[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

itabraga

Rei da Marotagem
Como anda os hackers na faixa de ouro 1 e ouro 4? Tem nego q sai andando e dando HS, se for um ou dois meio na sorte beleza, agora tem cara que não erra um.

Soufly3xtr3m3

Loading...
Mas ontem quando jogamos contra te levei 4 vezes e vc 1.:melior4:

Mas falando sério, vc é a pessoa que tem mais vitória no cs da minha Steam, mesmo com 300 vitórias a pessoa deveria ser global, mesmo não querendo

Questão de prioridades, Bruno sempre jogava comigo e a gente ficava ali nos ak passando raiva ou dando bons jogos antigamente, a partir do momento que ele falou que não queria mais ser ak, ele nunca mais jogou com AK e subiu, além de estudar táticas, ver vídeos e etc.

Eu odeio a partida a maioria das vezes, mas pelo que vi jogando na conta do Leo é que não muda muito, manjesters, rushers, caras que não escutam, mestres da call e etc existem em todas as patentes.

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque
Mas ontem quando jogamos contra te levei 4 vezes e vc 1.:melior4:

Mas falando sério, vc é a pessoa que tem mais vitória no cs da minha Steam, mesmo com 300 vitórias a pessoa deveria ser global, mesmo não querendo
Ele é o carregador oficial da C4. Planta, faz mais pontos e depois fica se vangloriando de carregar o time, quando na verdade carregou mesmo foi a lancheira em 15 rounds. :coolface:

zipp3r

Member
AK cruzada brigando com ak cruzada pra ver quem é menos pior :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

_cidao_

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Isso que são amigos...

:)

Reefer Madness

aka m0rphineCKY
Isso aqui é o tópico de CSGO ou uma filial de Chernobyl?

Takipariu UAHUAHUAHUAH

krustbr

(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Jesus, coloquem em 43 minutos e vejam a maestria e leveza do menino prodígio: nak

wios

Pega no meu membro
ak drama, entre o sucesso e a lama :umad:

snnp

Member
mulletaw

Not New Member
E eu fiz o meu pagando nada. Peguei a ideia de um cara no tópico do meu cantinho. Pega um porta foto, coloca um parafuso pra não apertar tanto o fio e gg. uhaauh
Vou te falar que dá uma diferença fodida não ter o fio do mouse preso em algum canto (mas não a ponto de pagar R$ 50 conto num desses, que ainda tá barato! O da Razer é 120).

@topic

Galera se matando ae. aeoiuaeoiuaoeu

rafarlp

O adrena ou A Adrena?
E eu fiz o meu pagando nada. Peguei a ideia de um cara no tópico do meu cantinho. Pega um porta foto, coloca um parafuso pra não apertar tanto o fio e gg. uhaauh
Vou te falar que dá uma diferença fodida não ter o fio do mouse preso em algum canto (mas não a ponto de pagar R$ 50 conto num desses, que ainda tá barato! O da Razer é 120).

@topic

Galera se matando ae. aeoiuaeoiuaoeu

Eu simplesmente dei uma volta na base do monitor com o fio do mouse. No more problems. :joia:

_cidao_

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Que isso gente!

Navi fico muito forte agora som S1mple...

ta jogando demais esse time.

Smeagol_RP

Alguém frequenta o fórum de trocas do Reddit?

SPeeDx43

Member

Estou preferindo postar lá do que ao invés do Lounge, no discussões da Steam é impossível cada oferta uma melhor que outra, no lounge a mesma coisa o que mais atrapalha são os bot trades dando bump e manipulando o que torna se tornando desleal, mas de longe o reddit está sendo melhor lugar para trade ao meu ver desde high a low tier.

Haydee

Pró-gueimer

Eu só uso lá para fazer trocas. Só colocava no Lounge por colocar, porque as trocas sempre ocorriam no Reddit.

Smeagol_RP

Estou preferindo postar lá do que ao invés do Lounge, no discussões da Steam é impossível cada oferta uma melhor que outra, no lounge a mesma coisa o que mais atrapalha são os bot trades dando bump e manipulando o que torna se tornando desleal, mas de longe o reddit está sendo melhor lugar para trade ao meu ver desde high a low tier.

Eu só uso lá para fazer trocas. Só colocava no Lounge por colocar, porque as trocas sempre ocorriam no Reddit.

Mandem um comentário positivo e um upvote, por favor. :melior4:

https://www.reddit.com/r/GlobalOffe...exchange_0003_karambit_gamma_doppler_p3_lots/

Usuários que está vendo este tópico