• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

depois que instalei o 5700x ele ta batendo 80º próximo dos 50% de uso com esse WC que tenho, um Coooler Master ma824 stealth seria uma boa escolha ? depois desse WC a uns 8 anos atrás nunca mais tinha acompanhado o mercado de coolers pra CPU, estou bem por fora.
 
depois que instalei o 5700x ele ta batendo 80º próximo dos 50% de uso com esse WC que tenho, um Coooler Master ma824 stealth seria uma boa escolha ? depois desse WC a uns 8 anos atrás nunca mais tinha acompanhado o mercado de coolers pra CPU, estou bem por fora.
Eu pegaria o Ag400,.melhores cxb que tem na atualidade.


 

metade do Preço do CM, tem mais meu gosto esse, é boa opção ?

As luzinhas coloridas me tira o gosto.
Pqpppp to nem acreditando nisso, finalmente alguém trouxe a Thermalright pro Brasil kkkkkkkk, notícia EXCELENTE e chegou com ótimos preços, vontade até de pegar o PS120 Evo por 400 conto e vender o meu, pra quem não liga pra estética 240 conto tá baratíssimo no PS120



 
Pqpppp to nem acreditando nisso, finalmente alguém trouxe a Thermalright pro Brasil kkkkkkkk, notícia EXCELENTE e chegou com ótimos preços, vontade até de pegar o PS120 Evo por 400 conto e vender o meu, pra quem não liga pra estética 240 conto tá baratíssimo no PS120



tinha ele salvo na lista de desejos do aliexpress, quando fui procurar na pichau tinha lá !! vai ser esse Bleckão mesmo que vou comprar, não pode acabar rápido pq hj já zerei as fichas.
 
Pqpppp to nem acreditando nisso, finalmente alguém trouxe a Thermalright pro Brasil kkkkkkkk, notícia EXCELENTE e chegou com ótimos preços, vontade até de pegar o PS120 Evo por 400 conto e vender o meu, pra quem não liga pra estética 240 conto tá baratíssimo no PS120
Olhando o review do techpowerup!, o Phantom Spirit teve desempenho bem melhor que o DT24 que possuo...

sJw2WN9J58mvY6aAeW7wFV-1200-80.png
 
Olhando o review do techpowerup!, o Phantom Spirit teve desempenho bem melhor que o DT24 que possuo...

sJw2WN9J58mvY6aAeW7wFV-1200-80.png
Ele é bruto mesmo, acho que é dos AC é o que eu vi mais consistência nos resultados, todos os reviewers botam ele ou como o melhor ou praticamente empatado com os melhores independente de plataforma (AM4/AM5/LGA1700), enquanto dos outros tem uma variação de 2-5c a depender de reviewer ou de plataforma utilizada, mas de qualquer forma diria que qualquer um desses aí é cooler pra vida toda, de resto dá pra "domar" os CPUs utilizados com um leve undervolt e limite de PL se necessário

Inclusive acho que durou pouco o PS120 naqueles 240 ali (preço de AliExpress em promo boa kkkk) porque fui ver de noite e já tava 350 reais (ou 420 pro Evo), queria ver eles na faixa de 300 estourando já que o MSRP deles é um pouco menor que o AG620 se não me engano mas mesmo se ficar empatado nesses 350~ é uma excelente opção ainda, e é bom ter mais opções de cooler preto/branco também, se tivesse um PS120 Evo branco (de preferência sem ARGB) comprava na hora kkkk, até pensei em pegar o PS120 SE ontem pra me livrar do meu ARGB só pra eliminar uns cabos mas deixei passar :bem:
 
depois que instalei o 5700x ele ta batendo 80º próximo dos 50% de uso com esse WC que tenho, um Coooler Master ma824 stealth seria uma boa escolha ? depois desse WC a uns 8 anos atrás nunca mais tinha acompanhado o mercado de coolers pra CPU, estou bem por fora.
Aqui tenho um 5700X com Deepcool AK400. Com undervolt a temperatura caiu bem.
 
Aqui tenho um 5700X com Deepcool AK400. Com undervolt a temperatura caiu bem.
pra mim não ia servir então, não quero ficar regulando undervolt, quero instalar e sobrar desempenho do cooler se possível, até aquele Noctua NH-D15 eu olhei, más vendo os comparativos dele com outros mais barato não vale a diferença.
 

Noctua lança cooler para CPU NH-D12L chromax.black por US$ 99.​


A Noctua expandiu hoje sua linha chromax.black com uma versão totalmente preta do premiado cooler para CPU de 120 mm de altura baixa NH-D12L: mantendo-se fiel à fórmula de sucesso do modelo original, o novo chromax. A versão preta com suas ventoinhas pretas e dissipador de calor revestido de preto combina o mesmo desempenho de resfriamento silencioso exclusivo com uma aparência elegante e furtiva.

xTGCwZ7.jpeg


O NH-D12L se tornou uma escolha popular para construções compactas e de alto desempenho em gabinetes como o Lian Li O11 Dynamic ou o DAN C4-SFX”, diz Roland Mossig (CEO da Noctua). “Com a nova versão chromax.black, agora oferecemos aos clientes a opção de aproveitar o renomado desempenho de resfriamento silencioso do NH-D12L em sistemas totalmente pretos.”

O NH-D12L chromax.black é uma versão totalmente preta do cooler para CPU NH-D12L de baixa altura e classe de 120 mm da Noctua que foi concebido para combinar excelente desempenho de resfriamento silencioso com compatibilidade superior de gabinete. A nova versão chromax.black é idêntica ao premiado modelo regular, exceto pela cor: Apresentando um dissipador de calor revestido de preto, uma ventoinha preta com almofadas antivibração pretas, clipes de ventoinha pretos e peças de montagem pretas, é literalmente preto desde da cabeça aos pés. Graças às otimizações minuciosas do material e do processo de revestimento, o modelo chromax.black oferece o mesmo desempenho de resfriamento silencioso e renomado que seu equivalente normal, sem revestimento.

maSD2Ny.jpeg


kY5wajn.jpeg


Com uma altura de apenas 145 mm (13 mm mais baixa que os modelos regulares de 120 mm da Noctua), o NH-D12L chromax.black cabe em muitos gabinetes 4U, bem como em gabinetes de torre mais estreitos que antes eram limitados a soluções com ventoinhas de 92 mm. Ao mesmo tempo, seu design de torre dupla com cinco heatpipes e ventoinha NF-A12x25r de 120 mm de última geração permitem atingir um nível de eficiência que ultrapassa muitos modelos de 120 mm de altura total. Graças à sua configuração de ventilador único e pilhas de aletas assimétricas, o NH-D12L oferece 100% de compatibilidade de RAM em AMD AM5/AM4 e Intel LGA1851/1700/1200, mantendo-se afastado dos slots de memória.

nEUcMkK.jpeg


oQF78Gf.jpeg


ef5NXDK.jpeg


Com o renomado sistema de montagem SecuFirm2™, a premiada pasta térmica NT-H1 da Noctua e uma garantia do fabricante de 6 anos, o NH-D12L chromax.black é a escolha perfeita para aplicações que exigem alto desempenho de resfriamento, mas não cabem em tamanhos maiores. NH-U12A.

Preço de varejo sugerido

O preço de varejo sugerido pelo fabricante é EUR 109,90 / USD 99,90.

Disponibilidade (links afiliados)

O NH-D12L chromax.back está disponível a partir de hoje nas lojas oficiais da Noctua na Amazon:

 
Thermaltake lança AIOs TH V2 Ultra EX ARGB Sync com design avançado MagForce 2.0
A Thermaltake, marca líder de PC DIY para soluções de hardware premium, tem o prazer de lançar a série TH V2 Ultra EX ARGB Sync All-In-One Liquid Cooler. Herdando os principais recursos dos produtos fortes da Thermaltake, a mais recente série TH V2 Ultra EX ARGB Sync oferece uma opção AIO econômica com o design inovador MagForce 2.0 e um display LCD altamente personalizável. Esta poderosa solução de resfriamento apresenta um nível mais alto de conveniência e apelo estético além das suas expectativas!

Esta nova série inclui o TH240/360 V2 Ultra EX ARGB Sync usando ventoinhas CT EX ARGB Sync de 120 mm e o TH280/420 V2 Ultra EX ARGB Sync usando ventoinhas CT EX ARGB Sync de 140 mm. As ventoinhas são atualizadas com o design MagForce 2.0, onde as almofadas de contato dos pinos Pogo são duas vezes maiores do que anteriormente, permitindo uma conexão magnética mais rápida e estável, conseguindo sem esforço um melhor gerenciamento de cabos.

XKlJ5GD.jpeg


AaitBze.jpeg


oAiUlT7.jpeg


rfHF6hn.jpeg


Com ventoinhas bem projetadas, o TH V2 Ultra EX ARGB Sync possui um desempenho de refrigeração superior. O ventilador foi aumentado para nove pás para alcançar um fluxo de ar massivo. As ventoinhas CT120/140 EX ARGB Sync podem fornecer até 68/90,3 CFM de fluxo de ar e pressão estática de 2,95/3,07 mm-H2O, mantendo um nível de ruído de 28,5/30,7 dBA, garantindo uma capacidade de resfriamento excepcional para CPUs de última geração.

O water block do AIO é fabricado em estilo industrial, apresentando uma tela LCD de 2,1 polegadas, oferecendo um design estético impressionante. A tela pode apresentar informações de hora, clima ou componentes em tempo real por meio do software TT RGB PLUS 2.0, e você também pode fazer upload de imagens, GIFs e vídeos preferidos, proporcionando personalização ideal. Quanto ao controle de iluminação das ventoinhas, também permite a personalização do efeito de iluminação através do software de sincronização da placa-mãe 5 V, tornando seu setup visualmente marcante com a série TH V2 Ultra EX ARGB Sync.

Se você pretende construir uma configuração de jogo econômica, não perca os AIOs TH V2 Ultra EX ARGB Sync. Seu design avançado MagForce 2.0 e display LCD personalizável melhoram a funcionalidade e o apelo visual, elevando seu sistema a novos patamares.

Recursos do refrigerador líquido multifuncional TH240/280/360/420 V2 Ultra EX ARGB Sync
Os novos modelos Ultra + EX
A série TH V2 Ultra EX ARGB cobre vários tipos de construções; a série tem dois modelos de ventoinhas de 120 mm, incluindo os AIOs TH240/360 V2 Ultra EX ARGB Sync, e dois modelos de ventoinhas de 140 mm, incluindo TH280/420 V2 Ultra EX ARGB Sync AIOs.

Conexão estável com MagForce 2.0
Evoluídas a partir do Design de Força Magnética da SWAFAN EX, as novas almofadas de contato de pino MagForce 2.0 Pogo são duas vezes maiores do que anteriormente para maior tolerância. Esse aprimoramento reduz significativamente o possível alinhamento defeituoso, independentemente de você estar conectando ventiladores em série ou conectando ventiladores com cabos, aumentando ainda mais a eficiência da instalação e simplificando a experiência de construção.

Diga adeus ao excesso de cabos
Conecte seus ventiladores com o design de conexão rápida MagForce 2.0 da CT EX e fique livre de cabos bagunçados!

Monte-os como quiser
Nosso design totalmente modular permite que você utilize o MagForce 2.0 dos ventiladores CT EX ARGB e conecte-os ao AIO com apenas um cabo. Alternativamente, você também pode usá-los como ventiladores individuais que são ligados com os três cabos diferentes fornecidos na embalagem.

Personalize seu display LCD
A série TH V2 Ultra EX ARGB Sync apresenta um design de inspiração industrial para refrescar seu display LCD de 2,1". O display LCD altamente personalizável tem uma alta resolução de 480*480, permitindo que você exiba vídeos ou fotos coloridas de 16,8 milhões sem esforço, melhorando a estética visual da sua construção.Sincronize

com ventiladores CT120/140 EX ARGB Sync
Utilizando os ventiladores CT120/140 EX ARGB Sync neste modelo, você não apenas pode combinar alguns dos ventiladores pré-instalados de nosso chassi, mas também unificar seus ventiladores com sua construção! O CT120 EX ARGB Sync fornece um fluxo de ar de 68 CFM com pressão estática de 2,95 mm-H2O enquanto mantém níveis de ruído de 28,5 dB-A e o CT140 EX ARGB Sync fornece um fluxo de ar de 90,3 CFM com pressão estática de 3,07 mm-H2O enquanto mantém ruído de 30,7 dB-A níveis

Superfície de resfriamento aprimorada com design compacto
A série TH V2 Ultra EX ARGB Sync possui um radiador fino de 27 mm com uma câmara de cobre espessa de 20 mm, garantindo a mesma instalação fácil, mas com desempenho de resfriamento ainda melhor.

Mantenha-o FRIO com cobre
A placa base de cobre de alto desempenho acelera a condutividade térmica. A bomba confiável e de alta qualidade permite a máxima circulação de água, mantendo a placa de cobre continuamente fria. O tubo de baixa evaporação diminui efetivamente a perda de líquido refrigerante; portanto, nenhuma recarga é necessária.

Totalmente personalizável com TT RGB Plus 2.0
Monitore a frequência e a temperatura em tempo real diretamente do LCD de 2,1" ou personalize as telas de inicialização e espera fazendo upload de imagens ou GIFs para adicionar um toque extra com o software TT RGB Plus 2.0.

Ecossistema TT RGB PLUS
Ilumine seu sistema com possibilidades quase ilimitadas e sincronize seus produtos compatíveis com TT RGB PLUS para criar um ecossistema RGB que é verdadeiramente único para você.

Sincronize com o software RGB da placa-mãe
Projetado para sincronizar com ASUS Aura Sync, GIGABYTE RGB Fusion, MSI Mystic Light Sync, e ASRock Polychrome. Ele suporta placas-mãe com um conector RGB endereçável de 5 V, permitindo que você controle as luzes diretamente do software mencionado acima sem instalar nenhum software ou controlador de iluminação extra. Para mais detalhes, visite ASUS, GIGABYTE, MSI e ASRock sites oficiais.

Para obter mais informações, visite as páginas dos produtos TH240 V2 Ultra EX ARGB Sync , TH280 V2 Ultra EX ARGB Sync , TH360 V2 Ultra EX ARGB Sync e TH420 V2 Ultra EX ARGB Sync .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo