[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

stewie retwitou um tweet do john cena que dizia:
Good, honest communication can help make a bad thing better. Poor, dishonest communication can make a great thing terrible.

Será q tá farpando o professor? mas o stewie não tinha assumido o igl de novo?
esse merdinha por mais que more com o Dead, ele me parece bem traiçoeiro.

Alias o gordox vazou o salario do Prof. $45k na folha de pagamento
 
A lan pode ser dura as vezes.
 
Estou tendo muitos problemas com o ping! Aqui está batendo até 70+ no Vivo Fibra (DF). Já vi outro colega com o mesmo problema. Alguem já teve resposta da VIvo?
 
Jogo o CS exibindo o net_graph
Quando baixo a demo do MM tá la o net_graph
O que ta sendo exibido é o net_graph que foi gravado durante o jogo ou é o da visualização da demo ?
 
Tem um ano que parei de jogar esse joguim.

Já implementaram um anticheat de um ano pra cá?
 
Voltei a jogar umas partidas depois de quase 2 anos, mas MM não consigo jogar por causa do tickrate. Aí fui pra Faceit, mas os caras desistem e quitam fácil das partidas. GC também tá assim?


Jogo o CS exibindo o net_graph
Quando baixo a demo do MM tá la o net_graph
O que ta sendo exibido é o net_graph que foi gravado durante o jogo ou é o da visualização da demo ?

Da visualização da demo
 
Alguma dica de grupo de facebook ou lugar para vender skins sem ser estuprado?
 

Esse vídeo é muito legal, uma pena serem todas tão caras para a minha realidade. Desert Eagle em .50AE é bem cara, munição complicada e terrível de atirar, realmente é arma para quem é colecionador e tem bastante dinheiro para deixar parado, acabei indo na "irmã menor" e comprei uma Jericho em 9mm, agora estou pensando se compro um T4 da Taurus, já que uma Colt de verdade está cara demais também. Quero ver se termino esse ano com meu armado do lado CT low budget da vida real, ainda decidindo se vou de T4 ou de alguma 12ga, já que em casa é mais provável ter que segurar um "rush tapete" do que trocar tiro à distância, mas até munição para treinar está difícil e a brincadeira com munição original rapidinho fica cara, é difícil não se empolgar demais.
O canal do Samuel é bem legal para quem quer conhecer um pouco do que temos de armas no Brasil, tem todo o lado de entusiasta das armas e tiro esportivo que o pessoal não costuma ver, esse cara faz um bom trabalho em dar uma visão diferente do que as armas representam, vai muito além do estereótipo que temos de gente que acha que é o Frank Castle
 
galera estou com um probelam no csgo se alguem puder me ajudar.

meu PC eh o da assinatura, GTX 1080, sempre rodei cs com praticamente 300~400 fps, tudo no low

de uns tempos pra ca tenho percibido grande quena nesse fps, principalmente na dust 2, as vezes bate os 50 fps. e o uso de GPU ta no talo, 97% e não consigo descobrir oque esta acontecendo. drivers atualizados, tudo certinho. nos outros mapas nao fica tao ruim como na dust, mas estão bem ruins tbm.

sei que nao eh um problema no PC ou na GPU pq rodo outros jogos muito mais pesados perfeitamente, até em 4k. ja tentei de tudo e nada resolve essa porcaria.

vlw galera
 
Nova Operation + Major final do mes que vem =
Stonks-meme-.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo