perderam os 2 pistols e levaram pra OT ainda... apesar da derrota foi bom
Mas o dinheiro vai para a carteira da steam ne ? Ou tem como mandar pra minha conta do banco ?se vc pegar uma skin de 50 e anunciar por 50 provavelmente vai vender em menos de 10 minutos
Carteirra SteamMas o dinheiro vai para a carteira da steam ne ? Ou tem como mandar pra minha conta do banco ?


Que atropelo é esse? Eu aqui vendo o forum e resolvo da uma olhada no game da TS, 13-2 first half![]()
LG fiz isso no NiP ontem hahaha mas acredito que não va se repetir o final da historia
Mas o dinheiro vai para a carteira da steam ne ? Ou tem como mandar pra minha conta do banco ?
Mas o dinheiro vai para a carteira da steam ne ? Ou tem como mandar pra minha conta do banco ?

e eu vi gente aqui falando ontem que cobble é CT sided
se a TS perder pra Envy o grupo fica na mesma situação do grupo A ontem... se isso acontecer espero que a Astralis tire o pé igual a LG fez contra NiP
Problemas:Ou você pode anunciar em sites como o OPSKINS e conseguir a grana RL. Deve conseguir no Paypal, mas do paypal você manda pra conta e gg.
@topic
TS ainda tem chance de classificar se jogar tão bem contra o NV. NV tá meio zoado hoje sabe-se lá porque. É difícil, mas né... Se tivessem ganho da Faze, já era 67,93% do caminho andado.

Caramba, 10x3, eu não vou ficar muito esperançoso por que o CT deles é desastroso, mas tá muito bem encaminhado para sair dos grupos!
Problemas:
É, mais fácil "vender" os jogos pros amigos.
- Esperar 7 dias pra enviar pra Opskins (tempo para troca de itens comprados na market)
- Geralmente os itens de lá são mais baratos, então vai ter que vender abaixo do que pagou
- 10% de comissão
- Mais uma porcentagem de comissão pro Paypal
- Tempo de espera até a Opskins fazer o cashout
- Conversão roubada que o Paypal vai fazer pra transformar em R$
![]()
TS só precisa ganhar esse pra classificar?
Aqui pelo hltv.org mobile ta 8x3 TS.
Aquilo lá é baseado em torneios, eles só ganharam qualifiers até agora. Depois do torneio eles com certeza vão entrar no TOP 20.Vale nada aquele rank do HLTV mesmo