• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Counter Strike

Kenyon

¬...«FR€Z€R»
E æ galera....fiz uma kagada aki:mad: ...hehe....eu apertei a tecla - e diminuiu a tela, e qndo aperto o = pra aumentar vai no menu dos bots....keria saber como faço para aumentar a tela??:confused:

...e outra coisa...keria saber c alguém me fala como q faz pros outros virarem galinha....jah tentei procurar em td qnto eh lugar mas naum acho...alguém pode falar æ???...vou fazer isso com meus amigos hehehe!!:D ...c alguém me falar eh claro!!!....valeu...
falow

Kenyon

¬...«FR€Z€R»
Alguém pode me ajudar???.....dentro do jogo eu apertei a tecla - e dai diminuiu a telado jogo...e ta bem pequena agora...e eu naum consigo fazer aumentar!!! to com uma raiva:mad:
Me ajudem por favor....

Kenyon

¬...«FR€Z€R»
Consegui aumtentar a tela...eu fui na cofiguração, depois fui no video/modes...dai eu cliquei em cima do 800/600 e dai voltou ao normal!!!!

PRESUNTO!

WOAH!
Hehehehe... pra isso vc tem q instalar um skin... é um arquivo q faiz esse tipo de modificação... os reféns no meu CS por exemplo sao mulheres nuas... existem skins pra vários tipos de alteração... esse q faz os outros virarem galinha eu naum conheço portanto naum posso te ajudar em mt coisa... mais procura páginas de skins na net q vc encontra...:D

Kenyon

¬...«FR€Z€R»
Valeu presunto valeu æ....nunca q eu ia saber q era alguma coisa com skins!! hehe....falow

Usuários que está vendo este tópico