• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Alguém explica pro novato aqui pq o Boltz não pode jogar o major?

Quem tem acesso ao major são os jogadores e não o time.
Exemplo, o time da SK conseguiu acesso ao major com o felps jogando, porém, não é o TIME SK que leva a vaga e sim os players.
Me corrijam se eu estiver errado.
 
Quem tem acesso ao major são os jogadores e não o time.
Exemplo, o time da SK conseguiu acesso ao major com o felps jogando, porém, não é o TIME SK que leva a vaga e sim os players.
Me corrijam se eu estiver errado.

O que acontece é que o Boltz jogou o qualificatório pela Immortals. Nesse caso não pode mais jogar por outra equipe.
 
Minhas duas primeiras semanas no Trust Factor foram muito boas.
Partidas justas, bons teammates e sem cheaters. Cheguei a postar aqui que estava com um winning streak de 8 wins.

Não sei se fui reportado ou mexeram em algo no Trust Factor mas esse fds foi péssimo.
Só caindo em time com quitters, trolls, gente sem mic e no mínimo 1 aim/wall que reportei. Assisti até a demo do jogo depois para ter certeza.

Instalei o VAC BanChecker aqui só para e ver e pá!

PMiBelO.jpg


Esse bosta tomou ban.

Andei sem tempo para jogar muito depois dessa atualização, mas também as 6 partidas iniciais foram muito boas. Se me lembro, a seguinte foi uma bosta, com vários negos doente e se xingando, obviamente perdi... Só reportei mesmo.
As duas últimas que joguei, que foram posteriores a essa lixo, foram boas também... De uma maneira geral estou gostando do Trust Factor até então.

OBS: To águia 2. Como jogo sozinho maior parte das vezes e com esses bons games/teammates até surgiu uma esperança de jogar mais para tentar subir mais... To com uma sequência boa como águia 2, sem perder muitas e com bons scores nas que ganho.
 
Andei sem tempo para jogar muito depois dessa atualização, mas também as 6 partidas iniciais foram muito boas. Se me lembro, a seguinte foi uma bosta, com vários negos doente e se xingando, obviamente perdi... Só reportei mesmo.
As duas últimas que joguei, que foram posteriores a essa lixo, foram boas também... De uma maneira geral estou gostando do Trust Factor até então.

OBS: To águia 2. Como jogo sozinho maior parte das vezes e com esses bons games/teammates até surgiu uma esperança de jogar mais para tentar subir mais... To com uma sequência boa como águia 2, sem perder muitas e com bons scores nas que ganho.

Eu to águia1. Provavelmente estava quase para subir pois estava jogando contra os águias 2 e supremo já. Porém após esse final de semana devo estar próximo a voltar pro DMG já. Kkkkkk
 
Chegou meu mouse novo, Logitech G302.
Comprei um na BF também. Eu tinha um razer Abyssus, mas precisava de mais um botão no mouse para usar o mic.

Gostei da movimentação dele, muito fácil mudar DPI. O único contra é que minha mãe é muito grande e o mouse é pequeno.

Tirando isso, estou muito satisfeito com ele ! Demorei uns 3 dias pra acostumar.
 
O único contra é que minha mãe é muito grande e o mouse é pequeno.

Pô mano, minha mãe não é muito alta não, mas minha MÃO é grande também rs.

Brincadeiras a parte mano. Senti bastante diferença porque usava um mouse com pegada palm, mas a mudança foi intencional, o palm pra mim parece que eu não conseguia movimentar a mão direito, me sentia meio preso. Vamos ver se hoje já melhora um pouco mais, ontem foi o primeiro dia com ele mas não consegui usar muito.

Também curti a forma de mudar o DPI, um botão e já muda. Achei o clique dele mais sensível também, uma hora dei um tiro sem querer por apoiar o dedo com um pouco mais "peso", mas a intenção não era atirar.
 

Isso era o que eu tinha falado mais cedo.
Parece que um tempo atrás, a fnatic pode jogar com um player que estava na mesma situação do boltz, mas agora que é pros brs e é a Eleague, não está sendo permitido.
 
Sabe quando tem algo de errado na partida, vc fala que tem alguém estranho no outro time e falam pra vc que é "choro"?

zjZqgdo.png
 
Se liguem na jogada do Kjaerbye
A mira dele puxa demais, não é possível que esteja legit


Isso do Kjaerbye é coisa antiga e já postaram algumas vezes no HLTV filmagem de como ele controla o mouse.

Ele treme a mão mesmo igual um louco. Não sei se é vício mas parece ser a forma dele tentar corrigir a mira de forma rápida.

Tem quase tanto post sobre o Kjaerbye quanto do flusha dizendo que usam cheat :haha:

.
 
Isso do Kjaerbye é coisa antiga e já postaram algumas vezes no HLTV filmagem de como ele controla o mouse.

Ele treme a mão mesmo igual um louco. Não sei se é vício mas parece ser a forma dele tentar corrigir a mira de forma rápida.

Tem quase tanto post sobre o Kjaerbye quanto do flusha dizendo que usam cheat :haha:

.
Pior que eu tenho mania de tremer às vezes na hora de atirar com a AWP, tenho certeza que isso me tira a precisão, mas estranhamente eu acerto os tiros assim. Em demo deve ficar bastante suspeito, como só tenho jogado o 1.6 na hora do almoço, o máximo que acontece é choro no chat
 
Engraçado que nego acha que Thorin é ridículo, idiota, etc. Mas na real ele é o oposto disto.
O cara é jornalista, logo sabe que só ganha atenção se for sensacionalista. Se ele fizesse a lista com SK em 1º ninguém daria a mínima. Colocou SK em 2º e olha a repercussão que está gerando.
 
Isso do Kjaerbye é coisa antiga e já postaram algumas vezes no HLTV filmagem de como ele controla o mouse.

Ele treme a mão mesmo igual um louco. Não sei se é vício mas parece ser a forma dele tentar corrigir a mira de forma rápida.

Tem quase tanto post sobre o Kjaerbye quanto do flusha dizendo que usam cheat :haha:

.
Eu nem conhecia esse Kjaerbye
Agora que falou que tem muito sobre o player, fui pesquisar.
Após assistir o video abaixo, tenho ctza que ele usa algum tipo de aim
 
Dos tier 1, o kjarbye é o mais supeito ou o que menos esconde, kkkk... mas vou te dizer, nessa final por mais noção que fallen e o fer tenham, os dois tavam estranhos...kkk. Na train achei aquela do fallen que ele pega o cara do fundo de awp, com a mira fora do corpo dele (nem flickou) e algumas outras e o fer, por mais fdp de bom que o cara é, parecia que tava de wall umas horas, mto timming.

No fim, por mais profissas e dedicados que os caras são e até a gente que é noob tem seus dias de glória, só não teria uma pulga atrás da orelha se a maioria dos eventos, eles tivessem hardware próprios (do evento) e sem net ou qualquer dispositivo no usb que n seja mouse, teclado e fone.
 
Os cara treinam mais de 10hrs por dia, é obvio que eles vão ter mais noção de jogo. Como alguem vai usar cheat em um camp presencial? Vocês estão viajando :bwahaha:
 
Os cara treinam mais de 10hrs por dia, é obvio que eles vão ter mais noção de jogo. Como alguem vai usar cheat em um camp presencial? Vocês estão viajando :bwahaha:

Cara, eu comecei a pesquisar sobre e parei, tava desanimando vendo sobre cheat e como é possível cheatar presencial.
Tem um canal gringo, que os cara explicam TUDO como é feito (não como fazer e sim como é feito) e dão exemplos de gringos muito suspeitos.
Olha uns vídeos do Subroza, é escroto, na moral!
 
Claro que vão usar trapaça em um campeonato presencial com milhões assistindo.

Deixem de paranoia.
 
  • Curtir
Reações: anc
Cara, vocês já viram como funciona um aimbot de qualidade? É praticamente imperceptível, é tão suave que se o player tem uma mínima noção do jogo você acha que ele é muito bom.

Isso que o Kjaerbye faz é muito normal, vários players fazem, eles tremem a mira para controlar o spray. Nem esses aimbot/trigger que você baixa do google e dá insta ban no VAC são tão ruins a ponto da mira ficar tremendo.

Eu já desconfiei do flusha, esse sim tem jogadas extremamente estranhas no passado... Mas mesmo assim eu não tenho como confirmar que ele é cheater. Mas sinceramente, acho o Kjaerbye um player talentoso e nunca desconfiei desse playstyle dele. Já mostraram a mão dele, ele realmente treme a mão para controlar o recoil.
 
Mudaram alguma coisa na awp? Senti que alguns tiros não estão pegando, quando claramente atirei no alvo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo