Creative Audigy2 com problemas

Novak

Hungry Member
Registrado
Galera será que alguém aqui pode me ajudar??? Eh o seguinte, comprei uma Audigy2 platinum e o problema eh que a placa funciona perfeitamente so que quando eu instalo um jogo não sai som.
Tipo uso aqui na minha casa o windows98 pra jogar e XP para trabalhar sacou, no xp tudo funciona perfeitamente so que no 98 não.

O que pode estar ocasionando isso?

Já fiz todas as atualizações de Drivers da Creative e do Win98 e não funcionou.
 
Originally posted by Novak
Galera será que alguém aqui pode me ajudar??? Eh o seguinte, comprei uma Audigy2 platinum e o problema eh que a placa funciona perfeitamente so que quando eu instalo um jogo não sai som.
Tipo uso aqui na minha casa o windows98 pra jogar e XP para trabalhar sacou, no xp tudo funciona perfeitamente so que no 98 não.

O que pode estar ocasionando isso?

Já fiz todas as atualizações de Drivers da Creative e do Win98 e não funcionou.

Véio...puta crime vc colocar pra rodar um Hardware fuderoso que nem essa placa de som num Win 98...pff.

Ainda mais c tratando de uma CREATIVE que soh tem driver bugado....

Fica soh com o WIN XP que vc vai ser mais feliz...

Quanto ao problema, tenta instalar um daqueles driver NÃO oficiais pra tua plca de som no WIn 98....acho eles melhores que os oficiais....;)

FLWs:cool:
 
O lance veio eh que a galera pode falar o que quizer mas o win98 ainda eh melhor para rodar os jogos. por isso quero usa-lo sacou.
 
Originally posted by Novak
O lance veio eh que a galera pode falar o que quizer mas o win98 ainda eh melhor para rodar os jogos. por isso quero usa-lo sacou.

C vc faiz tanta questão assim vai logo pro Win2000....;)

Sai dessa joça de 98 pq eh furada....:p

FLWs:cool:
 
Eh cara, usa só win xp, o win 98 ja tem 5 anos de estrada e ja deu o q tinha q da.
 
mais eh bem mais lento galera. Só pra vcs terem uma ideia fiz o teste no 3DMark 2001Se com winXP e deu pouco mais de 5.000 pontos ja com o win98 da so 13.000, quase nao tem diferença ne????
 
driver...

desculpe a pergunta idiota mais ...
vc ta atualizou drive dela ne ?

nao use o driver da creative USA, use os da ASIA que sao mais atualis , ( nao pergunte pq)
 
Re: driver...

Originally posted by caldas
desculpe a pergunta idiota mais ...
vc ta atualizou drive dela ne ?

nao use o driver da creative USA, use os da ASIA que sao mais atualis , ( nao pergunte pq)

Eu respondo...

é la que fica a sede e o time que cria os drivers pra creative na sua maioria..

ate na creative europe os driver são mais atualisados..
 
isso eu nao sabia, simplesmente eu entrei no site e fiz o upload do drivers novos. Esta chegando creio que hj outra placa dessa pra mim, vou trocar pra ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo