[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Leandro

Membro Honorário esquecido pela staff
Registrado
Continuem aqui o tópico oficial do Counter Strike: Global Offensive.

Tópico original: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/413512-counter-strike-global-offensive-topico-
oficial.html


discord.jpg


AdrenaGO

https://discordapp.com/invite/2yC92mz
 
Editado por um moderador:
O outro tópico nem chegou nos 10K. :trollfail:
:coolface:

Steam: Brendo3D

Pra quem quiser jogar comigo qualquer dia desses aí!
 
Cpl_cidao

to jogando bem pouco!
 
Me add ae pra jogar felas,

tfernandes10
 
Mas já?? :haha:

Quem quiser me add, meu steam está na assinatura.

abs
 
marcando esse


:fuckyeah:
 
1st page !
 
Volte a jogar Dota cara. :cereal:
:haha:

To dando uma parada com essa *****, to passando muita raiva ultimamente! Vou te add em outra conta lá quando te ver te chamo!

Cszinho destressa a vida.
 
Tenho jogado bastante com time fechado, e só assim pra não passar raiva mesmo, e ganhar partidas. Tô AK Cruzada, mas, me divertia mais quando era ouro I e II..

Quem quiser, adiciona aí: leonardovit ou leonardovit86, ambas a mesma conta, a diferença que um é meu nick in-game e outro é minha steam.
 
Não sei se é psicológico ou se é em função da promo mesmo...

Joguei umas 8 partidas nesse final de semana e foram todas ridículas, maioria contra time fechado na dust, inferno e overpass... sempre um perfil privado.

Pra piorar não joguei com time fechado e os caras do meu time sempre ali pelo 5 round já desistiam do jogo e começava a bagunça :feelbad:
 
Faceit sexta-feira.:fovhappy:
 
Não sei se é psicológico ou se é em função da promo mesmo...

Joguei umas 8 partidas nesse final de semana e foram todas ridículas, maioria contra time fechado na dust, inferno e overpass... sempre um perfil privado.

Pra piorar não joguei com time fechado e os caras do meu time sempre ali pelo 5 round já desistiam do jogo e começava a bagunça :feelbad:

ta bem assim pra mim tbm ! :feelbad:
 
Alguem sabe de algum serve br do modo corrida armada (gun game) que tenha drops e mapas custom?
 
ta bem assim pra mim tbm ! :feelbad:

Joguei com o nick Titan kennyS numa conta secundária, que tenho umas 90 horas... junto com uns amigos em conta secundária também, que usamos nos finais de semana (justamente pela quantidade de hacks) e para aquecer...

No warmup já estavam chorando, falando que éramos hacks, pq estávamos com nick de pro e tínhamos poucas horas de jogo etc, expliquei que era 'smurf' (na verdade não, pois é o mesmo nível das contas originais)... mas não adiantou, um deles já iniciou o jogo de aimbot, simplesmente no eco estava dando single de eagle do meio TR pro meio CT (na cbble)... Até o final do jogo foi isso, o cara carregando e os outros rindo, falando que eramos hack e que era pra gente aprender, dizendo que não estávamos ligando 'no full' com medo de sermos pegos e blablabla... cara, não sei nem o que dizer, nem esperaram o jogo começar e já estavam igual retardados... tem gente que tem problema... No fim estávamos só zuando, tentando fazer o hack ficar cada vez mais descarado pra cair logo no overwatch... Corríamos de faca todos juntos na direção dele e ele simplesmente dava single triplo kkk

Enfim, perdi quase 40 min da minha vida pq os abobado não esperaram nem o jogo começar pra chorar...

http://steamcommunity.com/profiles/76561198141010826 <- Perfil do hack descarado, se quiserem eu passo a demo quando chegar em casa... Denunciem esse *** :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo