• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

O valor é recuperado sim, até porque não é difícil vir drops de arma de 10 reais.
Estou jogando há cerca de um ano e o melhor drop que tive foi uma cápsula de adesivos de R$8-9. De resto, só aqueles lixos de 5-6 centavos ou alguma caixa não tão lixo.
 
Estou jogando há cerca de um ano e o melhor drop que tive foi uma cápsula de adesivos de R$8-9. De resto, só aqueles lixos de 5-6 centavos ou alguma caixa não tão lixo.

Putz cara, um amigo meu já tirou uma m4 Icarus Fell, outro tirou duas caixas da cbb em majors, eu já vi uns 4-5 majors e ainda não dropei nada.
 
Curiosidade de krust, o caçador de cheaters,

é só entrar em forum cheater e esperar eles revelarem suas steams, já encontrei varios com quem cruzei nas aguias da vida:

 
Curiosidade de krust, o caçador de cheaters,

é só entrar em forum cheater e esperar eles revelarem suas steams, já encontrei varios com quem cruzei nas aguias da vida:



O que tu tava fazendo na real nesse site ai?
 
O que tu tava fazendo na real nesse site ai?
Monitoro cheaters e repasso as infos/provas/binarios pro time do VAC e pro EMAC que faz o AC da GC

---

O problema é que diferente da GC, o VAC Team costuma cagar para mim. :okay:

 
Última edição:
Immortals joga a meia noite a va a pqp, isso lá e hrs de jogar!

Meia noite? Tenho 95.37% de certeza que é as 22h, mas ta é baum pra vcs, esse jogo ai vai acontecer 3 da manhã aqui na Alemanha, os jogos da ESL de São Paulo não vou conseguir ver quase nenhum :feelbad:
 
Tomei ban no HLTV até segunda que vem. Pior que nem sei o motivo, já que não fico xingando os outros. :haha:

Sim, a partida será às 22:00hrs.
 
O valor é recuperado sim, até porque não é difícil vir drops de arma de 10 reais.

Estou jogando há cerca de um ano e o melhor drop que tive foi uma cápsula de adesivos de R$8-9. De resto, só aqueles lixos de 5-6 centavos ou alguma caixa não tão lixo.
Se somar todas as armas do drop semanal que ganhei durante a operação, com certeza, passa fácil do valor que paguei na mesma. Isso que nem tive sorte de tirar algo que valesse mais do que 13 reais. :thatfeel: Mas ainda assim acho que vale a pena, pois você recupera o valor, ganha uma medalha e aumenta as chances de ganhar algo valioso.
 
hackearam a conta na esea do Sick jogador da TSM e foi xitar logo na stream do godzera uhAUHhuauUAHuhAUHa NA CS

clips. twitch. tv /coldzin/StormyCodTheTarFu
 
Foi o que disse, de domingo isso aumenta exponencialmente. E uma toxicidade infinita ja no lobby "se não for mapa X eu não vou dar ready" , esses ainda são melhores pois vocÊ só perde 2 minutos do tempo, agora os que dão e nunca entram, esses eu reservo um lugar especial aqui no inferno para a análise do prolapso retal com a furadeira stihl broca 3 .


---

Deveria aumentar o tempo de "ban' dessa molecada que não da ready e "mia" , 15 minutos não faz nem cócega.

Na real, é difícil conseguir jogo em geral na GC. Eu tô tendo azar e quase não acho, e quando acho, nego consegue miar no meio da partida e cancelar. Desde que voltei (semana passada), não consegui jogar uma partida completa lá. Na faceit tá indo. :)

Immortals joga a meia noite a va a pqp, isso lá e hrs de jogar!

Jogo é às 22h.

hackearam a conta na esea do Sick jogador da TSM e foi xitar logo na stream do godzera uhAUHhuauUAHuhAUHa NA CS

clips. twitch. tv /coldzin/StormyCodTheTarFu

Que sick. Com o perdão do trocadalho.
 
Na real, é difícil conseguir jogo em geral na GC. Eu tô tendo azar e quase não acho, e quando acho, nego consegue miar no meio da partida e cancelar. Desde que voltei (semana passada), não consegui jogar uma partida completa lá. Na faceit tá indo. :)
Qual a punição para os miadores na faceit?
 
Meia noite? Tenho 95.37% de certeza que é as 22h, mas ta é baum pra vcs, esse jogo ai vai acontecer 3 da manhã aqui na Alemanha, os jogos da ESL de São Paulo não vou conseguir ver quase nenhum :feelbad:


Não sei do que ocê ta reclamando, poderia estar no Brasil vendendo bala no sinal.
 
Meia noite? Tenho 95.37% de certeza que é as 22h, mas ta é baum pra vcs, esse jogo ai vai acontecer 3 da manhã aqui na Alemanha, os jogos da ESL de São Paulo não vou conseguir ver quase nenhum :feelbad:
Caramba, que chato. Se eu fosse você, voltava pra favela pra poder assistir os jogos em horário "aceitável". :son:
 
Monitoro cheaters e repasso as infos/provas/binarios pro time do VAC e pro EMAC que faz o AC da GC

O problema é que diferente da GC, o VAC Team costuma cagar para mim. :okay:

Se eu tivesse mais tempo certamente me ofereceria pra te ajudar nisso!
pq tem que banir cheaters de todos os jogos, são um bando de podres!

e curti as piadas infames, se quiser adicionar pra jogar um dia desses, eu só tenho o problema de nunca ter horário fixo pra jogar =/

Meia noite? Tenho 95.37% de certeza que é as 22h, mas ta é baum pra vcs, esse jogo ai vai acontecer 3 da manhã aqui na Alemanha, os jogos da ESL de São Paulo não vou conseguir ver quase nenhum :feelbad:

Melhor ver as 3 da manhã na alemanha que as 22 aqui =P
Se quiser passar umas dicas de migração (to começando a busca por um outro país junto com a minha esposa)

Se somar todas as armas do drop semanal que ganhei durante a operação, com certeza, passa fácil do valor que paguei na mesma. Isso que nem tive sorte de tirar algo que valesse mais do que 13 reais. :thatfeel: Mas ainda assim acho que vale a pena, pois você recupera o valor, ganha uma medalha e aumenta as chances de ganhar algo valioso.

Se eu jogasse mais do que 5 horas por semana seria interessante pra mim pegar operação, mas com o pouco tempo que tenho, acho que se eu tivesse 1 drop seria muito hahaha

Na real, é difícil conseguir jogo em geral na GC. Eu tô tendo azar e quase não acho, e quando acho, nego consegue miar no meio da partida e cancelar. Desde que voltei (semana passada), não consegui jogar uma partida completa lá. Na faceit tá indo. :)



Jogo é às 22h.



Que sick. Com o perdão do trocadalho.

to com a mesma zica que tu nos jogos da GC, sempre um fica away ou mia pq não curte o mapa...
hj tava com meus amigos com sala full e toda hora isso, como tenho pouco tempo fui pro MM

e to achando que meu note tá se fresqueando com a conexão do anticheat da GC, como se já não me bastasse não conectar TS, agora isso...
 
Uma coisa interessante: o BiDa falou recentemente na Stream dele que pensa em começar a narrar Dota 2, pois está com receio de CS:GO ir para vala devido ao descaso da Valve (principalmente devido ao Lounge). Não sei se foi apenas eu, mas senti que depois do fechamento do Lounge, as partidas estão pegando bem menos audiência, principalmente as menores.

Eu que nunca fui chegado nesse estilo, estou começando a pensar em aprender a jogar Dota também, já que poucas pessoas do meu ciclo de amizade andam jogando CS:GO como jogavam há uns 6 meses atrás. Até o meu interesse pelo jogo diminuiu. Acho que boa parte do interesse da comunidade por um jogo decorre do interesse da própria desenvolvedora. Se a Valve pensa que ela vai conseguir fazer o que fez com o 1.6, mantendo o jogo no auge durante muito tempo sem fazer porra nenhuma, ela está bem enganada.

Se a dona Valve não começar a demonstrar interesse no jogo, a tendência é ele ficar mais morto do que o Source. O que dá mais raiva é que no inicio deste ano o jogo atingiu seu pico de jogadores, e agora está nos níveis do inicio de 2015.

Antes que falem, não estou dizendo que os níveis de CS:GO estão fracos, mas que houve uma queda grande no público em apenas 6 meses, isso é inquestionável.
 
Uma coisa interessante: o BiDa falou recentemente na Stream dele que pensa em começar a narrar Dota 2, pois está com receio de CS:GO ir para vala devido ao descaso da Valve (principalmente devido ao Lounge). Não sei se foi apenas eu, mas senti que depois do fechamento do Lounge, as partidas estão pegando bem menos audiência, principalmente as menores.

Eu que nunca fui chegado nesse estilo, estou começando a pensar em aprender a jogar Dota também, já que poucas pessoas do meu ciclo de amizade andam jogando CS:GO como jogavam há uns 6 meses atrás. Até o meu interesse pelo jogo diminuiu. Acho que boa parte do interesse da comunidade por um jogo decorre do interesse da própria desenvolvedora. Se a Valve pensa que ela vai conseguir fazer o que fez com o 1.6, mantendo o jogo no auge durante muito tempo sem fazer porra nenhuma, ela está bem enganada.

Se a dona Valve não começar a demonstrar interesse no jogo, a tendência é ele ficar mais morto do que o Source. O que dá mais raiva é que no inicio deste ano o jogo atingiu seu pico de jogadores, e agora está nos níveis do inicio de 2015.

Antes que falem, não estou dizendo que os níveis de CS:GO estão fracos, mas que houve uma queda grande no público em apenas 6 meses, isso é inquestionável.
Pra mim não parece que houve queda de publico.. muita gente ta jogando CS GO.. e muita gente voltou a jogar CS GO por causa do Fallen, da GC e etc..
 
Gama 2 despencou de preço rapidinho, ou é impressão
 
Gama 2 despencou de preço rapidinho, ou é impressão
No segundo dia ela já estava por R$15,00. Nem a Chroma3 com aquele monte de skin lixo caiu tão rápido.
 
Uma coisa interessante: o BiDa falou recentemente na Stream dele que pensa em começar a narrar Dota 2, pois está com receio de CS:GO ir para vala devido ao descaso da Valve (principalmente devido ao Lounge). Não sei se foi apenas eu, mas senti que depois do fechamento do Lounge, as partidas estão pegando bem menos audiência, principalmente as menores.

Eu que nunca fui chegado nesse estilo, estou começando a pensar em aprender a jogar Dota também, já que poucas pessoas do meu ciclo de amizade andam jogando CS:GO como jogavam há uns 6 meses atrás. Até o meu interesse pelo jogo diminuiu. Acho que boa parte do interesse da comunidade por um jogo decorre do interesse da própria desenvolvedora. Se a Valve pensa que ela vai conseguir fazer o que fez com o 1.6, mantendo o jogo no auge durante muito tempo sem fazer porra nenhuma, ela está bem enganada.

Se a dona Valve não começar a demonstrar interesse no jogo, a tendência é ele ficar mais morto do que o Source. O que dá mais raiva é que no inicio deste ano o jogo atingiu seu pico de jogadores, e agora está nos níveis do inicio de 2015.

Antes que falem, não estou dizendo que os níveis de CS:GO estão fracos, mas que houve uma queda grande no público em apenas 6 meses, isso é inquestionável.

Sinceramente, eu prefiro que seja assim. Quem assiste hoje os jogos é porque quer saber do jogo em si, não porque tá querendo ver por conta das bets e sei lá mais o quê. É claro que vai diminuir sim, muita gente só usava o CS pra ganhar dinheiro com bets, trades e skins e tava pouco se fodendo pro game.

No segundo dia ela já estava por R$15,00. Nem a Chroma3 com aquele monte de skin lixo caiu tão rápido.

Que tenso issae. Mas a minha AK do Suicide Squad continua caríssima. :/
 
 
Sinceramente, eu prefiro que seja assim. Quem assiste hoje os jogos é porque quer saber do jogo em si, não porque tá querendo ver por conta das bets e sei lá mais o quê. É claro que vai diminuir sim, muita gente só usava o CS pra ganhar dinheiro com bets, trades e skins e tava pouco se fodendo pro game.



Que tenso issae. Mas a minha AK do Suicide Squad continua caríssima. :/
Quando sair outra caixa e o preço dessas skins despencar, aí você compra essa bicheira. :fag:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo