• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Aqui mais informações sobre o campeonato:

  • Fase de Grupos em round-robin (todos contra todos) em partidas MD1, creio.
  • O primeiro lugar de cada grupo avança para as semi-finais.
  • O segundo e o terceiro lugares de cada grupo avançam para as quartas de final.
  • As quartas de final serão em formato MD3. A final será em formato MD5.
 
Ontem não consegui jogar on-line, fica dando o erro " error connection failed after 30 retries" e não sei como arrumar.Até punição tomei.
 
Tou no mesmo esquema kkkkkk, peguei G402 pra substituir meu DA 13, ai quando vejo que to morrendo ou errando alguns tiros volto pro DA, no fim das contas estou usando o G402 pra jogar CS no trabalho, consigo salvar as configs na memoria dele, e deixo a porcaria do DA em casa, fora que o Synapse nao funciona em redes com proxy.
Pra onde envio currículo? kkkkkkkk
 
Pra onde envio currículo? kkkkkkkk

kkkkkkkkk, a gente joga 1.6 portable no horario de almoço, poolday 5x5 frenético, da pra jogar 1 horinha por dia, fora que uma vez por mês a gente faz lan kkk
 
na época de faculdade, eu cheguei a jogar nos labolatórios da faculdade (UFCE), até nego que não estudava lá foi, conhecidos, foi muito bom. tinha nego sem camisa jogando lá, nem estudante era, muito zoado, hahaha.

monitor de 19" na época, achei o bixo, o pc era pancada e o mouse ibm era o bixo, funcionava perfeitamente sem mousepad.

mas so fomos 1 vez, numa férias mês de julho, lá pra 2008 eu acho. cs 1.6@ lan.
 
na época de faculdade, eu cheguei a jogar nos labolatórios da faculdade (UFCE), uma galera que nem estudava lá ia, conhecidos, era muito bom.

monitor de 19" na época, achei o bixo, o pc era pancada e o mouse ibm era o bixo, funcionava perfeitamente sem mousepad.

mas so fomos 1 vez, numa férias mês de julho, lá pra 2008 eu acho. cs 1.6@ lan.
Isso me fez lembrar minha época de fundamental. Instalei CS 1.6 em alguns computadores da sala de informatica, toda aula que iamos pra la ficavamos jogando. A tiazinha que ficava cuidando da sala descobriu e disse que curtia o jogo também, e que se alguém da direção da escola aparecesse era pra darmos alt+tab :haha:
 
está dificil sair de estrela 4, só tenho perdido e ainda estou achando estranho não ter caído para 3 estrelas, ontem peguei um time om tudo estrela 4 e 3 mas os caras parecia que tinha começado a jogar,não fazia eco, não comprava com o time e só era P90
como sempre perdi a partida e a paciência
 
está dificil sair de estrela 4, só tenho perdido e ainda estou achando estranho não ter caído para 3 estrelas, ontem peguei um time om tudo estrela 4 e 3 mas os caras parecia que tinha começado a jogar,não fazia eco, não comprava com o time e só era P90
como sempre perdi a partida e a paciência

O conselho que te dou é, esqueça seu time e faça seu jogo, tente liderar, mandar umas calls, melhore seu jogo individual, nesse nível da pra carregar game sozinho. Puxa uma AWP, melhore sua movimentação, treine spray, abuse de strafes e granadas, estude o game, naturalmente você vai subir de patente, lógico que depois vai complicar e você vai precisar de time.
 
está dificil sair de estrela 4, só tenho perdido e ainda estou achando estranho não ter caído para 3 estrelas, ontem peguei um time om tudo estrela 4 e 3 mas os caras parecia que tinha começado a jogar,não fazia eco, não comprava com o time e só era P90
como sempre perdi a partida e a paciência

Isso que eu tbm fico bolado, vc tá num time que só tem ouro 3 e 4 só que os caras parecem que não tem noção do game... Por isso que agora tenho jogado mais em lobby fechado.
E lembro que 3 desses malucos que to jogando agora conheci passando raiva no MM msm :haha:
Jogando Dust2 primeiro half 15 x 0 pros caras, só lembro que algm falou: "blz, vamos parar de discutir e jogar sério agora?" sei que a gente organizou jogando de TR e empatamos a partida. :cuti:
 
JOGADOR LANÇA “HACK-BOMBA” PARA CS:GO E BANE MILHARES DE TRAPACEIROS

Jogos para PC sempre vão sofrer de um pequeno-grande problema: os cheaters. É muito mais fácil criar um cheat para um jogo de PC do que para um jogo de console, e muitos jogos são conhecidos por causa da penca de cheaters que eles contam nas suas bases de fãs. Counter Strike, nas suas três versões, é um desses jogos, e, por mais que a Valve se esforce, sempre veremos cheaters por aí. Como combatê-los? Um jogador de CS:GO teve uma excelente ideia.

Em postagem no Reddit, o usuário AndroidL contou como ele conseguiu fazer uma série de trapaceiros serem banidos em massa. Ao lançar um hack para o jogo que prometia wallhack, aimbot e outras maravilhas, AndroidL escondeu uma pequena surpresa para os jogadores sujos: uma função que ativava automaticamente o VAC Anti-Cheat.

O hack foi lançado em duas versões, a primeira delas funcionava até uma certa hora e depois disso bania o jogador que usasse o hack instantaneamente. Já a segunda versão, atualizada, bania o jogador assim que ele abria CS:GO com esse programa sendo executado ao mesmo tempo.

Ao todo, foram mais de 5,500 gênios banidos com esse esforço, como mostra o gráfico de lançamentos das versões do hack, views e downloads dela:

q42vpfvze21bfmfzvbvu-740x526.png


Pra quem tiver interesse e que saiba inglês, acessa o link do Reddit https://www.reddit.com/r/GlobalOffensive/comments/43edee/how_i_got_3000_hackers_vac_banned/
 
  • Curtir
Reações: npc
O conselho que te dou é, esqueça seu time e faça seu jogo, tente liderar, mandar umas calls, melhore seu jogo individual, nesse nível da pra carregar game sozinho. Puxa uma AWP, melhore sua movimentação, treine spray, abuse de strafes e granadas, estude o game, naturalmente você vai subir de patente, lógico que depois vai complicar e você vai precisar de time.
mas toda vez eu mato mais de 30 auahuaha, só não mato quando jogo com Pacman, parece que coloca praga
Isso que eu tbm fico bolado, vc tá num time que só tem ouro 3 e 4 só que os caras parecem que não tem noção do game... Por isso que agora tenho jogado mais em lobby fechado.
E lembro que 3 desses malucos que to jogando agora conheci passando raiva no MM msm :haha:
Jogando Dust2 primeiro half 15 x 0 pros caras, só lembro que algm falou: "blz, vamos parar de discutir e jogar sério agora?" sei que a gente organizou jogando de TR e empatamos a partida. :cuti:
ontem aconteceu a mesma coisa, levamos 13x2 e depois viramos para 16x14.
 
Boas pessoal, to procurando gente pra montar lobby jogar mm ou até msmo faceit, alguém ai global/supreme? Me add na steam deathwolf6, meu nick lá é outl4w!!

abraços!
 
claro amigo, faceit não tem essa de patente, add ai q nois joga.. Agora mm não dá pq a discrepância entre patentes é grande, espera ate vc chegar xerife que dá! ;)
 
Com o vídeo deu até uma saudades do 1.6, se pah vou baixar e brincar hj :wtf:
 
Alguem sabe como arrumar isso? As letras no console tao muito ruim de ler, isso aconteceu depois que fui pro windows 8.1. To usando 1024*768 de res
JRJptoR.jpg
 
JOGADOR LANÇA “HACK-BOMBA” PARA CS:GO E BANE MILHARES DE TRAPACEIROS

Jogos para PC sempre vão sofrer de um pequeno-grande problema: os cheaters. É muito mais fácil criar um cheat para um jogo de PC do que para um jogo de console, e muitos jogos são conhecidos por causa da penca de cheaters que eles contam nas suas bases de fãs. Counter Strike, nas suas três versões, é um desses jogos, e, por mais que a Valve se esforce, sempre veremos cheaters por aí. Como combatê-los? Um jogador de CS:GO teve uma excelente ideia.

Em postagem no Reddit, o usuário AndroidL contou como ele conseguiu fazer uma série de trapaceiros serem banidos em massa. Ao lançar um hack para o jogo que prometia wallhack, aimbot e outras maravilhas, AndroidL escondeu uma pequena surpresa para os jogadores sujos: uma função que ativava automaticamente o VAC Anti-Cheat.

O hack foi lançado em duas versões, a primeira delas funcionava até uma certa hora e depois disso bania o jogador que usasse o hack instantaneamente. Já a segunda versão, atualizada, bania o jogador assim que ele abria CS:GO com esse programa sendo executado ao mesmo tempo.

Ao todo, foram mais de 5,500 gênios banidos com esse esforço, como mostra o gráfico de lançamentos das versões do hack, views e downloads dela:

q42vpfvze21bfmfzvbvu-740x526.png


Pra quem tiver interesse e que saiba inglês, acessa o link do Reddit https://www.reddit.com/r/GlobalOffensive/comments/43edee/how_i_got_3000_hackers_vac_banned/

Quando eu li esta noticia eu fiquei em êxtase , sério. Por mais caras assim. É algo que até a Valve podia fazer, hahaha :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo