CPL Brasil 2006 - Camboriu/CLansBR

Zerocall, não disse em momento algum que era super ultra fócker foda justificar o voto. Agora, vc tem barba na cara, realmente teu pai está pouco se lixando se vc vota ou não. Dando um exemplo de alguem com 16 ou alguem q completou agora 18 anos.. que já tem problemas p/ viajar p/ outra cidade jogar CS.. talvez não seja tão simples assim.
 
Vamo acalmar os ânimos ai pessoal haha

Eu sou afim de ir, vo ver se arranjo um time ou algo
pra dar uma brincada :p

abraços
 
Fazer um campeonato no dia da votacao é piada de mal gosto, falar "Vai la e justifica" é pior ainda.

Não é questão de civismo, é questão de bom senso, eu vou anular meus 2 votos, não faz diferença justificar ou não, mas querer obrigar varias pessoas a fazer o mesmo é pedir demais. Já organizei qualify de CPL e sei muito bem que com um pouco de conversa é possivel mudar a data, é só ter vontade
 
Hahaha ******* que bug postei 300x e o pior eh que nao consigo deletar
 
Bom, o bug nao foi soh comigo, quando desbugar eu volto aqui e arrumo esse topico
 
bom, falaram falaram falaram, sobre voto, cidadania, se vota ou nao, mas nao me responderam.

entao a possibilidade do campeonato ser adiado 1 semana em virtude da eleiçao esta completamente descartada?
 
zerocall 0 calorias
 
obrigado minero, kam e huzty, por acabarem com o topico! EAHUEAUhAE
kam kam.. ngm ta obrigadno ngm a ir, o que estamos fazendo eh ESCLARECENDO o esquema do voto e vendo os pros e contras do campeonato ser no dia das eleicoes. se a galera vai ou nao, PAH!
e minero, nem quando eu tinha 16 anos.. mais vai de cada um, mais ta! esquece isso, agora soh acho que nao tem mais como ser adiado, e SE nao for adiado, tomara que de "alguns" times! :/ tamo dentro flw.
 
UHULL UHULL UHULLL
hahaha, porra que topico bugado velho
ainda bem que nao foi so eu :p

Acho que a data nao vai mudar entao se ajeitem pra conseguir vir nessas datas ai, e na sexta feira o campeonato inicia que horas ??

Quero ir nessa budega ai e dar hs em todo mundo, nao é pq to parado que vou se palho para voces NEWBIES!!!!! hahaa brincadeira

tironamente!
 
kam flooder! aEUhAEU

0% de calorias é um maldito q troca os camaradas pra jogar com random!

Huzty sorriso maroto..
 
eahaueae, limpei o topico agora tah tudo certo

cara, eh muito facil mudar a data, se falar que nao eh mentira, eu sei do que eu to falando, eh soh ter vontade
 
mas pra que? eleição é algo inutil, só justificar mesmo =)
¬¬"
 
um dia tava a monica e o cascao no parque, ai o cascao comendo chocolate chega a sua amiga monica e fala -Cascao me da um pedaço?! ele falo:- Claro soh se tu subir na arvora e pegar uma fruta pra mim, la foi a monica e pegou, ela toda alegre com o chocolate vai pra casa e sua mae pergunta... filhinha de quem eh esse chocolate, ele ganhei mamae, subi em uma arvore e o cascao me deu... sua mae fala.. minha filha nao sobe mais ele soh quer ver a sua calcinha... no outro dia... a mesma coisa se repetiu ... ao aparecer com um novo chocolate sua mae fala... denovo monica???? é mamae dessa vez foi mais esperta foi sem calcinha AEIUAEHIHAIUEHIAHIEHIAUHE


oO flw =/
 
mine ro. nao entendi o que voce disse!!!!! =:|

Esses dias que a gente tava jogando um fake e quando mudados de sv vc ficou com os cara lá e deixou spread, eu, emo na mão la esperando vc entrar.. MALDITO. :D
 
bom, se dá ou não dá pra adiar o campeonato eu não sei, mas eu vou né, na minha cidade, bem sussa!
só acordar cedinho pra votar no domingo ou depois que acabar.
eu achei estranho mesmo na data da votação, e acho que daria muito mais times se adiassem, mas como está em falta de campeonatos, acho que tem que ser aproveitado.

bju xau.
 
Bem nessa, o pessoal devia aproveitar e ir já que BC nao é nem longe nem perto pra todo mundo, meio termo dava de ir todo mundo, eu to afim de ir e acho q vo :p
 
De Joinville ia três times.. só q o pessoal não se animo pelo rolo da votação! Acho que só vai um!
 
sem falar que ganhar a vaga não tá muito difícil, não pra mim, mas pra qualquer time. Qualquer um tem a chance de ganhar tudo pago pra ir SP, acho que deveriam se motivar mais.
 
Eu fico imaginando a cabeça de quem escolhe uma data dessas, nao deve conhecer nada do cenario e da comunidade, deve pensar que só pirralho de 14 anos joga CS e por isso nao tem problema ser no dia da votação.

Pelomenos tem alguem fazendo, já é um começo.
 
Acho que não adianta mais reclamar da data, porque os caras falaram que não vão mudar e ponto final. Deviam ter pensado melhor, mas enfim... Negócio é todos nós aprendermos a entrar no cs e a atirar denovo, porque faltam menos de 2 semanas.

Droga, esqueci minha senha do steam! >/
 
Isso...
Jogo ruim e camps ruins as well
Porem to fazendo um mix
pqp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo