[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

>2x5, guarda a awp
>não
>vou guardar mp7 com a c4, te fode ae kkkk
>awp deita 3
>eita cuzão, tô voltando
>rsrsrs
>awp deita 2
>nice



acho que joguei uma com ele ontem a noite..

ele ta na conta do soufly?
 
Vejo bastante gente reclamar de cheater nos games, mas uma duvida, vocês que reclamam tiram pelo menos uns 20 min pra da uma ajudinha pra valve olhando os replays dos reportados que a valve envia?
 
Disseram isto nos 3 últimos majors e adivinha?

Quer apostar que mesmo que a LG ganhe este major, ela fará o mesmo no próximo e vamos ver de novo pessoas aqui falando a mesma coisa?

Eu ia comentar exatamente isso, é sempre a mesma conversa.

De quando é esse vídeo? Meio escroto hein.rs

Esse vídeo é zuera, não da pra levar a sério nada que o fer fala.
3 AWP e 2 teco, setup padrão, lance normal, segue o jogo. :dadtroll:

:problemo:

Isso me lembrou uma partida que joguei no domingo, os 5 caras do outro time jogaram a partida inteira de Teco + AUG/SG, todos os 5.
Era 2 Teco marcando pixel e 3 AUG/SG correndo pelo mapa. Foi pior do que jogar contra 5 P90.
Um dos caras jogou o aquecimento inteiro e a partida toda de Teco :brain:
 
>2x5, guarda a awp
>não
>vou guardar mp7 com a c4, te fode ae kkkk
>awp deita 3
>eita cuzão, tô voltando
>rsrsrs
>awp deita 2
>nice


não menosprezando o cara, mas o CT não deveria ter entrado com uma smoke ou flash ?
tipo entraram dando a cara para um awp

Caralho tu upou isso rapido hein, tem nem 2 horas essa partida :notbad:

A boludada tava chorando demais hauhauhau

No mais, uma de domingo

Pode isso ai, Arnaldo?

FC5D9AC6046CBBA39EAF95128B65BC7D6E651525
tipo acho ridículo um cara jogando e ganhando de 14x0 e falar "ta izi", se fosse ao contrario iria ficar putinho e sair xingando, as vezes acho que tem mais boludo educado do que os brasileiros do cs:go
 
Vejo bastante gente reclamar de cheater nos games, mas uma duvida, vocês que reclamam tiram pelo menos uns 20 min pra da uma ajudinha pra valve olhando os replays dos reportados que a valve envia?
Como faz pra ver isso? Não to zoando, nunca fiz não.
 
@willianribeiro Então a valve manda pra vc, qual sua patente e quantas horas de jogo você tem?
Eles só mandam pra players "mais experientes"
 
tipo acho ridículo um cara jogando e ganhando de 14x0 e falar "ta izi", se fosse ao contrario iria ficar putinho e sair xingando, as vezes acho que tem mais boludo educado do que os brasileiros do cs:go

Isso é uma certeza os boludos são mais educados!
 
Ah deve ser por isso, tenho só 271hrs de jogo, águia 1 (não sou smurf, joguei 1.6 muitos anos).

Ai pro pessoal que eles mandam isso aparece lá no menu do jogo?
 
aparece na home la em cima to no trampo se não mandava print, chegar em casa mando print!
 
não menosprezando o cara, mas o CT não deveria ter entrado com uma smoke ou flash ?
tipo entraram dando a cara para um awp

2x5, os caras já tinham gastado todas as bombas e ele foi dominando o bomb, o máximo que poderiam fazer é dar a cara juntos.
Como faz pra ver isso? Não to zoando, nunca fiz não.

Isso se chama overwatch, precisa de mais ou menos 150 vitórias no competitivo e rank mínimo ouro 4, se não mudaram. Você verifica casos de report e no final dá seu veredito, se estava de wall, aim, anti-jogo, etc. Quando estou inspirado faço uns 5 seguidos.
 
tipo acho ridículo um cara jogando e ganhando de 14x0 e falar "ta izi", se fosse ao contrario iria ficar putinho e sair xingando, as vezes acho que tem mais boludo educado do que os brasileiros do cs:go

Não da pra julgar sem saber todo o contexto.
 
Isso se chama overwatch, precisa de mais ou menos 150 vitórias no competitivo e rank mínimo ouro 4, se não mudaram. Você verifica casos de report e no final dá seu veredito, se estava de wall, aim, anti-jogo, etc. Quando estou inspirado faço uns 5 seguidos.

Cheguei a ser ouro 3 mas mesmo assim ainda aparecia para mim!
 
2x5, os caras já tinham gastado todas as bombas e ele foi dominando o bomb, o máximo que poderiam fazer é dar a cara juntos.


Isso se chama overwatch, precisa de mais ou menos 150 vitórias no competitivo e rank mínimo ouro 4, se não mudaram. Você verifica casos de report e no final dá seu veredito, se estava de wall, aim, anti-jogo, etc. Quando estou inspirado faço uns 5 seguidos.
entendi, achei que tinha morrido todo mundo no começo do round e mudaram o bomb.
 
Vamo ver , eu torço pra que realmente eles ganhem , mais esses resultados recentes tão me dizendo outra coisa.

Estes resultados recentes não servem de base para nada, e sim, o último em que a LG foi vice-campeã mundial.

Atuar em um campeonato online, com premiação de $15.000 é completamente que atuar em um major.
 
A LG tem desculpa, a TS não. Foram pisados pela CLG sem demonstração de resistência. Acho que eles estão bem felizes ganhando lan local no valor de $5k.
 
Ta foda jogar esse joguinho, ontem mesmo peguei um time contra e um deles estava de wall, eu e mais um cara eramos B, o cara acertava a molotov sempre no lugar que o cara estava, e quando fui pro carretel ficar de awp smokaram, sendo que nunca estavam smokando carretel e sim ct, fiquei indignado, o cara do meu time toda hora trocava a posicao pra nao tomar a molotov e sempre o cara jogava na onde ele tava, era incrivel, pode ate dizer " a mais foi sorte ", eu acredito que nao foi pois ele trocou de posicao e o cara nao tacou molotov no lugar anterior e sim na nova posicao.
 
A LG tem desculpa, a TS não. Foram pisados pela CLG sem demonstração de resistência. Acho que eles estão bem felizes ganhando lan local no valor de $5k.
também acho que a TS demora demais pra engrenar e varia muito as performances, não acredito que tenham time superior à Liquid, CLG e C9, os ultimos jogos mostram uma TS muito apática. Em compensação, na IEM eles foram muito bons, acho que falta consistência nas performances...
 
6896_1569630620016571_3979879872248158177_n.jpg
photo.php
 
2x5, os caras já tinham gastado todas as bombas e ele foi dominando o bomb, o máximo que poderiam fazer é dar a cara juntos.


Isso se chama overwatch, precisa de mais ou menos 150 vitórias no competitivo e rank mínimo ouro 4, se não mudaram. Você verifica casos de report e no final dá seu veredito, se estava de wall, aim, anti-jogo, etc. Quando estou inspirado faço uns 5 seguidos.
Meu colega é ouro1 e dá os aval dele no overwatch.

Sei lá, é um quase prata opinando sobre quem usa cheat ou não. :vish:
 
perigoso isso, mas acredito que deve ser distribuido por patente, tipo oro 1 pra oro 1, global pra global
Cada "overwatcher" tem uma reputação com base em seus "acertos" inclusive muitos recebem casos já resolvidos para ver se conseguem analisar corretamente.


Neste caso aí to com o NAK e com o Fallen, até agora só estão vivendo em cima de glórias passadas, todos aqui sabem a história que o MIBR teve e a importância no cenário, mas hoje eles não são nada sem anunciar Line-up.

E na boa, pagar 500 reais para ir em um Happy Hour com os caras? Para mim já começou tudo errado!
 
Não entendo, pra mim soa como dor de cotovelo do fallen. Ele tem as várias idéias dele pra arrecadar grana, muitas vejo como idiota quem paga, mas cada um gasta a porra da grana que tem com o que quer. Se querem viver de nome que vivam, nome que a própria organização construiu com as forças próprias.

Dessa line acho que o cogu é certo, só dele tá lá nego já se assanha todo, e tem aquela tbm que pra algumas pessoas 500 reais é troco de pinga (eu não pagaria nem se fosse 50).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo