entendo, e que só jogam bem contra.
 
Config pc: Phenom II x4 3,2ghz. 8gb de ram + h47870. Estou pegando 110 a 190 de fps no csgo. Esse é o limite para essas config?
 
Para de pensar que só por que vai ser no Brasil vai ter hack, o planeta inteiro é retardado, não é exclusividade de BR. Acho que tem hack na FaceIT sim, mas eles devem ser 100x mais rápido que a Valve para banir. Estou muito feliz por eles virem, por que agora nós vamos ter 128 tick servers !!!
 
Parece que a faceit inicialmente virá para o Brasil utilizando o serviço premium... Foi o que eu ouvi falarem.
 
marcando...
 
Hoje é dia de upar e ganhar drop, AWP Medusa is coming.[h=3][/h]
 
Eu nem ligo, vou pagar pela faceIT só para ver mesmo... tava na hora de alguém vir bater na ESEA, aquele anti cheat deles só falta pedir sua senha do banco para ficar mais fácil cuidar de todas as suas coisas.
 
Dentro das Knight´s, esse float é bom?

7D8yTxn.png


É o Float da minha!
 
Pq vcs tão falando tanto em drop de awp, faca etc exatamente hoje? O que tá rolando?

Se não me engano, na terça a noite volta o drop semanal da operação pra quem subir de rank!
 
Entendi, vou comprar essa operação. Vale a pena ainda?

Pra jogar sim, pra recuperar o dinheiro pago por ela, vendendo o drop de caixa q vc ira receber com o tempo não, jah desvalorizou muito, mas como ela
vai até setembro se não me engano, pode ser q com o tempo vc recupere o valor investido vendendo os drops, principalmente o da caixa, q no momento
esta em torno de R$ 3,50. Ou se vc for mto rabudo e dropar uma Colt Poseidon, uma AWP Medusa, uma AWP Dragon Lore, uma Knight, kkk!
 
Acompanhando ....
 
droparam uma fucking TECO TECO, fui ver valia quase uns 50 mangos !
tomara que drope algo bom pra mim hoje ! :megusta:
 
galera hj joguei 5 partidas de comp. a tarde, ganhei as 5, mas nas 3 ultimas caiu o xp, não passava de 89!!
Sendo que as primeiras sempre beirava 480.
Alguem sabe pq disso??
 
galera hj joguei 5 partidas de comp. a tarde, ganhei as 5, mas nas 3 ultimas caiu o xp, não passava de 89!!
Sendo que as primeiras sempre beirava 480.
Alguem sabe pq disso??
olha nos multiplicadores ta dando multiplicador de xp reduzido, dps que vc ganha uma certa quantidade de xp na semana eles ativam esse xp reduzido pra vc nao upar mais, ai quando reseta a semana isso some
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo