[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Como anda os hackers na faixa de ouro 1 e ouro 4? Tem nego q sai andando e dando HS, se for um ou dois meio na sorte beleza, agora tem cara que não erra um.
 
Mas ontem quando jogamos contra te levei 4 vezes e vc 1.:melior4:

Mas falando sério, vc é a pessoa que tem mais vitória no cs da minha Steam, mesmo com 300 vitórias a pessoa deveria ser global, mesmo não querendo


Questão de prioridades, Bruno sempre jogava comigo e a gente ficava ali nos ak passando raiva ou dando bons jogos antigamente, a partir do momento que ele falou que não queria mais ser ak, ele nunca mais jogou com AK e subiu, além de estudar táticas, ver vídeos e etc.

Eu odeio a partida a maioria das vezes, mas pelo que vi jogando na conta do Leo é que não muda muito, manjesters, rushers, caras que não escutam, mestres da call e etc existem em todas as patentes.
 
Mas ontem quando jogamos contra te levei 4 vezes e vc 1.:melior4:

Mas falando sério, vc é a pessoa que tem mais vitória no cs da minha Steam, mesmo com 300 vitórias a pessoa deveria ser global, mesmo não querendo
Ele é o carregador oficial da C4. Planta, faz mais pontos e depois fica se vangloriando de carregar o time, quando na verdade carregou mesmo foi a lancheira em 15 rounds. :coolface:
 
Mas falando sério, vc é a pessoa que tem mais vitória no cs da minha Steam, mesmo com 300 vitórias a pessoa deveria ser global, mesmo não querendo
Radioatividade já tá afetando seus miolos, além de tóxico é burro.
 
AK cruzada brigando com ak cruzada pra ver quem é menos pior :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Isso que são amigos...

:)
 
Isso aqui é o tópico de CSGO ou uma filial de Chernobyl?

Takipariu UAHUAHUAHUAH
 


Jesus, coloquem em 43 minutos e vejam a maestria e leveza do menino prodígio: nak
 
ak drama, entre o sucesso e a lama :umad:
 

E eu fiz o meu pagando nada. Peguei a ideia de um cara no tópico do meu cantinho. Pega um porta foto, coloca um parafuso pra não apertar tanto o fio e gg. uhaauh
Vou te falar que dá uma diferença fodida não ter o fio do mouse preso em algum canto (mas não a ponto de pagar R$ 50 conto num desses, que ainda tá barato! O da Razer é 120).

@topic

Galera se matando ae. aeoiuaeoiuaoeu
 
E eu fiz o meu pagando nada. Peguei a ideia de um cara no tópico do meu cantinho. Pega um porta foto, coloca um parafuso pra não apertar tanto o fio e gg. uhaauh
Vou te falar que dá uma diferença fodida não ter o fio do mouse preso em algum canto (mas não a ponto de pagar R$ 50 conto num desses, que ainda tá barato! O da Razer é 120).

@topic

Galera se matando ae. aeoiuaeoiuaoeu

Eu simplesmente dei uma volta na base do monitor com o fio do mouse. No more problems. :joia:
 
Que isso gente!

Navi fico muito forte agora som S1mple...

ta jogando demais esse time.
 
Bater em bêbado é fácil. :sei:

Alguém frequenta o fórum de trocas do Reddit?
 
Retake padrão na smurf :awesome:

 
Bater em bêbado é fácil. :sei:

Alguém frequenta o fórum de trocas do Reddit?

Estou preferindo postar lá do que ao invés do Lounge, no discussões da Steam é impossível cada oferta uma melhor que outra, no lounge a mesma coisa o que mais atrapalha são os bot trades dando bump e manipulando o que torna se tornando desleal, mas de longe o reddit está sendo melhor lugar para trade ao meu ver desde high a low tier.
 
Bater em bêbado é fácil. :sei:

Alguém frequenta o fórum de trocas do Reddit?
Eu só uso lá para fazer trocas. Só colocava no Lounge por colocar, porque as trocas sempre ocorriam no Reddit.
 
Estou preferindo postar lá do que ao invés do Lounge, no discussões da Steam é impossível cada oferta uma melhor que outra, no lounge a mesma coisa o que mais atrapalha são os bot trades dando bump e manipulando o que torna se tornando desleal, mas de longe o reddit está sendo melhor lugar para trade ao meu ver desde high a low tier.

Eu só uso lá para fazer trocas. Só colocava no Lounge por colocar, porque as trocas sempre ocorriam no Reddit.

Mandem um comentário positivo e um upvote, por favor. :melior4:

https://www.reddit.com/r/GlobalOffe...exchange_0003_karambit_gamma_doppler_p3_lots/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo