CPL Brasil 2006 - Camboriu/CLansBR

ateh parece que nunca jogaram camp na vida, meu krai
doença...
sorte que upper e lower ja ta feita! fexo
pa nox
 
Prefiro ficar em casa do q ir com time forjado ;)
Todo respeito p/ cani e cttoin!

a mim e neto tambem voce quer dizer ne? que agora nego faiz ***** e sobra pra todos? me adimira voce, tem 20 e pocos anos, falando de ética ate agora aqui no forum, e generalizar uma coisa que uma crianca de 15 anos feiz.
abraco
 
cani não sabia, ctt me contou! Quem sabia e foi passivo, não deixa de estar no mesmo barco do que o dele, jogou com ele sabendo da sujeirada, + relaxa .. nem to puto com com vc ou neto! E o q ele fez não é coisa de muleke de 15 anos.. foi bem grave, imagino um coitado desses adulto! Isso tudo não importa mais! Quem planta m3rd@.. colhe bosta, e ele já está colhendo..
 
vcs so discutem vao se f()der
eh impossivel axar um topico sobre camp onde nego nao para de discutir
¬¬
 
cani não sabia, ctt me contou! Quem sabia e foi passivo, não deixa de estar no mesmo barco do que o dele, jogou com ele sabendo da sujeirada, + relaxa .. nem to puto com com vc ou neto! E o q ele fez não é coisa de muleke de 15 anos.. foi bem grave, imagino um coitado desses adulto! Isso tudo não importa mais! Quem planta m3rd@.. colhe bosta, e ele já está colhendo..

pode cre, se nao tem nada contra mim nao tem porq agente fica discutindo, vlw ae e bs com o novo time, parei de joga esse joguinhu ;DD
 
relaxa xaxa, daqui 1 mes vc volta. :)
e mtr ta colhendo já :]
jogo leve campeão :)
 
senta e relaxa aqui ó _)_

:D~

e ae demos :/ (vai começa o pesadelo das demos denovo affe)
 
ministro apela mto pqp auehauehaeuauhae
The Log Master!
 
sprida, eh jaison e nao jaspion!
auehaeuhaeaueuhae vlw emo!
 
eu sei neh

ei nao eh sprida eh spread

=P
iaueuiahueihaiheiahiuehiuaheauheiaheiahe

jaspion fim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo