• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Counter-Strike ::: LAN

zanca

New Member

é o seguinte .. eu tenho esse computador aí da minha assinatura. Jogo CS com ele na net usando DIRECT3D e fica numa faixa de 70-80fps .. qdo tem mta gente junta cai pra uns 40 e as vezes fica com 100fps ... da pra jogar tranquilo ...

o pc q eu tinha antes de comprar esse, é um Celeron 300Mhz, 8Mb de placa de vídeo genérica mesmo .. e 64Mb de ram ..

esses 2 pcs tão em rede .. eu instalei o cs nesse segundo pra tentar jogar em rede, porém ele cria o jogo tudo certinho .. ai qdo aparece akela tela q tem q da OK e depois mostra se vc quer ser Terror ou CS ele trava .. fica nisso ... fica mto lerdo e chega ai e trava ...

será q esse segundo pc não roda cs?? o q eh melhor usar, Software ou Direct3D (OpenGL ele não roda)?????

valew ae

falow

R4F43L

New Member
Tenho um PC aqui em casa parecido com o teu so que eh PIII-450, e so consigo jogar nele via software a 25FPS !

Realmente nao vais conseguir mto coisa com esse teu ai!

:)

hneto

®
ae, blz??

é o seguinte .. eu tenho esse computador aí da minha assinatura. Jogo CS com ele na net usando DIRECT3D e fica numa faixa de 70-80fps .. qdo tem mta gente junta cai pra uns 40 e as vezes fica com 100fps ... da pra jogar tranquilo ...

o pc q eu tinha antes de comprar esse, é um Celeron 300Mhz, 8Mb de placa de vídeo genérica mesmo .. e 64Mb de ram ..

esses 2 pcs tão em rede .. eu instalei o cs nesse segundo pra tentar jogar em rede, porém ele cria o jogo tudo certinho .. ai qdo aparece akela tela q tem q da OK e depois mostra se vc quer ser Terror ou CS ele trava .. fica nisso ... fica mto lerdo e chega ai e trava ...

será q esse segundo pc não roda cs?? o q eh melhor usar, Software ou Direct3D (OpenGL ele não roda)?????

valew ae

falow

Esquece, pode até tentar rodar na pior resolução em software mas mesmo assim acho quase impossível...

zanca

New Member
bom, acabou dando certo aki .. da pra jogar em rede sim .. mas o celeron demora d+ pra entrar no jogo .. e o lag dele tah ficando em uns 100-200 +- e fica com uns 5-6 fps ... acabei pondo em direct3d ..

mas da pra brincar um pouquinho .. logo logo eu vou ter q comprar outro pc mesmo no lugar dele ...

mas, valew ae

falow

Usuários que está vendo este tópico