• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Perder(não ocultar) a patente por está ausente não é possível né ?


Queria dar uma nova chance mas pelo que eu me lembro meus amigos me carregaram para uma patente além das minhas habilidades, e não queria estragar o jogo de ninguém na descida.
 
Perder(não ocultar) a patente por está ausente não é possível né ?


Queria dar uma nova chance mas pelo que eu me lembro meus amigos me carregaram para uma patente além das minhas habilidades, e não queria estragar o jogo de ninguém na descida.
Voce ''perde'' ela se ficar um tempo sem jogar. Daí, recupera uma patente menor quando ganha a primeira partida.
 
Voce ''perde'' ela se ficar um tempo sem jogar. Daí, recupera uma patente menor quando ganha a primeira partida.

Eu sei que ela fica oculta depois de um tempo sem jogar, ganhando uma ela volta aparecer, a minha dúvida é se com um tempo maior eu perco de vez, mas analisando melhor acho que não faz sentido, teria que ter md10 de novo. Então eu acho que não é possível.
 
Nossa gente do céu. Eu joguei muito CS Source nos bons tempos, devo ter quase 800 horas, eu era bem razoável naquela época. Depois dele eu fiquei em outros jogos, fui para o World of Warcraft. Joguei vários CODs e, inclusive, tenho jogado o Vanguard.

Essa semana baixei o CS Go para jogar com um amigo. Decidi dar uma praticada antes pra não estar tão ruim. Só que eu não imaginava que eu estaria tão ruim! Como me acostumei com COD, com as armas praticamente sem recuo, levei um coro do caramba. Na melhor partida, fiquei com KD 1.0, na maioria dos jogos fiquei negativo.

A curva de aprendizagem é muito grande? Tenho a impressão que vou levar anos pra ficar bom de novo nesse jogo kk
 
Nossa gente do céu. Eu joguei muito CS Source nos bons tempos, devo ter quase 800 horas, eu era bem razoável naquela época. Depois dele eu fiquei em outros jogos, fui para o World of Warcraft. Joguei vários CODs e, inclusive, tenho jogado o Vanguard.

Essa semana baixei o CS Go para jogar com um amigo. Decidi dar uma praticada antes pra não estar tão ruim. Só que eu não imaginava que eu estaria tão ruim! Como me acostumei com COD, com as armas praticamente sem recuo, levei um coro do caramba. Na melhor partida, fiquei com KD 1.0, na maioria dos jogos fiquei negativo.

A curva de aprendizagem é muito grande? Tenho a impressão que vou levar anos pra ficar bom de novo nesse jogo kk
Depende do que você considera bom, existem vários "níveis de habilidade", pois o CS hoje em dia está bem mais tático do que era na época das lan houses, por exemplo. Para mim, que jogo há muitos anos e tenho (somando cs 1.6 e cs go) ~4K horas, um jogador bom é aquele que, além de boa mira, possui boa noção de jogo e movimentação. Traduzindo, a maioria dos níveis 20 da GC.

Mas esse nível que citei aí demora muito pra ser alcançado, tem que jogar bastante tempo e se dedicar bastante. Como você voltou a jogar agora e deve estar no MM, se jogar sempre um DM pra aquecer antes das partidas, você fica """"""bom"""""" com umas 500Hrs de jogo (minha opinião).
 
Nossa gente do céu. Eu joguei muito CS Source nos bons tempos, devo ter quase 800 horas, eu era bem razoável naquela época. Depois dele eu fiquei em outros jogos, fui para o World of Warcraft. Joguei vários CODs e, inclusive, tenho jogado o Vanguard.

Essa semana baixei o CS Go para jogar com um amigo. Decidi dar uma praticada antes pra não estar tão ruim. Só que eu não imaginava que eu estaria tão ruim! Como me acostumei com COD, com as armas praticamente sem recuo, levei um coro do caramba. Na melhor partida, fiquei com KD 1.0, na maioria dos jogos fiquei negativo.

A curva de aprendizagem é muito grande? Tenho a impressão que vou levar anos pra ficar bom de novo nesse jogo kk
A curva de aprendizagem dos recuos das armas, que é o que vai pegar mais pra você nesse primeiro momento, é praticamente eterna.

O cara falou aí sobre posicionamento, tática e tudo mais, mas antes disso vc precisa treinar trocar tiro mesmo. Esquece tática, esquece competitivo. Vai no Deathmatch e deixa essa mira mais afiada, depois se preocupa com essas outras coisas.
 
A curva de aprendizagem é muito grande? Tenho a impressão que vou levar anos pra ficar bom de novo nesse jogo kk

É grande sim, mas nada impossível, negócio no CS é que o skill ceiling dele é muito alto.
 
Rapaz, eu tenho 1600 horas no CS GO e nem de mira eu sou bom kkkk. Pior que a maior parte disso foi em mata-mata mesmo. Me falta um certo "talento natural" kkkk
Competitivo jogo pouco. Subo uma patente e largo até perder novamente. Atualmente estou Ouro 4, provavelmente próximo de subir pra AK. Se falta talento natural, dá pra compensar de outras formas, como manjar de posicionamentos e tals.

Eu sei que nunca vou pegar um global da vida pq nunca liguei pra isso, nunca levei CS tão a sério quanto meus amigos. Não tenho um pingo de paciência pra ficar procurando pixel de smoke ou daquela flash perfeitinha. Só quero dar tiro. Pra ficar bom leva tempo, não tem jeito.
 
Eu sei que nunca vou pegar um global da vida pq nunca liguei pra isso, nunca levei CS tão a sério quanto meus amigos. Não tenho um pingo de paciência pra ficar procurando pixel de smoke ou daquela flash perfeitinha. Só quero dar tiro. Pra ficar bom leva tempo, não tem jeito.

Me resumiu e meus amigos também kkk
 
Jogo muito bom da Pain.

Mereceram demais ganhar da Liquid
 
Mas que atropelo
 
 
Quem diria que a Super Furia nem entrou pro jogo contra a Pain.


________________________________________________________________________

Enquanto isso



:limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
 
:limo:
 
Jogão!

É bom pra Fúria não se colocar em um pedestal, não são os bam bam bam e nem intocáveis.
Grata surpresa esse time da Pain.

Foi bom pra todo mundo.
 
Jogão!

É bom pra Fúria não se colocar em um pedestal, não são os bam bam bam e nem intocáveis.
Grata surpresa esse time da Pain.

Foi bom pra todo mundo.
Pain mereceu demais. E depois dessa os caras vão acreditar como nunca. Bom demais.

Furia entrou meio de salto alto. Yurih deu uma tiltada que eu nunca tinha visto. Tem que dar uma baixada na bola msm.
 
Pipoqueira da furia ja disponivel nas melhores lojas!

45263881_2081306925263424_1648250264559288320_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo