[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Impressão que passa é que SK tá tendo dificuldades de jogar apenas Cbble... pq os passeio eles tão tomando lá
Acho que na hora do veto ficam preocupados "VETA cache, os caras são bons nesse, nesse , nesse" sobra cbble
 
A SK tá começando a fazer seu trabalho para ir a fase final. Se vencer o C9 hoje ela está praticamente classificada (não vejo eles perdendo para o NRG).

Mas tem Dignitas também amanha, né?
Importante vencer a C9 pra garantir o win. Pq a Dignitas ta voando.
 
Eu nem iria escrever nada aqui, mas tem tanta bosta nessa pagina que não me segurei.
Faze estava a 7 jogos sem perder na overpass com essa nova line, falar que o Faze não sabe jogar overpass é algo de alguém que não acompanha nada de cs e da uma de entendido, só pq o sk surrou o Faze no mapa não quer dizer que um time é ruim no mapa e sim o tipo de estrategia que foi feita em cima da estrategia do outro time, sk deve ter estudado justamente isso esses dias, sabendo que o Faze nao perdia o mapa a tantos jogos criaram a tatica para vencer deles, deram a sorte de não ter ninguém afundando, e o teamplay estava mais afiado que ontem.
Agora é esperar que joguem bem contra o c9.
 
Sim, mas provavelmente com 3 vitórias eles passam de fase. Dificilmente eles perdem para o NRG, sei lá.

E além disso eles podem vencer o Dignitas. Nunca se sabe até a hora da partida.
 
Cara, não é fácil programar anti cheat não, se caras como FaceIt e Cevo tem anti cheat bosta, imagina a GamersClub.
Programador de baixo nível é extremamente caro, requer alguém muito inteligente, conhecimento tanto de black hat quanto de white hat. Eu fiquei até surpreso quando soube que a GC estava com anti cheat proprio.
 
É quem quem faz esses teclados é um mesmo fabricante de keycaps, por isso que é tudo parecido.

Não sei o GFallen (só sei que a qualidade de construção é boa e os switchs são duvidosos), mas o CK104/CK108 são conhecidos pela Qualidade.

Qualquer coisa fala com o @wetto que ele manja mais disso.

Esse roboris te assusta na garantia de 6 meses, o que soube é que os switchs são ~black content~.

E graças ao @wetto fui de Cloud revolver e Strafe RGB :bat:

O Roboris tem alguns problemas na construção interna (conector mal feito) e o switch Content não tem muita credibilidade.

Agora, o novo teclado mecânico RGB que estão fazendo (e que eu já tenho aqui), tem diversas melhorias. Nova fonte, ABNT2, RGB, switches de alta qualidade da Gateron...

xfHfUT.jpg
 
@wetto Você que está por dentro, sabe qual é a previsão de preço deste teclado?
 
@wetto Você que está por dentro, sabe qual é a previsão de preço deste teclado?

Não tem por enquanto, para saber o preço precisa ser calculado várias coisas, quantidade, dólar, impostos, etc...

A ideia porém é fazer abaixo de R$ 600,00.
 
Lembrei que comprei o g502 graças ao @wetto também, se ele ganhasse comissão pelos reviews já teria garantido a faculdade dos netos.
:true:
 
SK não está ruim apenas na Cbble

Perderam outro mapa muito importante que era a Mirage, que, sem dúvida, estava no top 3 do mapa, brigando com Na'Vi, Liquid e outros

Agora eles começaram a banir Mirage, como foi no último campeonato.

Problema é que eles não podem perder este mapa, já que era o plano B no caso do adversário banir Train.

Dust2 contra times europeus eles têm muita dificuldade.

Inferno que era uma boa, tá fora da rotação.

Cbble tá rorosaaa

Nuke é apenas Ok, até então.

Over é um bom mapa deles.

Cache é o pior, se bem que já venceram major por terem vencido nela.
 
Que virada do NiP pra cima do NRG, chegou a ficar 13-6 e terminou 14-16 :joia:
 
NRG entregando até a alma. hahaha
 
Q gordo chato. #voltaBida
 
Última edição:
D2 contra time dos EUA...
 
FNX tá monstruoso.
 
SK 16 - 6
 
Hoje a SK jogou estrupando demais. Se jogarem amanhã o que jogaram hoje eles passam em primeiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo