CPI da ANATEL

HolyX9

Amém :P
Quanto a CPI da Anatel, resolvi mandar e-mails para todos os Deputados que assinaram o requerimento da CPI. Não sei se alguém já fez isso mas por mais que pareça "isso não adianta nada", é melhor se arrepender do que fez do que não fez. Se cada um mandar mensagens cobrando a ação dos políticos já será uma chance maior da CPI sair.

"A floresta estava pegando fogo e o elefante, ao lado de um passarinho em um grande lago, ironizava a pequena criatura, pois esta tentava apagar o incêndio jogando, de cada vez, uma gota de água de seu bico na vegetação que crepitava. Dizia então o elefante: "oh passarinho idiota, você não está vendo que seu esforço é completamente ridículo e que jamais você conseguirá apagar este fogaréu?". Ao que o passarinho retrucava: "se vou apagar, eu não sei; eu estou fazendo a minha parte".

[email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], dep.luizbass[email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected]

Agora é mandar ver. Temos que fazer pressão. Quem sabe... :fist:

PS- Não sei se aqui é o lugar ideal para este post. Se não, por favor mover para o local apropriado.:yes:

Usuários que está vendo este tópico