CREATIVE Live PLATINUM

PRESUNTO!

WOAH!
Registrado
Bom vamos por partes... fazem quase dois anos q eu tenho essa placa de som rlz mais eu nunca usei as entradas dela... e agora eu to afim de fazer umas gravações e nao sei como:
-> SPIDF IN E OUT: Pra q serve?
-> OPTICAL IN E OUT: Qual a utilidade?
-> MIDI IN E OUT: Pra que?
-> Configurações: onde eu configuro td isso?
-> Cabeamento: Do q q eu vou precisar??

Explicações: Eu quero tipo passar o som pelo amplificador e entrar na placa de som pra poder gravar... e ligar um teclado na placa de som tb... o q q eu preciso pra td isso?? Vamo ajudá um newba desesperado ae galera!!!:D
 
UP! (hehehe o teclado que via ser ligado eh o meu! hehehe!)
ajudem ae pelo amor de deus! ;)
[]´s
Guilherrme
 
-> S/PDIF IN E OUT: (Sony/Philips Digital Interface) eh uma conexao digital, usada principalmente pra fazer ligacoes em home theaters. pode ser usada tbm com mp3 players e mds que tem essa conexao.
-> OPTICAL IN E OUT: parecido com o S/PDIF, soh que a conexao eh feito por um cabo de fibra otica (que eh bem carinho). usado pras mesmas coisas.
-> MIDI IN E OUT: usado pra conexao de instrumentos que usam midi (teclados, por exemplo)

Pra fazer gravacoes, vais usar mesmo soh o midi (se usar), mas vai usar mesmo eh o line in da placa e o line in/mic in do drive externo mais conexoes de entrada de audio se tiver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo