• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

 


edit:
R8z1FFM.png




Viva a amizade!
 
Última edição:
Galera, qual a diferença de jogar FPS om 150 FPS ou 600 que o povo gosta de falar?
 
Mas por que o povo que ja pega 200 FPS faz de tudo pra pegar uns 500?

Tem algum ganho de delay, lag, imput sei lá?
cara que falou nenhuma é um baita ignorante, ou nunca jogou acima de 60FPS ou monitor acima de 60HZ.

quanto mais FPS menos input lag vai ter , da pra sentir a resposta mexendo no mouse, e mesmo tendo um monitor 60hz sempre é melhor ter mais FPS pois terá sempre o frame mais atualizado e menos screen tearing, em jogos competitivos fazem grande diferença FPS e Hz , se tiver um monitor de bastante HZ (144-240hz) pra acompanhar vera a maravilha que fica o game, eu aqui só de trocar um monitor 60HZ 5ms pra 75hz 1ms já deu pra notar diferença , apesar de 75hz não se o ideal pra jogos competitivos eu percebo na hora como fica ruim se estiver 60hz como é no caso quando eu reinstalo o windows ou driver de vídeo e esqueço de setar 75hz no driver.

se quiser fazer o teste abre o CS ai com bots e coloca no console o comando fps_max 60 pra limitar e vai mexendo a mira pra ver... depois coloca fps_max 0 pra soltar o FPS vai ver na hora como fica mais fluido e responsivo o mouse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nenhuma , o olho humano só enxerga 60 FPS.
isso é um mito , antes eram 24fps agora 60 kkkkk, é um mito criado por consolistas.

se não acreditarem pesquisem depois...
 
A diferença entre 300 e 500 FPS são as quedas de FPS.

Hoje de manhã mesmo tava vendo a live do Cogu e ele joga em 300+ FPS, porém hora ou outra dava uma quedas pra 120-150 FPS no meio da trocação. Isso dá uma diferença pra quem joga alto nível, principalmente AWP. Se ele fosse capaz de rodar 500 FPS as quedas seriam pra 200-250, isso afetaria zero pois ainda assim estaria acima dos 144Hz.
 
Cara, tem artigo de 2001 já rebatendo esse mito aí de 60 fps


Não vai na pilha desse user aí que é personagem.

No entanto, de fato é sabido que a maioria das pessoas fora do nosso nicho não tem olhos treinados o suficiente para exigir mais do que 24/30 quadros por segundo.
As causas não são muito conhecidas, mas uma teoria muito coerente aponta é de que algumas pessoas têm retinas que ficam queimadas (processo o qual uma imagem é vista) por mais tempo que outras, fazendo com que menos quadros sejam suficientes para um conforto visual para esse primeiro grupo. Outro ponto que certamente conta é o treino, igual nós que jogamos em 60 fps e depois vamos pra frames maiores se voltarmos pra 60 sentimos um delay enorme.

Como normalmente somos habituados desde criança a ter a velocidade do cinema e da televisão como referencial, acabamos aceitando isso como perfeito. Mas, ironicamente, é esquecido que por muito tempo 12-16 quadros por segundo era considerado o ideal, se você ler sobre a história e evolução do cinema vai ver que ocorre isso.

Basta lembrar que a própria televisão aberta no Brasil, funciona como padrão a 29.97 quadros por segundo. Assim, fica claro que é precipitado basear-se no hábito e na falta de experiência da maioria para afirmar que o olho humano é limitado a enxergar tantos quadros por segundo. Portanto, se nos condicionarmos bastante certamente iremos perceber melhor diferenças entre taxas de quadros por segundo, mesmo pessoas que não têm qualquer intimidade.

Se preferir algo audiovisual, tem um vídeo do Nerdologia que trata desse assunto também, dá uma pesquisada no youtube. Acho que o nome é "O frame do olho"
 
Galera, qual a diferença de jogar FPS om 150 FPS ou 600 que o povo gosta de falar?

Talvez para o usuário comum (não competitivo) jogando pela internet não seja uma diferença abismal. Mas no competitivo cada FPS conta. Seja pela redução do INPUT lag ou para para gerar mais rapidamente aquele quadro daquele pixel que faz você acertar o HS.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Valeu pela explicacao dos FPS.

Enfim, meus FPS nao passam de 144 com o PC da assinatura to no preset médio em quad HD.

Mesmo com sincronização vertical desligada parece que tem algo segurando os FPS
 
Valeu pela explicacao dos FPS.

Enfim, meus FPS nao passam de 144 com o PC da assinatura to no preset médio em quad HD.

Mesmo com sincronização vertical desligada parece que tem algo segurando os FPS

Configura o perfil de energia para o csgo e coloca ele em alto desempenho.

Aqui mesmo com a limitação do meu processador deu um boost de fps a mais.
 
Valeu pela explicacao dos FPS.

Enfim, meus FPS nao passam de 144 com o PC da assinatura to no preset médio em quad HD.

Mesmo com sincronização vertical desligada parece que tem algo segurando os FPS
Joga em 1080p com tudo no low...só algumas coisas no médio.
CS em 1440p não faz mto sentido (ao menos pra mim), mesmo com monitor nessa resolução (que é o meu caso). Na verdade eu jogo numa resolução customizada (não lembro qual, pq tô em viagem), mas é uma que deixa os bonecos mais "gordinhos".
Nem PUBG eu jogo em 1440p, coloco só 1080p.
 
Para as viúvas da Imperial, que curtem pra torcer pra um time sem futuro, esse O Plano promete ter bastante RESENHA & VIBE BOA.

:pense:
 


Shark que se deu bem. Porém, digamos, que é um retorno sobre o investimento, dado que era uma lineup que estava há tempos. E que a Sharks já tem histórico de multas altas. Não vejo isso se repetindo para outras orgs.


Único time que se deu bem nessas trocas foi a TeamOne, vendeu 3 caras e pegou de volta de graça.

Não digo nem bolha, mas além do CS nacional estar um completo meme, os caras estão pegando jogadores em ascenção e com 2 meses ele já está no banco do time XYZQT supostamente tier2 porque não "encaixou".

O próprio exemplo da Sharks talvez seja o melhor, a line com Nak estava bem no Tier3 europeu, se tivesse pego um bom awper na época poderia ter feito bons campeonatos e quem sabe ter sido eles a Movistar Riders daquela época, acabou que mantiveram o mediano JNT, venderam Exit e Leo Bebo, botaram RCF no banco e o time no máximo passou a disputar uma CBCS. Leo Bebo teve uma explosão pra logo depois ficar no banco e ser quase esquecido nos times seguintes, Exit joga bem na Mibr mas a line nunca encaixa. JNT no fim das contas foi pro Badarants e agora voltou pra completar a line da Sharks novamente, mas num time bem inferior àquele de quando ele saiu apesar de ter faturado uma bela grana com a venda do Zevy... e agora duvido que esse time sequer seja competitivo. No fim eu fico vendo essas trocas e me perguntando, valeu a pena?

Tenho minhas dúvidas e pouca esperança com time BR, toda vez eu lembro do Hen1 bem na Furia e o cara jogando tudo pro alto kkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo