[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Vende pelo Opskins, depois recebe por paypal.

a OPSKINS vai depositar na minha conta do paypal em Dolar, isso vai ser convertido em Real R$ automaticamente ? Sou noob nessas coisas
 
Boa noite, já acompanho o fórum anonimamente, só agora resolvi
criar uma conta para interagir\solicitar ajuda.

Existe algum grupo ts, ou similar da galera aqui pra marcar partidas no competitivo? Sinceramente, jogar sozinho tá chato e desgastante...

Tentei Gamersclub, mas o que tem de troll, 30 min em lobbys aguardando partidas e nada...o criador não dá go etc...

De qualquer forma valeu...
 
valeu falou

227W5WK.jpg

Free raffle ou paga?
 
alguem tem time na gc ? queria um time para treinar de vez em quando
 
Boa noite, já acompanho o fórum anonimamente, só agora resolvi
criar uma conta para interagir\solicitar ajuda.

Existe algum grupo ts, ou similar da galera aqui pra marcar partidas no competitivo? Sinceramente, jogar sozinho tá chato e desgastante...

Tentei Gamersclub, mas o que tem de troll, 30 min em lobbys aguardando partidas e nada...o criador não dá go etc...

De qualquer forma valeu...


cara, aconselho vc continuar jogando na gc!
MM ta muito complicado, quase toda partida vc é sorteado para jogar contra um gira gira ( hack). sem contar os trolls e nego que tem patente alta, mas noção de jogo zero
 
Mas não tem perigo de vir alguma imitação muito inferior? :hmm:
Não manjo das importações de mouse :melior:
Depende de quem você compra. Não vai em item com preço muito abaixo do real, né.
 
O Mousepad GFalleN é estampado com uma tecnologia que não absorve a umidade do corpo, assim não criando bolor na parte superior do tecido.

Seguindo o tamanho de preferência de alguns dos melhores jogadores do mundo, suas dimensões 360 x 300mm foram projetadas para maior conforto e espaço de trabalho do mouse.

O Mousepad GFalleN tem toda sua lateral bordada para aumentar sua durabilidade.

Vo compra um, meu QCK aqui é uma merda..suja muito rapido..
 
O Mousepad GFalleN é estampado com uma tecnologia que não absorve a umidade do corpo, assim não criando bolor na parte superior do tecido.

Seguindo o tamanho de preferência de alguns dos melhores jogadores do mundo, suas dimensões 360 x 300mm foram projetadas para maior conforto e espaço de trabalho do mouse.

O Mousepad GFalleN tem toda sua lateral bordada para aumentar sua durabilidade.

Vo compra um, meu QCK aqui é uma merda..suja muito rapido..
É só mais um pad. A sujeira e a skill não irão mudar.
 
Gamma 2 chegando.
 
Essa AK ficou ó...

14_02.png
14_01.png
14_03.png
14_04.png
14_05.png
14_06.png
14_07.png
14_08.png
14_09.png

14_10.png
14_11.png
14_12.png

14_13.png
14_14.png
14_15.png

14_16.png
14_17.png
 
tbm achei essa Ak bem legal! ficou parecendo q é do filme Esquadrão Suicida
 
E que som maravilhoso dessa nova usp, updates? tome skin e sonzinho
 
o CS tá lançando caixa bem rápido. E eu nunca pego a preço caro mesmo kkkk
 
Cara a IMT perdendo para C9 foi tenso.
C9 é concorrente direto para as finais do BR, eles precisam ganhar ou empatar contra esses caras para poder sonhar em jogar as finais aqui.

Outro problema é o seguinte: a SK está a 1 mês coçando o saco no Brasil e estreia na ESL PRO na semana 3.
 
Echo Fox ganhou 2x do Liquid e IMT perdendo 2x pra C9... se bem que começo de temporada acontece muito isso, às vezes um time tá na pegada e o outro nem abriu o CS durante o recesso. Tem também o fato das trocas de players, levam um tempo até o teamplay ficar bom.

Hoje a noite tem IMT x LG.
 
Cara a IMT perdendo para C9 foi tenso.
C9 é concorrente direto para as finais do BR, eles precisam ganhar ou empatar contra esses caras para poder sonhar em jogar as finais aqui.

Outro problema é o seguinte: a SK está a 1 mês coçando o saco no Brasil e estreia na ESL PRO na semana 3.

Echo Fox ganhou 2x do Liquid e IMT perdendo 2x pra C9... se bem que começo de temporada acontece muito isso, às vezes um time tá na pegada e o outro nem abriu o CS durante o recesso. Tem também o fato das trocas de players, levam um tempo até o teamplay ficar bom.

Hoje a noite tem IMT x LG.

Vei, eu entendo que os caras precisam de férias e tal, segundo o fox, ele disse que ele e o rain estavam há 18 meses sem parar jogando, mas porra, se você sabe que vai voltar tal dia, começa a jogar nem que algumas horinhas só por dia pra ir pegando o ritmo, pra não chegar no campeonato e fazer feio "porque tá sem jogar faz tempo". Acho meio errado essa parada de jogar em cima das férias a culpa de derrotas pra times que você pode ganhar (no caso contra a C9 que a IMT tem chances enormes de ganhar). O Fallen pode não estar jogando na mesma pegada de pro, mas tá postando vídeo pra comunidade, tá jogando MM, tá se dedicando mesmo nas férias dele. Isso é profissionalismo (ou falta de, dependendo do jogador), ao meu ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo