• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crash em jogos com pouco requerimento gráfico

phrf

bacon
Registrado
Mesmo problema de meses atras que eu já reportei.
Finalmente troquei a fonte antiga, formatei e estou usando um SSD e ainda continua dando crash.
Os crashs só ocorrem em jogos MUITO leves, Darksiders 1 e 2, Call of Duty MW2, BO, MW3, BOII, Skyrim (As vezes).
NUNCA deu crash na alpha do Crysis 3, Crysis 2, Crysis, Battlefield 3, qualquer jogo "pesado".
Alguem tem alguma ideia de que PORRA é essa?:damn:
O jogo congela, em seguida o som fica repetindo e no final tem que reniciar no botão.

Sistema na assinatura.
HD6950 chega a pegar 100º no Battlefield 3, a média é de uns 85º em jogos.
Isso comecou a acontecer depois que dei um upgrade, i5 2500K + Z68X + 8GB G.SKill.
 
Cara, às vezes acontece problemas desse tipo aqui com games mais leves que esse tu postou, falo tipo assim de combat arms por exemplo:vish:
Mas no peso ele funfa tudo normal.
Vou acompanhar teu tópico.:pirata:
 
ve se voce não ativou algum recurso alucinado no catalyst... uma super amostra, ou filtragem morfológica...
 
as temperaturas tão muito altas, tenta diminuir elas, pode ser seu problema!
 
Amigo, faz um teste, deixa o Cooler no 100% (vai fazer um barulho absurdo) só para teste e vá jogar.
Provavelmente a temperatura vai cair pela metade, se não der crash é a temp o problema.

OBS: Como vc falou que começo a acontecer depois do UP, tenta remover memória (caso seja dois pentes de 4gb, remova um para teste).
 
Velho, eu tinha algo parecido com isso aí, só que no cod 4, era o único jogo que dava problema. Eu entrava no MP e depois de uns 5~10 min travava a tela e o som ficava travado também, dando um barulho chato, o único jeito de sair daquilo era tirando o PC da tomada. Acabei descobrindo no final que era incompatibilidade do PunkBuster com alguns drivers da placa de som reltek. Eu nunca consegui resolver, até parei de jogar cod, mas depois de um tempo se ''resolveu'' sozinho, mas eu já havia formatado e trocado a placa de vídeo, não sei se foi a formatação que resolveu.
 
Amigo, faz um teste, deixa o Cooler no 100% (vai fazer um barulho absurdo) só para teste e vá jogar.
Provavelmente a temperatura vai cair pela metade, se não der crash é a temp o problema.

OBS: Como vc falou que começo a acontecer depois do UP, tenta remover memória (caso seja dois pentes de 4gb, remova um para teste).

Fiz o teste, coloquei 95%, as temps diminuiram para uma media de 75º e fazem 2 horas que to jogando e NADA.
Como eu NUNCA pensei nisso antes?:damn:
Perfeito, só que ta um barulho inacreditavel aqui. Jogando com fone no maximo nem ouve, agora tira o fone, parece um Airbus 380.:bwahaha:
 
75% fan já seria suficiente pra aguenta.:awesome:
 
Fiz o teste, coloquei 95%, as temps diminuiram para uma media de 75º e fazem 2 horas que to jogando e NADA.
Como eu NUNCA pensei nisso antes?:damn:
Perfeito, só que ta um barulho inacreditavel aqui. Jogando com fone no maximo nem ouve, agora tira o fone, parece um Airbus 380.:bwahaha:

Que bom cara! Espero que seja esse o problema então. :wave:
 
kkkkk airbus 380
 
que bom que resolveu, jogue com o msi afterburner ligado e monitore sempre as temps :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo