[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Aparentemente vai rolar uma reunião dos jogadores de CS:GO por esses dias. Sinceramente, já passou da hora. Já faz algum tempo que claramente a Valve tá cagando e andando para o jogo. Ao invés de ficar corrigindo o jogo, fica dando pitaco sem consultar os pro-players e trocando sonzinho no jogo para dizer que está atualizando o jogo.

É foda vez que um jogo que tinha tudo para ser o maior e-Sport do mundo vai ser afundado pela própria desenvolvedora.
 
Kikar esse Nak da LG resolveria 50% dos problemas da LG, os outros 50% só treino.
 
Última edição:
Chorar no twitter nao adianta nada , os caras se quiserem alguma mudança mesmo tem que boicotar as majors e criar uma player union , e falando do jogo da lg pqp como esse nak é fraco pra esse nivel , se os caras quiserem conquistar algo la fora vao ter que trocar ele no minimo.

Tem que fazer barulho no twitter e em qualquer rede social. Tem que colocar os fãs contra a Valve também, tem que meter no rabo da Valve do jeito que eles metem no rabo de todo mundo com essas atualizações retardadas, sem sentido e com essas regras mais sem sentido ainda. E também tem que ter união dos jogadores sim, já passou da hora de se unirem pra lutar por melhorias no cenário, forçar a Valve a fazer alguma coisa decente sobre o CS.

E sim, nak é fraco pro nível. :/
 
Eu só entro aqui pra ficar por dentro dos dramas recentes...

Vou te dizer que meu nível de frustração diminuiu em 200% dpois que parei de jogar CS: Cheater Offensive
 
Eu só entro aqui pra ficar por dentro dos dramas recentes...

Vou te dizer que meu nível de frustração diminuiu em 200% dpois que parei de jogar CS: Cheater Offensive


é vale a pena não , só acompanho a cena competitiva memo , MM quero distancia.
 
Parece que a GODSENT é tipo uma Astralis: os players são donos da organização, por isso os três da fnatic foram pra lá. Interessante, mas fico pensando em como deve ficar o share de tudo: despesas de viagens, grana de campeonatos, enfim.
 
Parece que a GODSENT é tipo uma Astralis: os players são donos da organização, por isso os três da fnatic foram pra lá. Interessante, mas fico pensando em como deve ficar o share de tudo: despesas de viagens, grana de campeonatos, enfim.
Disse o fallen em uma das entrevistas , pro Ei se não me engano, que a premiação aprox. 80% fica para os players(isso em uma organização comum, em uma astralis-like deve ser mais igualitário o fluxo de despesas/ganhos)
 
Parece que a GODSENT é tipo uma Astralis: os players são donos da organização, por isso os três da fnatic foram pra lá. Interessante, mas fico pensando em como deve ficar o share de tudo: despesas de viagens, grana de campeonatos, enfim.

Muito provavalmente semelhante a uma sociedade por quotas. Os custos + despesas são deduzidos da receita e o lucro é dividido entre os sócios/reinvestido. É interessante porque corta um intermediário (dono da org), mas por outro lado precisam gastar com RH pra delegar as funções que com certeza os players não podem assumir (administrativo, juridico, financeiro, logístico, etc).

Acredito que pra players top do cenário deva ser mais vantajoso, mas só vendo as demonstrações contábeis e comparar com ganhos de um time contratado de mesmo nível pra ter certeza.

Ah sim, não podemos esquecer a parte do coder nessa brincadeira. :deal:
 
Existe alguma forma de vender skins por dinheiro real ?
 
Rolando Ex-SK vs NiP(16x14 - 16x8) -

Depois tem VP vs FaZe
:mr2:

FaZe 15-8 VP na train, eita cuzão :mother:
 
Última edição:
Disse o fallen em uma das entrevistas , pro Ei se não me engano, que a premiação aprox. 80% fica para os players(isso em uma organização comum, em uma astralis-like deve ser mais igualitário o fluxo de despesas/ganhos)

Sim, eu sei que a org fica com 10~20% da premiação, mas eu penso em como é se a org é dos players, como no caso. Se fica 100% e cada um paga sua viagem ou se fica X% e aí essa porcentagem que eles deixam pra org que cobre as despesas, etc.

saiu review do mouse do FalleN feita pelo wetto, deve sair daqui uns dias aqui no fórum mas quem ja quiser:

https://www.oficinadanet.com.br/post/17077-review-mouse-zowie-ec1-a#cat223

Pode até ser um bom mouse, mas é caro que é o demonho. Não pago esse preço num mouse não. Paguei 250 acho no meu Roccat e já foi muito (isso que só comprei porque recebeu 9 ou 9.5 no review do Wetto).
 
Cassetada, vem com uma crimson junto?
 
Só se Crimson for o nome da fatura do cartão no final do mês.
Pensei que o avatar e nome de usuário fossem aleatórios. Mas agora percebi que as piadas fazem jus. :coolface:
 
valeu falou

227W5WK.jpg
 
Neguinho pedido 450 conto em mouse de 50-60 dolinha, é só pra quem tem sobrando ou não precisa suar a camisa
 
Compra no Aliexpress e aguarda 30-60 dias.

Comprar esse tipo de mouse no Brasil é loucura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo