[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Existe uma opção nas Opções do Jogo que limita o ping máximo de MM.

Também existe um programa que altera as regras do firewall do Windows para cair só em servidores que você seleciona.

já voltou ao normal aqui, obrigado! :joia:
 
me sinto mal pela NiP e pelo pyth, deve ser muito triste se preparar tanto pra um campeonato desse porte e não poder jogar
 
já voltou ao normal aqui, obrigado! :joia:

Mas não esquece de configurar lá o ping, senão uma hora ou outra pode acontecer de cair em server gringo, dia desses eu joguei uma em um servidor do leste dos EUA e um do Canadá!



Alguém também tá com dificuldades de acertar a primeira bala ?
Faz desde o dia 16 que não sei o que aconteceu, não acerto mais singles de ak enquanto andando (usando aquela técnica de diminuir a velocidade pra ter precisão)
Também acontece com a eagle isso.
O mais estranho é que tanto em 64 quanto em 128 de tick acontece isso.

Eu cuido meus stats pelo vac-ban.com (http://www.vac-ban.com/76561197967509289/stats.html) e minha precisão caiu 3% desde o dia 16, assim como o meu K/D diminuiu muito, como curto jogar de entry fragger no MM faz uma diferença do cão isso
Teve algum update que afetou a mira nesse meio tempo ?
 
Última edição:
O HeatoN falou que o pyth vai perder apenas o primeiro dia, mas não sabe se vai poder jogar caso o THREAT substitua ele.

Parece que se o THREAT substituir o pyth no primeiro dia ele vai ter que jogar até o final do major. IMO é mais sensato seria jogar esse primeiro jogo com 1 a menos do que jogar com o THREAT no resto do camp.
 
Última edição:
Não to conseguindo mais apostar, quando mando a aposta no Lounge, ele fala algo sobre ESCROW! Tô com o steam mobile authenticator ativado e tudo mais. :s
 
Vergonhoso perder um camp que valia 10 ou 11k pro 1st com o major batendo na porta. Tendeu.
Eles esconderam tática, jogaram de qualquer jeito nos TR em todos os camps que antecederam o major. É muito fácil perceber isso. Se eles quisessem, eles tinham ganho tranquilamente, mas não vale a pena mostrar jogo de TR quando tem 10k na linha pro time todo sendo que eles tiram NO MÍNIMO 50k/usd cada um só com stickers de major. E como eu disse antes, a premiação do major é de 1kk agora. Pra quem nem passar da fase de grupos já vale 8k, 2k a menos que o campeão do IBP. E convenhamos, sabemos que a LG tem força pra ser campeã, então cremos que com certeza eles no mínimo pegam Legend de novo (o que já renderia 35k caindo na primeira fase dos playoffs).

Sério que com toda essa conta e valores em jogo, a galera ainda acha que a LG não tá escondendo tática?

Pra mim vai ser LG Vs Fnatic na final e LG continua fregues novamente. Fnatic pra mim leva esse major e o sétimo titulo seguido.
 
Não to conseguindo mais apostar, quando mando a aposta no Lounge, ele fala algo sobre ESCROW! Tô com o steam mobile authenticator ativado e tudo mais. :s
vai pro fanobet.

eu nunca mais aposto no lounge, depois de ter visto nego que acertou time com porcentagem 7% ganhar como se tivesse 50%. o lounge rouba de todo mundo, quem acerta com 1% ou 90%.
 
Tô lá.. Fiz 1 dólar a partir de uma caixa, agora quando eu apostar esse 1 dólar, se vencer, volta pra mim em forma de skin?
 
10399972_871531736289193_4986174642020150704_n.jpg


??? eai???
 
Amanhã é dia de major, será que dessa vez vai dar boa pro LG? Estou torcendo que sim hahaha
 
vai pro fanobet.

eu nunca mais aposto no lounge, depois de ter visto nego que acertou time com porcentagem 7% ganhar como se tivesse 50%. o lounge rouba de todo mundo, quem acerta com 1% ou 90%.
Bizarro... Antigamente voltava exatamente o valor correto, hoje em dia não vêm nem metade. Estão roubando na cara dura. Segundo eles é porque quem aposta nos times com menor porcentagem, vai receber aqueles itens fuleiros apostados pela galera... Mas e quem ganha com menor porcentagem? Ta vindo muito pouco... Fiquei de cara, arrisquei minha faca em dois games pra vir porcaria com metade do profit que dizia no site.

A quantidade de pessoas reclamando é absurda. Realmente não vale mais a pena apostar no csgolounge.
 
Vamos lá LG, a torcida é grande.
Primeira parte é passar para Legendary de novo, não pode subir no salto alto e perder mapa a toa.
 
http://fanobet.com/r/58395

aposta nesse site entao...

alem de não ter problema com filas..bots off..

vc sempre vai recebe o return marcado..
e ainda tem muitos outros tipos de jogos..

csgo,ota,basquete,lol, futebol..
 
Vamos lá LG, a torcida é grande.
Primeira parte é passar para Legendary de novo, não pode subir no salto alto e perder mapa a toa.
Que horas é a partida amanhã do LG?
 
Ae galera to afim de comprar um PC assim

I5 3330
8gb RAM
GTX 750ti

Qnts FPS pego ?? (Low 1024x768)
 
Como já falaram, apostem no Fanobet. É muito mais funcional do que o lounge, sem aquelas esperas de bots ficarem offline e tudo mais.
Ao contrário do lounge, se você comprar uma skin de 20$ para começar a apostar, a skin é transformada em dinheiro, ou seja, se você quiser fazer 4 apostas de 5$ você pode, ao invés de ficar preso a apenas uma skin de 20$.

Não to conseguindo mais apostar, quando mando a aposta no Lounge, ele fala algo sobre ESCROW! Tô com o steam mobile authenticator ativado e tudo mais. :s

Há quanto tempo você ativou o steam guard no seu celular?
Agora aumentaram o tempo de espera para 15 dias entre ativar e poder usar o trade.
 
Última edição:
Cara.. no Lounge as vezes brota uns cupons de $2 da G2A.. que dá pra usar e pagar por serviço "dedicado"

Eu doei os $2 pro lounge e nunca mais tive problema com bot e etc..

sem doação realmente fica um lixo.. mas como o cupom é FREE :free:
 
Como já falaram, apostem no Fanobet. É muito mais funcional do que o lounge, sem aquelas esperas de bots ficarem offline e tudo mais.
Ao contrário do lounge, se você comprar uma skin de 20$ para começar a apostar, a skin é transformada em dinheiro, ou seja, se você quiser fazer 4 apostas de 5$ você pode, ao invés de ficar preso a apenas uma skin de 20$.



Há quanto tempo você ativou o steam guard no seu celular?
Agora aumentaram o tempo de espera para 15 dias entre ativar e poder usar o trade.

Ativei faz aproximadamente uma semana, e ontem testei e tava funcionando mesmo! Acho que o prazo de espera é de 7 dias após ativar o Mobile Steam Guard.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo