CPU para Edicao de Video?!?!?!?!?!?

BruceBarros

Hungry Member
Registrado
Ola tudo bem? Bom trampo numa loja de info, e um dos clientes, ta montando uma maquina pra pra fazer umas edicoes.

Bom ele possui:
2800+ (non Sempron) 754
A7N-E
2gb de Ram
2 HD um de 200 e um e 120 sata
Gravador de DVD Pionner e LG
Fire Wire
GF MX 440 eu acho

Bom falei pra ele pular pra um X2 ou pegar um 3700+ por enquanto e uma mobo com PCI-E DDR2, 2 HD's Raptors, e uma gf 7600gt pra cima, ou tentar achar as QUADROS da vida por ai.

Indiquei X2 pq os conroe ainda vao demorar um pouco pra abaixar, entao, queria saber qual placa mae e boa, e quais as memorias, e tals....

Se alguem puder resposder eu agradeceria

OBS.: Coloquei no topico que era pra edicao de IMAGENS MAIS E PARA EDICAO DE VIDEO.
 
Se esse X2 for 939 não tem DDR2.
 
X2 3800+
M2N-VM
Samsung 2GB DDR2 533
HD's
Gravador de DVD
SevenTeam 420BKV
 
cara, mas as VGA´s Quadro e ATI Fire GL são para aplicações 3D profissionais. Eu mecho c/ aplicativos 3d como autocad e 3dstudio e posso dizer q se for pra 3d blz, mas se for pra 2d, axo q eh desnecessário.
corrijam se eu estiver errado.

Valeu!
 
e tipo como eu disse escrevi o nome do topico errado e pra edicao de video, o cara quer um bagulho que dure bastante tempo, e so troque de processador por enquanto
 
pra ediçao de video, ateh onde eu sei.. intel fica liderando.
mas ainda assim, eu compraria um AMD64..
honestamente, nao eh hora pra se comprar uma maquina.
ideal eh esperar mais uns 3 ou 4 meses e pegar uma AM2 bolajones :p hehe
abraço e bs ae!
 
acho que vale mais a pena ele gastar uma boa grana comprando um monitor com reslução 1600 x 1200...

não sabem a diferença que isso faz na hora de editar imagens ;)
 
acho que vale mais a pena ele gastar uma boa grana comprando um monitor com reslução 1600 x 1200...

não sabem a diferença que isso faz na hora de editar imagens ;)
É pra edição de video, não de imagens, ele falou que escreveu errado. :p

Nesse caso o ideal são dois monitores, pode ser dois de 17 que é melhor que um de 19. ;)

Essa configuração está muito boa para o uso:
X2 3800+ AM2
M2N-VM
Samsung 2GB DDR2 533
HD's
Gravador de DVD
SevenTeam 420BKV
Como falaram, se não vai usar aplicativos 3D não precisa de uma placa de video boa. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo