CPL Brasil 2006 - Camboriu/CLansBR

axo o seguinte
se todos os times inscritos concordarem... podiamos comecar o camp no sabado cedinho.
Afinal saum os players q fazem o camp acontecer, nada + justo q os proprios entrarem em acordo sobre um horario.
Peço q quem tiver inscrito no qualify entre em contato comigo no msn
nerv_br@terra.com.br

N venham me xamar de criador de confusao como nos campeonatos anteriores, soh to fazendo aki oq axo melhor pra todos.
 
Não é possível mudar a data? Talvez agora seja verdade, mais garanto que desde o começo quando o pessoal tava reclamando teria dado tempo.

Um pouco de conversa resolve tudo, oq não dá é resolver organizar um campeonato e abandonar todo mundo a propria sorte se achando o maioral porque tá no comando.
 
o motivo de comecar na sexta , eh pelo fato da clansbr disponibilizar apenas 10 maquinas ... entao se tivermos apenas 5 ou 6 times ... nao tera problema em comecar no sabado ( penso eu ) .


confirmacao das inscricoes ate quinta-feira .


kam ... sofrivel teus comentarios , dignos de uma criancinha que nao foi chamada pra festa ... vai chorar na cama que eh lugar quente ... ou liga pro nienio e diz : EU QUERO BRINCAR TAMBEM !!!

tem o msn do nienio no post acima ... tenho a mais absoluta certeza que ele fara todo o possivel para que a etapa saia da melhor maneira .
 
dica: toda informação importante ponha no 1º post do tópico :)
 
o motivo de comecar na sexta , eh pelo fato da clansbr disponibilizar apenas 10 maquinas ... entao se tivermos apenas 5 ou 6 times ... nao tera problema em comecar no sabado ( penso eu ) .


confirmacao das inscricoes ate quinta-feira .


kam ... sofrivel teus comentarios , dignos de uma criancinha que nao foi chamada pra festa ... vai chorar na cama que eh lugar quente ... ou liga pro nienio e diz : EU QUERO BRINCAR TAMBEM !!!

tem o msn do nienio no post acima ... tenho a mais absoluta certeza que ele fara todo o possivel para que a etapa saia da melhor maneira .


Na boa, não foi 1 pessoa.. 2 .. ou 3! Foi algumas pessoas da comunidade que pediram de alguma forma a mudança! kam nem precisava ter dito que era tranquilo mudar a data.. todo mundo sabe que um pouco de conversa, inteligencia e bom senso tudo ficaria resolvido! + Não, Sr. apache o dono da verdade foi contra todos e ainda acha que está certo! Repito o único que tumultou isso foi vc e tbm foi o único que fez comentários sofríveis realmente se achando o maioral!

Hi HiTLeR !!!
 
amigos ... eu nao estou organizando nada da cpl !!
nada mesmo !!

apenas patrocino o evento ... e quanto melhor ele sair melhor pra minha marca ... mas sou apenas patrocinador ... nao defino datas ... lans ... valores ... nada nada ... se o camp der 1 time ... vai ser ruim pra mim ... vai ser ruim pra cpl ...

entenda ... eu patrocino o evento ... nao tem como eu nao estar do lado dos players ... sobre o kam ... pessoa da maior influencia no meio e na comunidade ... eu lamento que ele poste os comentarios como estao sendo postados ... esse eh meu ponto de vista ... pois ele eh de uma importancia absurda ... mas posso garantir que qualquer problema nao sera resolvido aqui no forum !

a unica pessoa que pode alterar algo sobre a etapa eh a clansbr .... coisa que eu jah postei o mail , msn ...

entao eu nao sou o dono da etapa e muito menos estou organizando nada ... e mais distante ainda disse qualquer coisa contra os players ... soh eu acho que eh muita apurrinhacao por nada : primeiro a eleicao , depois a data ... agora eh sexta , entao teoricamente esta tudo errado .

se esta tudo errado ... tem como concertar ? Nao sei !
tem como irem jogar ? espero !

simples ... chega de ficarem postando achando que eu tenho alguma coisa com a organizacao da cpl !

simples demais ... reclamem com quem tem que reclamar ... eu apenas estou postando infos diretamente do site da cpl !

mas a minha vontade pessoal eh que o camp de os 16 times ... para cada vez mais firmar SC no cenario ... agora se nao for possivel vou lamentar mas nao sera o fim do mundo ... espero que ao inves de ficarem com essa palhacadinha de achar quem eh o maioral ... ou quem manda ... ou quem deixa de mandar , tomem atitudes concretas pra melhorar a etapa , ou entao nao comenta , deixa o espaco em branco ... pq a ultima coisa que uma etapa de cpl precisa eh de meia duzia postando besteira .

Isso eh apenas tempo perdido ... e como o tempo nao volta ... vamos ver daqui pra frente , uma vez que as inscricoes se encerraram jah na quinta feira .

abracos e .... me esquecam ... pqp que gente purgante ... aff maria ... o cara patrocina um evento desse porte pra ficar lendo esse monte de ***** aqui no forum LAMENTAVEL !
 
apenas patrocino o evento ... e quanto melhor ele sair melhor pra minha marca ... mas sou apenas patrocinador ... nao defino datas ... lans ... valores ... nada nada ... se o camp der 1 time ... vai ser ruim pra mim ... vai ser ruim pra cpl ...

Isso que não entendo da sua parte! Você como patrocinador é o maior interessado no sucesso do evento! Quanto + gente melhor p/ vc.. quanto + players jogando e prestigiando a sua marca melhor pra vc. Quando o pessoal chegou aqui pedindo algumas coisas.. vc como informador e patrocinador poderia ter dito algo como: Pessoal.. "eu como patrocinador e tendo uma comunicação + facil com clansbr e cpl vou tentar conversar com eles sobre uma possivel mudança".. era dificil? Aposto com vc que não teria toda essa "confusão".. e caso depois vc viesse aqui dizendo q conversou com eles e não deu certo.. pronto! A maioria intenderia...eu acho uaheuae, pq começar numa sexta a tarde no fds das eleições é t3ns0!
 
vo fala uma coisa, nao que pra min esteje bom essa data, de começar na sexta. mais sera que vcs nao estao vendo que ninguein vai mudar a data.
po, serio mesmo. agora go jogar, sei que vai dar um camp legal, por ser uma cidade legal.
boa sorte a quem vai!
 
infelizmente, concordo com o summer, ja eh segunda fera, eles nao vao muda a data faltando 4 ou 5 dias... pro rota era indiferente.. comecando na sexta agente ja jogo o camp da wcg em curitiba, que tb comecou na sexta, e diversos camps comecando no sabado, entendo que a maioria trabalha e nao pdoe sai cedo na sexta, mais eh questao de pedi pra muda horario de jogo e tudo mais, só espero que, o camp comecando na sexta, seja comprido os horarios, nao querendo comparar CPL e WCG mais o qualy pra wcg tava marcado pra comeca 6 horas, chegamos la 5 e mea, e acabou comecando 9 horas... entao que se o camp comeca na sexta pelo menos comece no horario passado, seguindo a teoria dos 15 minutos de atraso... além de que a rapaziada ta passando por cima de uma coisa importante, o camp comecando na sexta, tem-se uma probabilidade maior para estamos em casa mais cedo no domingo, sem cria confusao pra eleicao ( para quem nao vai justificar o voto, e vai jogar. )
mais eh isso ae, como disse o summer
go jogar ;D
 
preciso do celular do kam urgente ... se alguem tiver por favor .
 
a, vao tomar no meu cu
qqer dia pra mim ta bom, vamo la rir pra ******* :D
 
tah DIFICIL enteder????
AS PESSOAS TRABALHAM E ESTUDAM!!!!
meu *******
kerem foder a vida mesmo
 
Tá, talvez tenha uma possibilidade remota de ajeitar as coisas pra como a maioria quer, tem que conversar com o Nienio/RedOne, se quiserem eu posso tentar falar com ele mas nao vo me envolver se voces que tao reclamando nao se comprometerem a comparecer ao evento e tentar chamar mais times tambem é claro, vamo tentar levantar essa parada ou nao ? :p
huzty@hotmail.com ! msn<
 
o motivo de comecar na sexta , eh pelo fato da clansbr disponibilizar apenas 10 maquinas ... entao se tivermos apenas 5 ou 6 times ... nao tera problema em comecar no sabado ( penso eu ) .


confirmacao das inscricoes ate quinta-feira .


kam ... sofrivel teus comentarios , dignos de uma criancinha que nao foi chamada pra festa ... vai chorar na cama que eh lugar quente ... ou liga pro nienio e diz : EU QUERO BRINCAR TAMBEM !!!

tem o msn do nienio no post acima ... tenho a mais absoluta certeza que ele fara todo o possivel para que a etapa saia da melhor maneira .

Querido amigo.

Quanto a parte de participar da festa, se eu quiser eu simplesmente participo, tenho um time mix pra ir com 90% de certeza(realmente depois de tanto tempo deu uma vontade de ir em um campeonato de CS denovo, mesmo que seja só para brincar) então isso não vem ao caso.

Porque você não falou que não organizava lá atrás no começo das reclamações? É tão simples, conversa com o responsável pela LAN, e juntos vocês 2 conversam com a organização Brasileira da CPL e tudo fica resolvido! Não adianta empurrar pro outro que isso é desculpa esfarrapada, e não parece que você está realmente preocupado com o evento. São tantos argumentos a favor de trocar a data que duvido que a CPL seria tão cabeça dura a ponto de não querer muda-la, já vi data de campeonatos grandes ser trocada por motivos muito menores.

Realmente agora não dá mais tempo de fazer nada. Espero poder comparecer.

Abraço.
 
Hah, logo depois que eu postei isso descobri que o hell furo, parece pegadinha.

Boa sorte pra quem for.
 
kam ... para de chorar ... e olha tuas mensagens privadas ai rapidao ... please .
 
— Etapa: ClansBR
- punish.gaming (Confirmado)
- CPC
- FiVE ELEMENTS
- Floripa Team
- gfuck - goodFuck-
- GoldenGlory
- random5
- Revolution
- rota.sc

quinta ultimo dia para confirmar as incricoes , quinta sai a tabela (fonte nao oficial)
 
vamo ae galera!!!!!!!

Obs.: levo minhas bóias de banho sera????!!!!! go BC :D HAEIUAEHAIE
 
Se não me engano, BC não tem uma agua muito boa pra se tomar banho as vezes spread :} ;x
fora que faz sombra durante a tarde na areia (Y) xD
mas vo tenta ir sabado pra "pegakelacor" oiNN .. O_O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo