• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Mds, a Valve não faz nada pra melhorar a vida do jogador, muito pelo contrário. Pra que tirar a inferno caral** ?
 
Vocês estão sendo irônicos ou estão realmente criticando a valve remover inferno?

Todo mundo já sabia que o próximo mapa a ser refeito seria inferno.

No mais, espero que este esquema prime possa resolver o problema dos trapaceiros.

Abs
 


(É o Navi Zeus)
 
Qual a estimativa para o retorno dos servidores? :>

Baita feriado.
 
Sobre o update:

- Nuke no lugar da Inferno no map pool.

- Graffiti do coldzera na mirage.

ii62vQh.jpg


isso vai ser muito bom, vai diminuir numero de smurfs e cheaters, já que vai precisar ter telefone registrado pra entrar nessa queue
 
Ue, eles queriam contratar alguém de outra line e acham ruim das outras orgs terem cláusula no contrato contra o cara abandonar o time? Kkkkk

Óbvio que vão incluir essa cláusula, ninguém vai investir nos caras pra depois alguém vir e levar os players, arrebentando com todo o investimento que foi feito (inclusive o próprio mibr vai ter isso nos contratos, aposto).

Cara, uma coisa é você colocar uma cláusula de 5k pra alguém que recebe 1k de salário. A outra é colocar uma cláusula de 15 a 25k pra alguém que nem recebe ou recebe pouquíssimo, como tá escrito ali.
Eu não sei a realidade disso aí, nunca fui atrás pra saber e com certeza as orgs brasileiras devem explorar bastante os jogadores, mas se realmente for uma cláusula de 25k pra nego que recebe 1k de salário, é piada demais.

No mais, espero que este esquema prime possa resolver o problema dos trapaceiros.

Abs

Lord Gaben te ouça!
MM tá impossível de jogar com tanto cheater.
 
Quero jogar e os servidores BR tão fora... :bua:
 
Entao vao refazer Inferno ? sera ?
eu nao acho que deviam mexer muito na inferno nao , sei la ele é meio CT mesmo mas gosto do mapa , mas pelo que vi no CS 1.6 Inferno era muito diferente do GO tava jogando esses dias la e fiquei perdidasso (sou newbie em CS comecei no GO em 2013) .
 
Cara valve e burra em algumas coisas
Inferno agora e bem equilibrado olha tanto de round time da china pego contra LG
tipo não e 12x3 half não e mapa normal de 8x7 ate para TR
e quando mais tempo um mapa tem mais ele vai ficando para T-side igual realidade Europa continente mais antigo e esta cada vez mais T side [/dark]
 
Valve só faz merda , map pool tava otima , nao tem por que colocar esse lixo de mapa e tirar inferno , se quisessem mudar , tem tanto mapa melhor que esse lixo de nuke , como season , santorini e até a tuscan , os cara vai e me colocam essa bosta de nova nuke...
 
Cara oque acha da sportv passar camp de dota2?
Acho que escolher dota2 é querer que a ideia de E-sport na tv morra propositalmente
 
Cara oque acha da sportv passar camp de dota2?
Acho que escolher dota2 é querer que a ideia de E-sport na tv morra propositalmente

Eu não li isso...
 
Eu teria achado melhor ter tirado D2 do que Inferno, acho D2 um mapa bem chato para assistir campeonato. Mas quem sou eu na fila do pão da Valve? :haha:
 
Fui convidado pelo Redkilla pra um estupro coletivo... Só que eu não sabia que seríamos do lado "passivo". :nps2:

Ps: chega no nível dos global e só dá nego com perfil privado. :vish:


Pô.. eu achei que vc curtisse o lado passivo da coisa :fag: por isso chamei! hahaha

mas é foda.. de 10 partidas.. sempre tem 3 ou 4 que acontece isso.. ou nego é pro de verdade ou é xitado e deixa o jogo totalmente desbalanceado..

Depois te chamo de novo, tem jogos que são legais tb..
 
Cara, essa ideia do prime é bem interessante.
Se a Valve conseguir dar ban no IMEI do chip do celular seria sick demais.
 
Pelo que vocês estão falando da inferno, vocês devem ser pratas, não é possível. Eles devem refazer somente a parte da banana e mexer nas caixas dos bombs, o resto deve mudar textura provavelmente.
Quanto a colocar nuke no pool é zuado mas os outros mapas não foram bem aceitos, só deles colocarem aquele jogo das estrelas do EUA vs Europa na major já era esperado essa troca.
 
Pelo que vocês estão falando da inferno, vocês devem ser pratas, não é possível. Eles devem refazer somente a parte da banana e mexer nas caixas dos bombs, o resto deve mudar textura provavelmente.
Quanto a colocar nuke no pool é zuado mas os outros mapas não foram bem aceitos, só deles colocarem aquele jogo das estrelas do EUA vs Europa na major já era esperado essa troca.

Tuscan é um mapa que com certeza seria bem aceito, pelo menos na galera que eu jogo é assim. A galera gostava, eu curtia também.

Fanbase brasileira pequena, difícil de entender para quem não conhece, acho que foi isso que ele quiz dizer.

Cara, eu conheço gente pra caralho que joga Dota, não vejo motivo pra falar isso. Tanto que existe a "rivalidade" entre LOL e Dota.

Acho uma boa escolha, não vejo como isso pode "matar" o cenário de esports na tv no Brasil.
 
Foi ruim ter saído, mas pra jogar comp continua do mesmo jeito. Só deixar selecionado. O pessoal não vai parar de jogar.

Vai afetar mesmo só pro. E faltando três dias pra Minor... :vish:

Pô.. eu achei que vc curtisse o lado passivo da coisa :fag: por isso chamei! hahaha

mas é foda.. de 10 partidas.. sempre tem 3 ou 4 que acontece isso.. ou nego é pro de verdade ou é xitado e deixa o jogo totalmente desbalanceado..

Depois te chamo de novo, tem jogos que são legais tb..
Três semanas sem jogar comp na D2, uma semana sem jogar, aí pega uns malucos bala tensa assim... Só podia dar ruim. :haha:
 
Acho Nuke um dos mapas mais legais de se jogar, desde o 1.6. E nessa nova versão, ficou lindão, só achei zuado terem tirado 1 duto.
 
Segura o FPS nessa nuke, eles precisam melhor urgente isso.. o drop de fps é insano, em um canto eu estou nos meus normais 120, em outro cai pra 60.
 
Tuscan é um mapa que com certeza seria bem aceito, pelo menos na galera que eu jogo é assim. A galera gostava, eu curtia também.

Se não me engano, o Fallen twittou ontem sobre a Tuscan, seria uma boa ter um "novo" no map pool.

Segura o FPS nessa nuke, eles precisam melhor urgente isso.. o drop de fps é insano, em um canto eu estou nos meus normais 120, em outro cai pra 60.

Ia falar isso, não gosto muito da Nuke, mas jogaria sem problema não fosse o drop de fps, aqui vai de 240 pra 60, quando começo a atirar então... impossível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo