CPL Brasil 2006 - Camboriu/CLansBR

apache

Usuário Nota 10
Registrado
Seguem abaixo as etapas e as informações pertinentes de cada uma delas. As inscrições devem estar online em algumas horas ainda hoje (10/10/2006).

IMPORTANTE: Algumas dúvidas comuns que queresos sanar:



A conta para pagamento da inscrição aparece após efetuar sua inscrição
Como já fora anunciado, Quake III só será disputado na grande final da CPL Brasil, não há etapas pelo Brasil do mesmo
A organização CPL Brasil pagará viagem e estadia para TODOS os classificados que não residem em São Paulo - SP, não importa onde o time conquiste a vaga as passagens serão dadas do aeroporto mais próximo da cidade do time classificado (exemplo: time de Belém-PA vence no Amazonas, ganha viagem de Belém para SP).
Apenas 5 passagens e vagas no hotel serão dadas para cada time, reservas e outros membros não receberão o benefício
O time vai passar o nome dos 5 que virão para a final após classificarem em uma etapa, é possível mudar a lineup mas não faremos isso mais do que o necessário portanto bom-senso na hora de definir a lista dos competidores da final
Infelizmente 4 etapas correm o risco de não acontecer, usamos o seguinte modelo: recebemos dezenas de propostas de interesse de todas as partes do Brasil, com essas informações dividimos as etapas que anunciamos anteriormente e então entramos em contato com todos os interessados daquele estado para iniciar o fechamento das etapas, no momento presente, Minas Gerais, Amazonas, Paraná e Distrito Federal não tiveram nenhum dos interessados confirmando suas etapas portanto estamos aguardando ainda até quinta-feira 12/10/2006 a confirmação dos mesmos, as vagas restantes serão redistribuidas e anunciadas sexta-feira 13/10/2006 caso alguma (ou todas) destas quatro etapas não confirmem até a data citada. Por favor se sua organização tiver como realizar uma etapa nestes 4 estados anunciados, entre em contato via sales@cplbrasil.com.

Segue lista atualizada das Etapas CPL Brasil 2006

Etapas de 1 mês (Grupos)

Etapa Rio de Janeiro

Cidade: Rio de Janeiro
Realização: MiBR Private Lan
Endereço: Av das Américas, nº 3434 - BL 5 - Sala 313, Barra da Tijuca
Data: 16 de Outubro à 5 de novembro, 2006
Classificados: 2

Etapa São Paulo

Cidade: São Paulo
Realização: Lan Combat
Data: 16 de Outubro à 5 de Novembro, 2006
Endereço: Rua Capitão Avelino Carneiro 339, Penha
Classificados: 3

Etapas de Fim de Semana (Double Elimination)

Etapa Rio Grande do Sul

Realização: Everplay Lanhouse & FGCS
Cidade: Gravataí
Vagas: 16
Classificados: 1
Data: 4 e 5 de Novembro, 2006
Endereço: Av. Dr. José Loureiro da Silva n°: 1838 sala 2, Centro CEP 94010000

Etapa Piauí

Realização: DIGINET CYBER CAFÉ & INFORMÁTICA
Cidade: Teresina
Vagas: 16
Classificados: 1
Data: 14 e 15 de Outubro, 2006
Endereço: Av. José dos Santos e Silva 1547, Centro

Etapa São Paulo

Realização: Lan Combat
Cidade: São Paulo
Vagas: 16
Classificados: 2
Data: 11 e 12 de Novembro, 2006
Endereço: Rua Capitão Avelino Carneiro 339, Penha

Etapa Pernambuco

Realização: SENIO INF & LAN HOUSE
Cidade: Recife
Vagas: 16
Classificados: 1
Data: 28 e 29 de Outubro, 2006
Endereço: Rua Eng. Alves de Souza, 520 - Imbiribeira

Etapa Santa Catarina

Realização: ClansBR @ LAN House
Cidade: Balneário Camboriú
Vagas: 16
Classificados: 1
Data: 27, 28 e 29 de Outubro, 2006
Endereço: Rua 1200, B. Camboriú


Etapa Mato Grosso

Realização: RusH LaN HousE
Cidade: Cuiabá
Vagas: 16
Classificados: 1
Data: 04 e 05 de Novembro, 2006
Endereço: Rua Pernambuco, 507-B Bairro: CPA 2



fonte : www.cplbrasil.com
 
eleição mio a cpl nessa mesmo..
ninguém percebeu que era eleição nesse final de semana?
 
nao sei se voces perceberam mas o campeonato comeca na sexta ... ficando somente a fase final para domingo ... alem do mais , o voto pode ser justificado em qualquer local de votacao ... isso sem falar que a votacao acaba as 17hs ... sendo que esse horario o camp jah devera ter acabado ... alem de que na tarde de domingo devem ficar no maximo 3 times ... entao nao adianta ... o campeonato pode ser feito no dia 31 de fevereiro que vai ter nego apurrinhando o saco e achando algo ruim !
 
po, galera ja desistindo queh isso! para porra, vamo da um jeito de joga isso ae !
apache, se realmente eh simples assim justificar o voto, levando em consideracao o provavel motivo "jogar campeonato de Counter Strike 1.6!" , entao nao tem o por que da galera ta preucupada nao... agora se NAO fora ssim facil justificar o voto, ja eh outra coisa... e voce nao pode achar ruim que os outros achem ruim a data de um campeonato ser simplesmente no dia das elecioes para presidencia.... quem ta aprurrinhando aqui eh voce.
 
po, galera ja desistindo queh isso! para porra, vamo da um jeito de joga isso ae !
apache, se realmente eh simples assim justificar o voto, levando em consideracao o provavel motivo "jogar campeonato de Counter Strike 1.6!" , entao nao tem o por que da galera ta preucupada nao... agora se NAO fora ssim facil justificar o voto, ja eh outra coisa... e voce nao pode achar ruim que os outros achem ruim a data de um campeonato ser simplesmente no dia das elecioes para presidencia.... quem ta aprurrinhando aqui eh voce.

grande fera ...olha soh pra justificar o voto nao eh pedido uma redacao :ras: ... apenas preenche o formulario dizendo que se encontra fora de sua zona eleitoral ... nada mais ... demora 34 segundos :yes: :D simples facil e rapido !
 
eh... se for assim eh tranquilo... quem quer participando do campeonato ja vai se atulizando sobre isso... mais acho que tem bastante gente cabrera quanto a isso sim... ainda bem que nao tirei meu titulo, multa de 3,50 tensa =P
 
Concordo com o apache, eu justifiquei meu voto no 1o turno e nao tem que preencher nada, eles nao fazem pergunta nenhuma do porque vc nao votou, somente preenche teus dados e pronto.. nao precisa justificativa...

;D
 
Se fosse feito dia 31 de fevereiro q no caso nao existe, as pessoas nao teriam do que reclamar, se alguem tivesse compromisso no dia, azar. Agora fazer no dia
da eleicao onde o país ta envolvido ai sim tem do que reclamar... A eleicao acaba as 5 mas tem gente q mora longe, por exemplo rev, e ai no caso esses times nao vao votar.
 
slipee ... vou resumir :
se nao puder votar pq ficou pras finais no domingo = justifica
se nao ficou nas finais , vai embora no sabado e vota normalmente (no alckmin de preferencia :p ) .

simples galera ... ;)
 
"o campeonato pode ser feito no dia 31 de fevereiro que vai ter nego apurrinhando o saco e achando algo ruim"

*quote ta bugando aqui, fiz assim mesmo então...

Olha o jeito que voce fala Oo ! gsus...
Galera aqui de jlle sempre vai aos camps, sejam la onde eles forem, e o tamanho dele.. que o diga Gravatal mes passado..
Ninguém aqui ta "apurrinhando o saco" ou algo assim, só constatando algo Oo
agora, se a galera daqui tiver afim de ir, não é a eleição que vai impedir..
 
skool : de todos , absolutamente todos os campeonatos que patrocinamos sempre , sem qualquer excessao eh essa `apurrinhacao` sim , uma meia duzia reclamando . Entao gostaria de lembrar que jah existem times inscritos e a etapa acontecera mesmo se tivermos apenas 02 equipes ... e as datas sao as definidas pela PROPRIA CLANSBR ... e nao por qualquer outra `entidade` .
Tabem quero deixar claro que existem apenas 16 vagas , e como ate o momento nao teremos nenhuma etapa no Parana , ao que parece esse numero de vagas sera rapidamente suprido ... entao repito : NAO DEIXEM PRA ULTIMA HORA ... pra nao acontecer o que ocorreu no RJ que 4 times ficaram de fora , pq deixar pra ultima hora . []'s
 
Complicado pra quem eh de fora que nem o GG (curitiba), e a etapa Parana talvez seja em Maringa, o time tem 4 de 'maior', ou seja temos todos que exercer nosso dever como cidadaos e votar nos nossos dignissimos candidatos em nosso país que quase nao existe desvio de dinheiro. (uaeeauea ta parei!). E realmente BC é muito melhor pra nós irmos em vez de maringa, por ser mais perto, e por termos aonde ficar.

Nao existiria uma maneira de adiar pelo menos 1 semana esse campeonato, em vez de ser dia 27,28,29... ser dia 3,4,5 de novembro como os demais qualify aki no sul ?

aguardo resposta,

[]'s
 
Vamos lá.. Apache, você concorda comigo que a grande maioria dos jogadores de CS tem entre 16 a 20 anos.. ! Uma minoria abaixo disso e outra minoria acima, certo? Se não for a maioria concorda que 99,9% dos times tem um muleque ou dois dessa idade. 1 ou outro jogador + novo não podendo ir miaria o time todo! ok?


1° Situação (Campeonato no dias das eleições):

Meninode16anos diz: Pai, eu vou justificar meu voto e ir p/ Camp de CS no Final de Semana em BC. Beleza?
PaidoMenino: AHhhh o joguinho de tiro meu querido filho!?! Claro, vai lá justificar seu voto e toma 100 pila p/ vc gastar no final de semana! 100 ta bom?

PS: Agora me diz.. existe alguma realidade ali em cima?



2° Situação: (Campeonato adiado em uma semana):

Meninode16anos Pensa: Opa, o campeonato foi adiado uma semana, meu pai não vai brigar comigo pq quero matar a votação, meu time vai pode ir! SHOW.. vo até entrar no site www.vcs1.com.br e comprar meu skates e fone novo! :)

PS: Vc que está no ramo de vendas/organização/serviços sabe melhor que eu q sendo flexível vc pode sair $ganhando$!
 
ate 18 anos o voto eh facultativo ... aff maria ... e pensar que esse pessoal ai vai votar ... cada povo tem o governo que merece !
 
Eu voto desde dos 16, é mt fácil justificar o voto e reclamar do governo que o pessoal elege!
 
E é + facil ainda julgar quem não se conhece! gsus amado.. open your mind!
 
minerO ... mais facil ainda ... vai votar e nao joga ... soh nao tumultua ... esse topic foi aberto pra tirar duvidas sobre o camp ... e nao sobre o direito e dever ... e muito menos sobre a sua necessidade de expressar seu civismo .
 
Não tumultua? O único que está fazendo isso é vc.. o que restou da comunidade de CS de SC vem no forum pedir algo em beneficio da mesma.. inclusive gente do Paraná e vc está apenas dificultando isso e dando como explicação para quem quer jogar: "justifica seu voto" ou "vai votar e não joga". Na boa.. mt triste! auehauea.. na verdade é de ser rir de tão bizarro! Vc se mostrar despreocupado se vem ou não time.. se vai ter o 2 ou 16.. sabendo que quem compra de vc são essas pessoas! @_@
 
cidadão jogando leve :)
*é só comigo que essa p*** de novo servidor da adrenaline ta dando pau? Oo 70% das vezes da pau ao entra numa pagina aqui..
 
eh, na real... prefiro jogar um camp de que dar meu voto pra alguem... e sobre reclamar do governo? nao reclamo. se reclamasse? ia reclamar de QUALQUER jeito.
tambem nao acho que tenha muitos pais que deem a minima se o filho vote ou nao... os meus por exemplo seria mais facil pedir pra nao votar =]
aaagora, o que interessa eh quem QUER ir no camp, e NAO liga por ter que justificar o voto (acho que a maioria)... mesmo porque, devido as eleicoes, muitos nao terao outro compromisso. muitos tambem podiam achar o "bixo de sete cabecas" justificar os fotos. para os que nao querem ir SOH porque acham foda justificar o voto, ta aki a minha mensagem.. EH MUITO FACIL(logo pelo fato de voce estar fora de sua secao eleitoral, basta levar a ficha de justificativa que pode ser pego adiantado em qualquer cartorio eleitoral ou pegar em QUALQUER secao no dia da eleicao). sem contar que como ele falo, isso iria servir soh pros finalistas... flw!


me xupa minero! ehuaheauhehae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo