• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Eu não, mas tem um amigo meu que quer anunciar uma faca por lá e nao consegue criar um tópico, alguem sabe pq?
Será que tem que esperar 1 mes ou algo do tipo antes de poder criar o primeiro post?

Título: [H] Item(ns) que você tem [W] Item(ns) que você quer.

Descrição: precisa ter o nome do item, o B/O (quantidade de chaves), url do perfil e trade link. Não pode conter valores ($).

Qualquer coisa pede pra ele me adicionar, que a gente cria um anúncio. Eu apanhei pra caramba pra conseguir um. :sefu:


Manda a trade. :coolface:
 
Qual a caixa que mais tá compensando abrir?
Falando em "retorno de investimento"

Cara, se for pra investimento, mais vale você segurar as caixas e tentar vender depois, sei lá. Ou investir em skins. Abrir caixa pensando em retorno é errado porque a chance de você se foder é muito maior, não acho que nenhuma caixa compense o risco, nem a Cobblestone Souvenir que dropa a Dragon Lore.

@topic

Rapazeada, que que vocês sentem falta no jogo de vocês?
Tipo: "tenho que melhorar meu spray" ou "tenho que aprender mais flashs e smokes" ou "tenho que melhorar posicionamento de mira", coisas desse naipe aí.
 
Cara, se for pra investimento, mais vale você segurar as caixas e tentar vender depois, sei lá. Ou investir em skins. Abrir caixa pensando em retorno é errado porque a chance de você se foder é muito maior, não acho que nenhuma caixa compense o risco, nem a Cobblestone Souvenir que dropa a Dragon Lore.

@topic

Rapazeada, que que vocês sentem falta no jogo de vocês?
Tipo: "tenho que melhorar meu spray" ou "tenho que aprender mais flashs e smokes" ou "tenho que melhorar posicionamento de mira", coisas desse naipe aí.

flashs e smokes.
 
Cara, se for pra investimento, mais vale você segurar as caixas e tentar vender depois, sei lá. Ou investir em skins. Abrir caixa pensando em retorno é errado porque a chance de você se foder é muito maior, não acho que nenhuma caixa compense o risco, nem a Cobblestone Souvenir que dropa a Dragon Lore.

Entendi. Eu abri umas 3 caixas eu acho, só veio skin feia e barata, achei que tivesse uma caixa que viesse mais Skins legais.
Então a menos pior é essa Cbble Souvenir?

É que tenho R$ 20,00 na STEAM dando sopa, tava querendo arriscar 10zão numa caixa.
 
Cara, se for pra investimento, mais vale você segurar as caixas e tentar vender depois, sei lá. Ou investir em skins. Abrir caixa pensando em retorno é errado porque a chance de você se foder é muito maior, não acho que nenhuma caixa compense o risco, nem a Cobblestone Souvenir que dropa a Dragon Lore.

@topic

Rapazeada, que que vocês sentem falta no jogo de vocês?
Tipo: "tenho que melhorar meu spray" ou "tenho que aprender mais flashs e smokes" ou "tenho que melhorar posicionamento de mira", coisas desse naipe aí.

Minha inconsistência, tem partidas que jogo como um ak cruzada em outras como um prata!
 
Entendi. Eu abri umas 3 caixas eu acho, só veio skin feia e barata, achei que tivesse uma caixa que viesse mais Skins legais.
Então a menos pior é essa Cbble Souvenir?

É que tenho R$ 20,00 na STEAM dando sopa, tava querendo arriscar 10zão numa caixa.

Achei que fosse pra investir. Se for por diversão, vai no CSGOStash e veja o que dropa de cada caixa, aí escolhe a que você quer testar a sorte. A probabilidade é bem baixa de vir algo bom. uahauh :/

flashs e smokes.

Anotado. Já tenho um material sobre isso. :p Ainda falta um pouco pra concluir, mas acho que vai ficar legal.

Minha inconsistência, tem partidas que jogo como um ak cruzada em outras como um prata!

Boa, nem me passou pela cabeça falar sobre isso. Curti!
 
Cara, se for pra investimento, mais vale você segurar as caixas e tentar vender depois, sei lá. Ou investir em skins. Abrir caixa pensando em retorno é errado porque a chance de você se foder é muito maior, não acho que nenhuma caixa compense o risco, nem a Cobblestone Souvenir que dropa a Dragon Lore.

@topic

Rapazeada, que que vocês sentem falta no jogo de vocês?
Tipo: "tenho que melhorar meu spray" ou "tenho que aprender mais flashs e smokes" ou "tenho que melhorar posicionamento de mira", coisas desse naipe aí.
Sinto falta de um mm menos tóxico sem giratórios :(
 
"tenho que melhorar meu spray" ou "tenho que aprender mais flashs e smokes" ou "tenho que melhorar posicionamento de mira", coisas desse naipe aí.
Só isso aí. De resto, tudo certo.
 
Entendi. Eu abri umas 3 caixas eu acho, só veio skin feia e barata, achei que tivesse uma caixa que viesse mais Skins legais.
Então a menos pior é essa Cbble Souvenir?

É que tenho R$ 20,00 na STEAM dando sopa, tava querendo arriscar 10zão numa caixa.
]

segura pra quando lançar a operação
 
Infelizmente notei alguns aspectos negativos na GC:

- Pessoas que tomaram VAC Ban/ Overwatch ban estão jogando normalmente (até pelo fato dos servers serem vac-free)
- De domingo está impossível jogar(Elenco de apoio da novela carrossel inteiro jogando/pessoas que só querem jogar dust e não entram após os vetos)
- Alguns cheaters : Sim , ainda existem, vi um cara girando no meu time e reportei via e-mail, não sei se terá grande êxito, mas fiz minha parte.

--

Cabe constar que entrei em contato sugerindo que disponibilizassem um canal para envio de binários de cheats para melhorarem o AC deles, falaram para enviar via e-mail mesmo.
 
Eu particularmente tenho gostado muito dos novos sons, estão muito mais ralistas, antes todas as armas eram pipoqueiras com o mesmo som.

Existem coisas mais importantes? Existem, como tick dos servers, que, se não me engano a valve já disse que não vai colocar 128 e Anti cheat que também acho difícil mudar....
 
Minha inconsistência, tem partidas que jogo como um ak cruzada em outras como um prata!
Tambem estou assim cara, tem vez que jogo como ak cruzada ontem carreguei o game numa partida jogando como ak cruzada, dps dei find e peguei o mesmo time
que estava carregando só que no outro time, fui carregado e joguei super mal.. ainda vem uns cara querer reclamar ai sob pressão o negocio não sai mesmo..

normalmente o que tem me ajudado bastante é aquecer uns 10 a 30 min no DM antes de jogar o 1º Comp..

Infelizmente notei alguns aspectos negativos na GC:

- Pessoas que tomaram VAC Ban/ Overwatch ban estão jogando normalmente (até pelo fato dos servers serem vac-free)
- De domingo está impossível jogar(Elenco de apoio da novela carrossel inteiro jogando/pessoas que só querem jogar dust e não entram após os vetos)
- Alguns cheaters : Sim , ainda existem, vi um cara girando no meu time e reportei via e-mail, não sei se terá grande êxito, mas fiz minha parte.

--

Cabe constar que entrei em contato sugerindo que disponibilizassem um canal para envio de binários de cheats para melhorarem o AC deles, falaram para enviar via e-mail mesmo.
Xiters na GC ainda não peguei más ta embaçado jogar na GC.. nego cria lobby e não veta, nego kita quando começa ta uma verdadeira ZONA..

Agora o que estou me virando bem principalmente no DM com Ak 47 é naquele estilo de dar 2~3 balita num tiro só buscando a jaca dps seguro e dou mais 2~3 balita denovo, normalmente na 2 sequencia acabo dando HS ou até na primeira .. Show então de longe eu atiro assim 2~3 balita na rajada buscando a jaca, de perto mando um spray, as vezes qnd tenho quase certeza que é head me arrisco na rajadinha na jaca maaaaas no comp ainda nao tenho segurança pra fazer isso de perto então prefiro spray de perto e rajadinha de longe, antes eu ficava dando uns tap tap pra longe mas a rajadinha se mostrou mt mais eficaz..
 
Última edição:
Infelizmente notei alguns aspectos negativos na GC:

- Pessoas que tomaram VAC Ban/ Overwatch ban estão jogando normalmente (até pelo fato dos servers serem vac-free)
- De domingo está impossível jogar(Elenco de apoio da novela carrossel inteiro jogando/pessoas que só querem jogar dust e não entram após os vetos)
- Alguns cheaters : Sim , ainda existem, vi um cara girando no meu time e reportei via e-mail, não sei se terá grande êxito, mas fiz minha parte.

--

Cabe constar que entrei em contato sugerindo que disponibilizassem um canal para envio de binários de cheats para melhorarem o AC deles, falaram para enviar via e-mail mesmo.

GC eu só entro qd n to afim de jogar, nunca mais eu jogo sério nessa bosta ai
tava 12x3 pro meu time e um cara do meu time caiu, ele não voltou e a partida foi cancelada no meio, ridículo isso ai.
ontem entrei e pedi pra tirarem mirage e deixaram, miei a partida com gosto.
 
Opa, é uma boa dica, nunca comprei operação, mas dessa vez vou pegar com essa grana que tá "sobrando".
Se der sorte dropo uma caixa da nova operação e recupero o valor.

O valor é recuperado sim, até porque não é difícil vir drops de arma de 10 reais.
 
O valor é recuperado sim, até porque não é difícil vir drops de arma de 10 reais.
Já gastei mais de 70 dolares em caixas, o retorno deve ter dado 10 reais, se somadas todas, se somado todos contratos , e colocar o que tenho no bolso.
 
Já gastei mais de 70 dolares em caixas, o retorno deve ter dado 10 reais, se somadas todas, se somado todos contratos , e colocar o que tenho no bolso.

Abrir caixa é ruim mesmo, mas meu comentário era sobre o retorno sobre o preço da operação (17-20 reais) que é fácil de ser recuperado, tanto pelo drop da caixa da operação que no dia dá pra recuperar isso, tanto os drops semanais, inclusive para mim já veio drop de 40 reais, que pagava a operação e ainda me dava lucro.
 
GC eu só entro qd n to afim de jogar, nunca mais eu jogo sério nessa bosta ai
tava 12x3 pro meu time e um cara do meu time caiu, ele não voltou e a partida foi cancelada no meio, ridículo isso ai.
ontem entrei e pedi pra tirarem mirage e deixaram, miei a partida com gosto.

Acho válido cancelar. Se não tem 10 cabeças jogando, que cancele de uma vez e deixa servidor pra quem tem 10. E sobre essa parada de você kitar, é por isso que ainda tem muito a melhorar a GC. Não é porque caiu o mapa que você não quer, que você deve kitar. Se não quer jogar tal mapa, nem vai jogar porque existe sim a chance de cair ele e você fodeu o jogo de outras 9 pessoas porque "não queria jogar mirage" e ficou de birra.
 
m vai jogar porque existe sim a chance de cair ele e você fodeu o jogo de outras 9 pessoas porque "não queria jogar mirage" e ficou de birra.
Foi o que disse, de domingo isso aumenta exponencialmente. E uma toxicidade infinita ja no lobby "se não for mapa X eu não vou dar ready" , esses ainda são melhores pois vocÊ só perde 2 minutos do tempo, agora os que dão e nunca entram, esses eu reservo um lugar especial aqui no inferno para a análise do prolapso retal com a furadeira stihl broca 3 .


---

Deveria aumentar o tempo de "ban' dessa molecada que não da ready e "mia" , 15 minutos não faz nem cócega.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo