• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Peguei supremo e to umas 3 semanas sem jogar, to so jogando faceit GOD, por enquanto a minha patente nao caiu
 
Engraçado que mesmo não jogando, eu não venho dopando patente. Ainda continuo como Xerife numa conta e como Ak Cruzada na outra. Vejo que tem algumas pessoas passando por isso, estão remanejando as patentes. Acho isso até que bom. Eu por exemplo quando penso que sou Xerife, faltando apenas 4 patentes para chegar a Global, vejo o quanto o jogo superdimensionava a sua patente. Além disso dá uma instiga maior para continuar jogando e pegar um elo maior.
O ruim é que tá impossivel de subir porém tá caindo muito rapido ahuauhuha...Como postei neste tópico ganhei 8 seguidas (era aguia 2) e não subi, depois perdi umas 4 seguidas e cai pra águia, dai perdi + umas 2, GANHEI uma, e na ultima um cara SAIU do jogo e desistimos e cai pra xerife....agora nunca mais subo pra aguia hauauhhua Poxa, acho que quando alguem sai fora e a gente se rende não deveria perder tantos pontos assim kkkkk
 
Como estava a distribuição dos ranks em novembro:

IBUpVM9.jpg


Como está hoje:

vDUojFm.jpg
 
kkkkkkkkkkk todo mundo virando estrelinha, putz meu, Se eu cair de águia 2 para estrela eu largo mão desse cs
 
kkkkkkkkkkk todo mundo virando estrelinha, putz meu, Se eu cair de águia 2 para estrela eu largo mão desse cs
O rank importa mais pra você do que a qualidade das partidas em si? Do jeito que está ficou melhor, bem mais balanceado; a maioria dos players estão nos ranks médios e os águia/global elite da vida ficaram mais desafiantes.
 
O rank importa mais pra você do que a qualidade das partidas em si? Do jeito que está ficou melhor, bem mais balanceado; a maioria dos players estão nos ranks médios e os águia/global elite da vida ficaram mais desafiantes.
Eu sei, to brincando, mas que é angustiante é hahahaha
 
Caí de xerife pra Ak1... tô puto mas eh a vida. Quem manda jogar MM no random, sem lobby.
Devo ficar no Insurgency até diminuir a criançada hue do CS. Só jogo CS de novo se for lobby fechado.
 
O rank tá bem divertido agora .. se o NBK é Águia 2 imagina os meros mortais. Eu nem to jogando mais, quero manter o meu Supremo LOOOL.
 
O ruim é que tá impossivel de subir porém tá caindo muito rapido ahuauhuha...Como postei neste tópico ganhei 8 seguidas (era aguia 2) e não subi, depois perdi umas 4 seguidas e cai pra águia, dai perdi + umas 2, GANHEI uma, e na ultima um cara SAIU do jogo e desistimos e cai pra xerife....agora nunca mais subo pra aguia hauauhhua Poxa, acho que quando alguem sai fora e a gente se rende não deveria perder tantos pontos assim kkkkk

Meu caro, não acho que esteja tao difícil cair ou subir não. Sou global e quando cai semana passada eu perdi muito, mas muito mesmo, tipo depois de 5 derrotas seguidas. Mas logo ganhei 4v seguidas e já voltei a Global de novo.
Jogar random ta cada vez mais difícil, quando não se joga com bot no time, se joga com alguém lagado, ou um huehue zueiro, ou um boludo falcatrua.

Se joga contra time de lobby fechado nego ta ferrado msmo, o foda é q ta bem difícil montar lobby!! To sempre no random :(
 
Existe alguma configuração que vocês façam que melhore significativamente a experiencia de jogo?
De opção gráfica, hud, comunicação.

Sobre os drops, joguei uma partida que não deu nada pra ninguem, eles são completamente aleatórios?
 
Existe alguma configuração que vocês façam que melhore significativamente a experiencia de jogo?
De opção gráfica, hud, comunicação.

Sobre os drops, joguei uma partida que não deu nada pra ninguem, eles são completamente aleatórios?

Usa tudo no mais baixo, com exceção das sombras, que pode ser no LOW ou MEDIUM. Evite usar o Anti-Aliasing e retire o efeito Blur. Prefira com gráficos mais simples possíveis. A resolução é algo pessoal, mas não recomendo usar muito baixa (por exemplo, usar 800x600 em monitores Full HD). O aspecto (4:3, 16:9 ou 16:10) também é algo pessoal. Recomendo ir testando até ficar satisfeito com algum.

A HUD é bem pessoal, mas recomendo diminuir o zoom do radar para ele abranger mais o mapa. Mas não diminua muito pois pode prejudicar a visualização de alguns pontos. A única recomendação que dou é mudar o local das notificações da Steam para o lado superior direito, já que é o único local que não contém informações "vitais" (radar, life e quantidade de balas). Comunicação é usar alguma teclado como o CAPSLOCK ou V/C para falar. Evite usar botões do mouse.

Em relação aos DROPS é algo completamente aleatório. Tem partida que não dá nenhum drop, como tem partidas que dropa para quase todo mundo. Inclusive os valores são aleatórios. Por exemplo, já cheguei a dropar uma AK que valia 20 reais :DD
 
Estou na md10 na minha conta 7 vitória já, perdi apenas 2 até agora e empatei 1, problema que estou fazendo tipo 80/90 pontos por partida mesmo nas duas derrotas, média de 40/45 kill e mesmo assim ainda continuo jogando com prata elite, pela pontuação que ando fazendo era pra eu estar jogando com patentes bem mais altas a essa altura, não acredito que o jogo vai me jogar patente prata, fazendo 40 kill por partida, até pq nivel desses prata está pior do que bot no nivel hard(sério mesmo) chega ser ridículo.
ih5oqt.jpg


Essa foi a ultima que joguei, acho que unica que fiz a baixo de 40 kill, mas mesmo assim, 30/2
 
só sei q eu era muito melhor antes de fazer isso com as patentes.
hoje to sofrendo pra não ficar com frag negativo
devem ser os globais e supreme caindo pra aguia 2

e o D do meu teclado q anda falhando e atrapalha mt.
 
Estou na md10 na minha conta 7 vitória já, perdi apenas 2 até agora e empatei 1, problema que estou fazendo tipo 80/90 pontos por partida mesmo nas duas derrotas, média de 40/45 kill e mesmo assim ainda continuo jogando com prata elite, pela pontuação que ando fazendo era pra eu estar jogando com patentes bem mais altas a essa altura, não acredito que o jogo vai me jogar patente prata, fazendo 40 kill por partida, até pq nivel desses prata está pior do que bot no nivel hard(sério mesmo) chega ser ridículo.
ih5oqt.jpg


Essa foi a ultima que joguei, acho que unica que fiz a baixo de 40 kill, mas mesmo assim, 30/2

Normal, quem ainda não fez 10 vitórias no competitivo joga contra no máximo ouro 4.
 
Minha patente era ouro 4
Ganhei uma partida e cai pra ouro 2
 
qual e o melhor jeito para upar no jogo? comprei na promo do BF nop steam e venho jogado de vez em quando, mas demora muito.... tenho jogado no casual...

outra duvida, como equipo armadura, capacetes, etc?


edit, neste primeiro momento, estou vendendo todas as caixas que ganho, ja que nao quero gastar dinheiro no steam para abri-las... tem outro metodo?
 
qual e o melhor jeito para upar no jogo? comprei na promo do BF nop steam e venho jogado de vez em quando, mas demora muito.... tenho jogado no casual...

outra duvida, como equipo armadura, capacetes, etc?


edit, neste primeiro momento, estou vendendo todas as caixas que ganho, ja que nao quero gastar dinheiro no steam para abri-las... tem outro metodo?
Você precisa jogar o modo competitive para subir de patente no jogo.
 
qual e o melhor jeito para upar no jogo? comprei na promo do BF nop steam e venho jogado de vez em quando, mas demora muito.... tenho jogado no casual...

outra duvida, como equipo armadura, capacetes, etc?


edit, neste primeiro momento, estou vendendo todas as caixas que ganho, ja que nao quero gastar dinheiro no steam para abri-las... tem outro metodo?
Corrida armada e deathmath dão mais XP. Vá em buscar partida e escolha o modo de jogo. Para jogar competitivo tem que ter level 3.

Nos modos casuais você já começa o round com colete e capacete. Em servers competitivos para comprar é B, 5, 2 (colete e capacete) e B, 5, 1 (só colete).

Sobre as caixas, não tem muito o que fazer. As que valem 6 centavos eu deixo lá no inventário esperando uma alta no preço.
 
Você precisa jogar o modo competitive para subir de patente no jogo.

Corrida armada e deathmath dão mais XP. Vá em buscar partida e escolha o modo de jogo. Para jogar competitivo tem que ter level 3.

Nos modos casuais você já começa o round com colete e capacete. Em servers competitivos para comprar é B, 5, 2 (colete e capacete) e B, 5, 1 (só colete).

Sobre as caixas, não tem muito o que fazer. As que valem 6 centavos eu deixo lá no inventário esperando uma alta no preço.

Entendi... estava achando que tinha que colocar as armaduras fora do jogo, pq nunca apareceu a opção dentro...
mnao joguei competitivo aionda... nao tenho essa pericia toda...mas estou indo bem no casual, sempre entre os primeiros..

sou n8
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo