• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Counter Strike no WinXP

LetalMaN

F1r3M4n
Ae... kem aki sabe kais saum os comandos q coloca no atalho do CS pra deixar o mouse sem "tilt" de suavização do XP, igual ao 98 ou ME ??? Eu naum me lembro mais, e tive q formatar esses dias... Valew ae !!!!

novalis

dead men's party

-noforcemparms -noforcemaccel -dinput

mas vc não vai colocar isso no console, vc vai colocar no final da linha no campo q aparece qdo seleciona propriedades clicando no ícone do CS com o botão direito do mouse.

falow.

XVirus

old school

E pra funcionar tens que entrar no arquivo que botasse essas linhas... não adianta botar num atalho e entrar na raíz :)

novalis

dead men's party

Broda

New Member
Blink

...
nem precisa disso

eu tenho xp e jogo na boa

rox

tb axo, so que as vezes quando eu uso a awp cum os dois zoom fica ruim tu mexe o mouse e naum vai c tu mexer ele bem devagar.

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Blink

tb axo, so que as vezes quando eu uso a awp cum os dois zoom fica ruim tu mexe o mouse e naum vai c tu mexer ele bem devagar.
eh isso eh certo... Mudando sera que da certo?

Blink

...
eh isso que eu quero saber c eu fizer isso vai ficar normal

S

shaft

Guest
tenho o xp e tá rodando tudo bunitinho, não tive problema nenhum até agora, roda até melhor q o Ruindows 98.

Usuários que está vendo este tópico