[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive



Parece q a organizadora desse campeonato é sócia de algum dos times, boatos tbm que o Sensei jogou clutch 1x2 olhando pro radar contra Navi. Eu tentei achar esse clipe mas não achei.
 
Estou assistindo ao final de CS Summit entre Furia e Liquid. Narração muito boa, mas os números só demonstram o que vinha dizendo. Tá batendo 77k, em uma final entre um time BR e outro com o Fallen. Gaulês pegou 100k em torneio de Valorant kkkkkkkkkkkk


Oloco, mano.
 
Estou assistindo ao final de CS Summit entre Furia e Liquid. Narração muito boa, mas os números só demonstram o que vinha dizendo. Tá batendo 77k, em uma final entre um time BR e outro com o Fallen. Gaulês pegou 100k em torneio de Valorant kkkkkkkkkkkk


Oloco, mano.
É o peso do influencer, o Shroud tinha 400k assistindo hoje na final do Valorant, transmissão oficial 150k.
 
Liquid mestre em entregadas.

Tenho 2 prazeres nessa vida de CS, ver a felicidade do pai fallen e ver os todinhos se ferrando.
 
É o peso do influencer, o Shroud tinha 400k assistindo hoje na final do Valorant, transmissão oficial 150k.
Por isso que estava falando e defendendo que o Gaulês impulsionou e muito o CS GO com as transmissões. Podem achar uma porcaria o jeito dele transmitir, pois eu também acho, mas é indiscutível que agrega e muito ao cenário.

3 dos 4 jogos de maior audiência foi do time O Plano, e não duvido que tenha sido pelo Hype que ele tenha feito nas transmissões, até fazendo um 'pós O Plano'.
 
Que passeio
 
Só sei que Valorant eu não consigo mal jogar imagina assistir, gosto de assistir o Gaulês mas apenas cs, blooms 3d, sea of thieves e aquele among us não tem streamer que faça eu assistir.
 
falando em gaules, ele acabou de anunciar que vai transmitir a nba oficialmente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
O Gordola tá grandão :notbad:

Tomara que ele chame o Liminha pra fazer com ele, pq esse mlk é mto comédia
 
Top demais! Baita passo.
 
Quem imaginaria que um streamer da Twitch compraria direitos de transmissão da fucking NBA.

É só o começo, o Gaules vai chegar longe pra cacete ainda..
 
Só espero que não chame o Mch pra ficar "filosofando" abóbrinha kkkkkkkkkkk
 
Deve ter sido engraçado ele transmitindo Valorant kkkk, entende porra nenhuma, ou entende?

Eu que nunca vi uma transmissão disso fiquei curioso, vou ver depois
 
falando em gaules, ele acabou de anunciar que vai transmitir a nba oficialmente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Gigante, furou a bolha. O cara é brabo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Gau transmitindo Valorant deu umas tretas, vi uns ruídos de gente criticando.
 
daqui a pouco vai aparecer alguem falando q ele tá errado e está monopolizando tudo!
:genio::genio::genio:

mas a twitch deve ter ajudado muito nos direitos de transmissão. de qquer forma, esse gordola tem feeling de empreendedor.
 
Deve ter sido engraçado ele transmitindo Valorant kkkk, entende porra nenhuma, ou entende?

Eu que nunca vi uma transmissão disso fiquei curioso, vou ver depois

entende sim, ele foi um dos primeiros BR convidados para ir nos EUA jogar Valorant e divulgar aqui pela primeira vez.

Lógico que ele não entende como CS, mas manja sim.
 
Baitzera mamou

 
E o update de hoje, hein?

[NON-PRIME]
– Non-Prime status accounts will no longer earn XP, Ranks, Skill Groups, item drops, or Prime status through play time.
– Non-Prime accounts will not be able to participate in Ranked matches.
– Non-Prime accounts will not be able to activate Bonus Rank XP items and can no longer claim Service Medals.

[UNRANKED MATCHES]
– Introducing Unranked matches for Competitive, Wingman, and Danger Zone game modes.
— While still using skill-based matchmaking, Unranked matches do not affect Skill Group and have no Skill Group party restrictions.
— Non-Prime accounts are restricted to Unranked, whereas Prime accounts may choose between Ranked and Unranked.
— Ranked matches will always be with other Prime players, exclusively, whereas Unranked matches will be created from the mixed pool of Non-Prime players — and Prime players that have chosen to play Unranked.

 
Fer veio tá só o fim de carreira, foi com a imperial para o EU só pra tomar sapatada, fizeram 7 rounds em dois mapas contra a Spirit kkkkk
 
E o update de hoje, hein?

[NON-PRIME]
– Non-Prime status accounts will no longer earn XP, Ranks, Skill Groups, item drops, or Prime status through play time.
– Non-Prime accounts will not be able to participate in Ranked matches.
– Non-Prime accounts will not be able to activate Bonus Rank XP items and can no longer claim Service Medals.

[UNRANKED MATCHES]
– Introducing Unranked matches for Competitive, Wingman, and Danger Zone game modes.
— While still using skill-based matchmaking, Unranked matches do not affect Skill Group and have no Skill Group party restrictions.
— Non-Prime accounts are restricted to Unranked, whereas Prime accounts may choose between Ranked and Unranked.
— Ranked matches will always be with other Prime players, exclusively, whereas Unranked matches will be created from the mixed pool of Non-Prime players — and Prime players that have chosen to play Unranked.


Na teoria voltou a ser o que era o CS antes de se tornar f2p, mas na prática pra surgir efeito vai levar um bom tempo.
 
E o update de hoje, hein?

[NON-PRIME]
– Non-Prime status accounts will no longer earn XP, Ranks, Skill Groups, item drops, or Prime status through play time.
– Non-Prime accounts will not be able to participate in Ranked matches.
– Non-Prime accounts will not be able to activate Bonus Rank XP items and can no longer claim Service Medals.

[UNRANKED MATCHES]
– Introducing Unranked matches for Competitive, Wingman, and Danger Zone game modes.
— While still using skill-based matchmaking, Unranked matches do not affect Skill Group and have no Skill Group party restrictions.
— Non-Prime accounts are restricted to Unranked, whereas Prime accounts may choose between Ranked and Unranked.
— Ranked matches will always be with other Prime players, exclusively, whereas Unranked matches will be created from the mixed pool of Non-Prime players — and Prime players that have chosen to play Unranked.

Só sei que meus investimentos dispararam.

Caixas que eram dropadas em contas NON-PRIME, ja duplicaram e até triplicaram de valores no Market.

Quem investiu, se deu bem.

Eu já tinha bastante guardadas, e assim que saiu o update, comprei mais no mercado.

Todas viraram drop raro agora, o preço deve subir mais ainda.
 
Depois de anos jogando solo q & 4fun, o global veio

Screenshot-5.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo