• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Crack ACDSee 2.43

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DekerBSB

Registered User
Registrado
pra galera que tem as fonte dos cracks e derivados da pirataria...
alguem sabe onde eu posso pegar um crack pro ACDSee 2.43??
se alguem tiver o crack e puder me mandar pleasseee
 

Jab's

vBulletin Staff
Registrado
ke ironia do destino hein deker? se kiser eu tenho o crack pra tu........he.he.he.he.....sem resentimentos??? mando no seu mail....falow....
 

DekerBSB

Registered User
Registrado
rese oq???
quem é vc mesmo eim??
nao lembro de vc pra associar resentimentos com o envio do crack......
........
........
alguem aí galera????
 

Jab's

vBulletin Staff
Registrado
Originally posted by DekerBSB
rese oq???
quem é vc mesmo eim??
nao lembro de vc pra associar resentimentos com o envio do crack......
........
........
alguem aí galera????


qdo registrei meu nick tu me mandou no icq uma mensagem dizendo ke eu soh ficava zuando aki........ mas deixa pra lah..... vai ver teu mail tah lah o crack......
 

DekerBSB

Registered User
Registrado
Originally posted by Jab's
qdo registrei meu nick tu me mandou no icq uma mensagem dizendo ke eu soh ficava zuando aki........ mas deixa pra lah..... vai ver teu mail tah lah o crack......

eu lembro jabs.....falei aquilo de onda...
mas tbm lembro q vc, e aparentemente seus amigos ficaram zuando no forum.....coisa q como admin tento não deixar acontecer.....
valeu mesmo...
to devendo uma.....
.......
.......
gostei da sua atitude....pensei que vc ia criar caso e começar uma briga....coisa q vc não fez.....e a principio vc parece ser boa pessoa.....tanto é que nao te bani....apenas mandei um aviso alertando para evitar confusões no forum....
......
......
valew mesmo...
 

Jab's

vBulletin Staff
Registrado
trankilo......mas e ae funcionou o serial ke mandei? eh ke acabei de pegar no site ke falei....to na facu agorah......
 

DekerBSB

Registered User
Registrado
funcionou belezinha....
valew Jab's....
:)
 

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Registrado
Originally posted by Jab's
ke ironia do destino hein deker? se kiser eu tenho o crack pra tu........he.he.he.he.....sem resentimentos??? mando no seu mail....falow....

chup chup em? vou manda vc embora da NetPlay jabs. rs...rs...rs....
 

GRLGO

New Member
Registrado
DekerBSB disse:
pra galera que tem as fonte dos cracks e derivados da pirataria...
alguem sabe onde eu posso pegar um crack pro ACDSee 2.43??
se alguem tiver o crack e puder me mandar pleasseee


Oi pessoal....
Sou novo por aqui e gostaria de saber se é possível alguém me indicar onde pego um registro pra mim também!!!
Fico grato pela atenção....
Um abraço a todos!!:wave:
 

sombini

run to the hills ...
Registrado
po, num é proibido pirataria aki !?!?!?!?!

OLHA O BAN !!!!!!!!!!!!!
 

CaptainKnuckles

Deus do Adrena
Registrado
verdade...
em 2002 era permitido (como eu vou saber? sou de 2004!!! ehusaehuasehjasiue)

porra... mas realmente desenterrou ¬¬
 

Future_Shock

Gamertag: FutureShockZero
Membro Honorário
Antigamente podia porque o forum não era a referencia que é hoje:)

E outra, o Deka abandonou o forum faz tempo, ele só aparece de vez em quando na seção de classificados.

Jab's é outro que sumiu...
 

polacho

I'm back
Membro Honorário
Gente reparem nas datas dos tópicos e posts antes de fazer certos comentários. Há muito tempo qualquer forma de pirataria foi abolida daqui e o que serve para um serve para todos, só que este tópico é muito mais antigo que as regras que já estão a um bom tempo em vigor neste sentido.

GRLGO seja bem vindo, mas, por favor, repare nas datas dos tópicos antes de postar para não upar tópicos antigos e também leia com atenção nossas regras. Link abaixo.

http://www.adrenaline.com.br/forum/announcement.php?f=39

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico

Topo