Counter-strike Source com nova atualização e novo mapa !

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
De acordo com a Valve Software, "Counter-Strike: Source" receberá sua próxima atualização em duas semanas, que incluirá uma versão remodelada do mapa Train, além de mudanças no sistema de radar.Esta é a primeira de uma série de atualizações previstas segundo a empresa.

O mapa Train ganhou efeitos de luz HDR, um layout reduzido, além de ter vários bugs corrigidos. Quanto ao radar, a produtora garante que as mudanças serão realmente significativas.

Eis um dos exemplos de mudanças que serão efetivadas com a atualização: quando o jogador olhar diretamente para um inimigo o suficiente para que seu nome apareça na tela, todos do time poderão enxergar a localização do adversário no radar.

Fonte: uoljogos
 

Attachments

  • asssade.JPG
    asssade.JPG
    111 KB · Visitas: 115
rsrsrs esse radar vai dar o q falar né rsrsrrs
 
putz vai deixar tudo muito facil
vai ser maior pega-pega isso

nego vai ver no radar o inimigo ai vai juntar uns 300 em cima dele
 
po, legal pelo menos esse negócio do radar...da mais ênfase ao negócio de matar sem ninguém te ver...massa. vou comprar esse jogo acho...
 
Percebam que na SS acima não tem aquele corredor que leva pra B1, parece que vai ter mtas mudanças no layout!

Gosto da Train, espero que não estraguem ela!

Agora sobre o radar acho legal!
Pq qdo vc vê algum inimigo, vc já dá "enemy spotted" e já fala no MIC aonde o cara tá, desta maneira tdo mundo já sabe aonde tá!

Mas acredito que o lance do radar, vai tipo aparecer um ponto no radar apontando aonde o cara tá e não aonde o cara tá indo!

Mas vamos esperar sair né!
 
Achei a idéia boa, principalmente se for executada da maneira que o mash falou.

1. O lance do radar só deve apontar o ponto onde você viu o inimigo, não deve mostrar a movimentação do cara.
2. Os campers vão sofrer!!!
3. Os rounds provavelmente vão ficar mais curtos.
4. Novas táticas devem surgir, principalmente no uso de granadas!

Vamos ver o que mais a Valve tem na manga... :)
 
Achei a idéia boa, principalmente se for executada da maneira que o mash falou.

1. O lance do radar só deve apontar o ponto onde você viu o inimigo, não deve mostrar a movimentação do cara.
2. Os campers vão sofrer!!!
3. Os rounds provavelmente vão ficar mais curtos.
4. Novas táticas devem surgir, principalmente no uso de granadas!

Vamos ver o que mais a Valve tem na manga... :)

1. Isso aeh! De acordo
2. Campers FUCK OFF MOTHERFUCKERS!!!
3. Verdade...vai ser mais rápido o negócio
4. Chuva de granada ROX! hUAHuAHUHAUAH
 
Percebam que na SS acima não tem aquele corredor que leva pra B1, parece que vai ter mtas mudanças no layout!

Gosto da Train, espero que não estraguem ela!

Agora sobre o radar acho legal!
Pq qdo vc vê algum inimigo, vc já dá "enemy spotted" e já fala no MIC aonde o cara tá, desta maneira tdo mundo já sabe aonde tá!

Mas acredito que o lance do radar, vai tipo aparecer um ponto no radar apontando aonde o cara tá e não aonde o cara tá indo!

Mas vamos esperar sair né!

- Essa SS não é a da nova versão do map.
- O corredor está lá sim, está atrás do pilar.
- A versão nova ainda não tem SS.
- Essa SS estava disponivel no steam alguns dias atrás juntamente com a noticia do update, porém ela é a da versão atual do map, sem HDR e sem as novas mudanças OK. :yes:
- Abraços.
 
- Essa SS não é a da nova versão do map.
- O corredor está lá sim, está atrás do pilar.
- A versão nova ainda não tem SS.
- Essa SS estava disponivel no steam alguns dias atrás juntamente com a noticia do update, porém ela é a da versão atual do map, sem HDR e sem as novas mudanças OK. :yes:
- Abraços.

Verdade rapaz...não é que não tinha reparado...
Eu vi esta imagem, porém não deste tamanho no news do steam! :yes:


parece que vc tá brabo? :boring:
 
Verdade rapaz...não é que não tinha reparado...
Eu vi esta imagem, porém não deste tamanho no news do steam! :yes:


parece que vc tá brabo? :boring:

- Tô não manow, é que tô aki no trampo e ta meio corrido... :boring:
- Só dei o post pra relatar só, qdo eu vi a SS pensei que era da nova também, mas depois que vi que não era... :lol: :lol: :lol:
- Falow mash, abração!!! :fun:
 
Espero que essa serie de atualizaçoes nao acabe com o steam...

E acabe com os problemas que elas trazem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo