[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Tao achando que quem vai entrar, vai ser o Steelega
 
disseram q ele já tá fechado com a Case
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:

:limo:
 
Editado por um moderador:
O Hen1 estava muito bem na Fúria e a Fúria estava muito bem com o Hen1. Foi uma pena ele ter saído. Só espero que eles não tenham saído por brigas internas, como em outras lines.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tao achando que quem vai entrar, vai ser o Steelega

Parece que o Steel estava no plano da CASE. Ele teve uma boa passagem na Movistar Riders (atualmente #14 do rank), nada de espetacular, com ajudou a reestruturar a equipe na época. Eu daria um voto de confiança para ele na 00Nation.
 
Se n for o Steel entao é o Fer :haha:
 
Adrenaline mais rápido que o HLTV.

00Nation tem que começar a mostrar jogo. As ultimas partidas, mesmo antes do RMR, foram bem irregulares.
 
Só falta o fNx aí kkkkkkkkkkkkkk
 
Eu li um comentario no reddit e que faz sentido.

O Fer nao entraria nesse time se nao fosse pra brigar e estar nas cabeças.. vamos ver como vai ser
 
Eu li um comentario no reddit e que faz sentido.

O Fer nao entraria nesse time se nao fosse pra brigar e estar nas cabeças.. vamos ver como vai ser

Mas é quase o mesmo time que antiga MIBR, só que sem o Fallen e o Taco. Em questão de skill eu ainda acho que aquela line era melhor, vamos ver se compensa na motivação.
 
E o SM do HLTV que ripou por frequentar demais o forum hltv :bwahaha:


ah mano foi engracado, huahuaehuehuaheuheahue, e certeza que fingiram q demitiram a pessoa e nao fizeram nada deve ter sido ate o proprio cara que twitou isso ai depois eahuuheahueauhea
 
Famoso ColdZero
 


vy3nlzajgwu71.png

Mesma coisa da última Major, só dropa os souvenirs quem tiver o passe. E agora só os times que chegarem no top 8 vão ter assinaturas dos players como stickers.
 
Stickers ficaram bonitos, algo que eu não achava desde Boston 2018
 
Servidores todos lagados da steam, isso é algum ataque hacker? Não via isso desde o cs.16!
 
Vou fazer o pick'em hoje, apesar de estar caro sempre acaba compensando.
 
Como funciona o stonks desse pickem? nunca fiz, o dinheiro volta de alguma forma? tem q assistir todas as partidas do major?

O vídeo do Bida explica bem como funciona.



Sobre o dinheiro, ele volta por conta das souvenir packages que desde o major de 2019 de Katowice não é mais drop aleatório, é só pra quem comprou o passe.
Só assistir um jogo já é o suficiente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo