• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

CPU a 60ºC!!! e normal?

ozzy15

Banido
Banido
O meu duron1.3gb esta a 60ºC...

o coolers eu não sei a marca,,mais e Bom
Com pasta térmica Metálica

o gabinete esquenta de mais

e normal??

Avec

Leão roleto é rlz tambem

Os durons foram fitos para trabalharem em media de 65º, logo o seu ta geladinho.

Prophet

Fotógrafo

Originally posted by Avec
Os durons foram fitos para trabalharem em media de 65º, logo o seu ta geladinho.

Mais nao podemos esquecer que da diferença de temp dada pelas placas mãe, o Paulo Couto se nao me engano chegou a pegar placas com a temperatura de ate 10 graus de diferença, ou seja vc ta vendo 60, mais pode estar a 70, o recomendado para deixa é sempre abaixo de 50, 55 Graus Celsios, apesar de que os Tbird socket podem chegar ate 90 Graus Celsios :)

Solum

Solum, Filho do Papai.
pra mim não eh boa essa temp naum... se ao menos estivesse em 55...

ozzy15

Banido
Banido
O que eu farço pra abaixar a temp..

cooler extra dentro do gabinete:)

ozzy15

Banido
Banido
Putz,,já ta 62ºC :eek: :eek: :eek: :eek:

Prophet

Fotógrafo
Tente melhorar a ventilação dentro do seu gab!
A sua fonte fica em cima do proc ou acima da placa mãe?
Veja a imagem que vou postar e tome as decisões, se o seu micro for que nem a nº1 então uma saida é tentar colocar a fonte pra fora do micro, fazendo um suporte pra ela e empurando ela pra fora, tirando ela de cima do processador.
Agora se o seu micro for que nem a nº2 dai é bom você tentar melhorar a ventilação interna do seu micro, derepente colocando um cooler em cima do gab jogando o ar pra fora ou trocar o cooler do CPU

OBS: Nos 2 casos seria bom melhorar a ventilação do micro

Prophet

Fotógrafo
Ops, esqueci de postar a imagem, aki vai ela

Attachments

• fonte-gab.gif
    fonte-gab.gif
    4.2 KB · Visitas: 110

ozzy15

Banido
Banido
O meu e a imagem nº1,,valeu a dica..:)