• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CPL Brasil 2006 - Camboriu/CLansBR

É kam, continuas sonhando....
desagradavel isso
!!!

Tenho provas!

Morria o rev inteiro, cade o nomak? Pelas costas nova!

ahahhahaha

Soh te respeito na glock, ai sim, tu era deus.
 
— Etapa: ClansBR

- punish.gaming (Confirmado)
- Floripa Team
- GoldenGlory
- random5
- Revolution

times inscritos ate agora ... lembrando uma vez mais ... apenas 16 equipes poderao participar .
 
fodeo.. floripa team ¬¬
 
quero sabe como é o negocio de sexta feira ..
que horas vai comeca isso?
nao rola mata trampo
 
É, lembraram que tem muita gente que trabalha? Oo
Seu eu fosse, não ia pode sai daqui antes das 6:00h. acredito que esse problema atinga mais pessoas..
 
quase todo mundo ja paro aqui nomak, mais camp sempre é massa joga né :p
ta talvez vá um mix pra brincar.

é acho que sexta feira tinha que começar mais de noite so, sei la :/
 
cada vez que olho pra cara do nomak e vejo os posts dele nesse forum, tenho mais raiva ainda dela, esta acumulando nomak, um dia vo te apaga na moral!
aaahhh, e tu eh nb, meeeeeeu caaaaralho.. n importa o q tu falar !
agora para de lenga lenga ae e da um jeito de joga isso, tomara q arrumem um jeito ae de ir! =]
 
Errei....;/
imaginei que o emannuel viria me xingar uns 5 posts depois. mas como sempre, MUITO LENTO!
 
tah agora me digam
quem tah organizando isso???
nomes???
Q hrs comeca na sexta?
Algumas pessoas tem vida aki, soh vamo poder sair daki + tarde na sexta...
 
comecar na sexta, fazer camp em 3 dias
e ser no fds da eleicao
eh realmente legal!
ninguem aki trabalha nem estuda
tranquilo!
 
Com você não.
coitado de quem vai pro camp.. infos jorrando de forma jorrada mesmo.
:p

edit: pqp que :p feio :B
 
nem sabia que começava sexta, muito boa ideia, toque de genio... no fds da eleicao e comecando sexta soh pode dar uns 32 times no minimo.
 
— Etapa: ClansBR
- punish.gaming (Confirmado)
- FiVE ELEMENTS
- Floripa Team
- GoldenGlory
- random5
- Revolution
- rota.sc
 
Rápido GALERA... rápido.. senão vai faltar vaga de tanto time que tem p/ jogar. :lol:
 
Com relaçao ao camp comecar na sexta..
Nao teria como comecar no sabado??
Nos somos de ctba e se teriamos q sair daqui na sexta a tarde e o pessoal aqui do time trabalha a tarde e estuda a noite.. um tem prova ainda e o outro nao pode faltar.. Se o camp comecar no sabado de manha ia ser mto mais tranquilo para todos pq agente pode sair daqui de madrugada dai..
Ou pelo menos colocar nossos jogos pro sabado de manha.. Pq alem de ter eleicoes no domingo q todos vao perder ainda comecar na sexta eh foda..
abracos
 
Não podemos mudar a data, boa sorte pra quem puder vir
O horário de início vai depender do número de inscritos, no caso de 16 times será algo em torno das 17:00h de sexta.

[]'s


--------------------

---==*==---
RedOne

http://www.clansbr.net
redone@clansbr.net

MSN: redone@clansbr.net
ICQ: 2019193
Yahoo! Messenger: nienio
SKYPE: RedOne25
Google Talk: nienio@gmail.com

Mercado Livre - REDONE10
---==*==---
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo